Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Vamo la galera!

Como eu havia dito,fui vice campeao paranaense! Perdi para um otimo atleta que é um dos favoritos no brasileiro.Entrei no meu melhor shape,seja condicionamento,ou volume.O interessante é que todo o shape estava bem seco,fora abd que nao marcou tanto,deu uma embaçada...mas mesmo assim,fiquei muito satisfeito com o shape.

-Usei diuretico quinta e sexta

- Agua diminui sexta a noite

- Carb mantendo 400gr por refeiçao pelo menos

No geral o shape foi limpando muito de segunda ate sabado,volume se mantendo e shape limpando.Poderia carbar um pouc mais e beber um pouco mais de agua.Nao consegui carbar muito no sabado tambem e isso prejudicou um pouco,poderia entrar mais seco e mais colado.mas ja estou criando novas estrategias pro dia do champs.Porque ate sexta feira,tudo funcionou melhor do que o esperado.

Ultimas aplicaçoes foram na quarta,fenil e trembo,ai so mantive exesmetano 25mg tds.

Sobre o champs,gostei da minha postura,das poses...sempre da pra melhorar,mas comparado com os ultimos eventos,a evoluçao foi nitida..principalmente levando em conta que eu competi em outubro e fiquei 45 dias de férias apos o ARNOLD..fiz um bulk rapido e o pre contest e consegui entrar relativamente bem.

Uma coisa que eu notei é que a falta de maturidade muscular ira me prejudicar nas competiçoes por enquanto,aquele aspecto empedrado,denso e cortes mais fundos só vem com o tempo,por isso eu preciso ser pé no chao.

Fora isso tive otimos resultados como coach,campeao na mens com o Boas e no classico com o Farley e top 3 no classico com o Yan...entao estou bem orgulhoso dos meus atletas.Tambem tem o meu amigo henrique que foi top3 acima de 100 kilos e o Pacho que eu pude ajudar tambem sendo vice acima d 100 kilos,ou seja,um otimo final de semana.

Sobre as drogas...

-masteron sinceramente nao vi tanta ajuda,me senti um pouco mais cheio,mas nada absurdo.

-Bold ja achei muito bom em pre contest,me senti mais disposto,mais denso..

- trembo como sempre,dando vascu e ajudando bastante a secar e manter o volume..só acho que eu preciso aumentar a dosagem dela no futuro,usei 1gr e ja nao da mais o mesmo choque.

-Fenil foi top,libido alta,disposiçao alta,melhor testo pra mim em pré contest.

- exemestano quando aumentei as dosagens deu uma dor sinistra nos dedos e ressecou muito a pele..ou seja,fez o que tinha que fazer

-t3 top tbm,100mcg curti demais ajuda muito em pre contest

-clembuterol,mesmo usando 8 semanas direto,com cetotifeno,calor dia inteiro,tremedeira direto..bateu forte demais

gh kigtropin- dor no dedo e sono vieram forte...senti uma pegada boa na queima junto com as outras drogas...da pra sentir uma melhora no aspecto da pele e tal..so usando pra saber..usei 7,5ui e achei a dosagem boa..com 10 seria mais top ainda..quem sabe pro brasileiro xD.mas o gh me ajudou muito,poderia ter usado mais tempo apenas..acho que usar uns 6 meses nessa dosagem da uma ajuda sinistra.

Bom é isso galera,semana que vem abro relato do brasileiro e se tiverem duvidas,só perguntar.Segue duas fotos que eu achei,prometo que para o brasileiro,como estarei em férias,irei tirar mais fotos:

kpy7.jpg
m2pog.jpg

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...