Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

gh retem e unica forma de tirar agua dele é nao usando

testo eu controlo com ia...terei ainda 9 semanass de preparaçao apos o estadual..testo da densidade,da disposiçao,da força e etc..nao faz o menor sentido zerar testo no final da preparaçao

Pode ate não fazer sentido, mas, eh uma pratica muito comum em pros, porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ate não fazer sentido, mas, eh uma pratica muito comum em pros, porque?

como assim pratica comu em pró?

nenhum pro zera testo nao man..pelo contrario..faltando 2 semanas ta socando testo ainda e reduz apenas um pouco na ultima semana...

é papinho de brasileiro que nao estuda dizer que precisar zerar testo..la fora,quem é bom e experiente nao defende isso

Link para o comentário

como assim pratica comu em pró?

nenhum pro zera testo nao man..pelo contrario..faltando 2 semanas ta socando testo ainda e reduz apenas um pouco na ultima semana...

é papinho de brasileiro que nao estuda dizer que precisar zerar testo..la fora,quem é bom e experiente nao defende isso

Nao digo que esteja errado, muito pelo contrario, creio que tenha razão, porem, dizer que eh papinho de brasileiro que "não estuda" eh ser demasiado prepotente da sua parte, pois nao vejo ser uma pratica muito inusual.

Apenas para mostrar um protocolo pre-contest do ano passado;

---------------------

(diuretics not included)

12 weeks out

- 3,000mg testosterone cypionate per week

- 1,000mg deca durabolin per week

- 1,200mg equipoise per week

- 200mg TNE pre workout (5 days per week)

- 24iu serostim monday through friday

- 15iu humalog before every meal

- 25iu humalog pre workout

8 weeks out

- 3,000mg testosterone propionate per week

- 1,400mg trenbolone acetate per week

- 1,050mg masteron dipropionate per week

- 1,000mg primobolan enanthate per week

- 200mg TNE pre workout (5 days per week)

- 24iu serostim monday through friday

- 15iu humalog before breakfast

- 25iu humalog pre workout

- taper up to 120mcg hubei clenbuterol and 100mcg t3 alternated every 2 weeks with 50mg ephedrine/200mg caffeine every 4 hours

- 1mg ketotifen before bed while using EC

- 2.5mg femara every day

- 1mg arimadex every day

4 weeks out

- 2,800mg TNE per week (workout days: 100mg upon waking/200mg preworkout/100mg before bed, off days: 100mg every 4-6 hours)

- 1,400mg trenbolone acetate per week

- 1,500mg primobolan depot per week

- 200mg winstrol suspension per day

- 24iu serostim every day

- 3,000mg metformin every day (divide dose between carb meals)

- 120mcg hubei clenbuterol and 100mcg t3

- 2.5mg femara every day

- 1mg arimadex every day

2 weeks out

- 1,750mg trenbolone acetate per week

- 1,500mg primobolan depot per week

- 300mg winstrol suspension per week

- 150mg injectable anadrol per day

- 50mg injectable dianabol per day

- 3,000mg metformin every week (divided between carb meals)

- 120mcg hubei clenbuterol

- 100mcg t3

- 1mg ketotifen every day before bed

- 2.5mg femara

- 1mg arimadex

Editado por MOTD
Link para o comentário

Nao digo que esteja errado, muito pelo contrario, creio que tenha razão, porem, dizer que eh papinho de brasileiro que "não estuda" eh ser demasiado prepotente da sua parte, pois nao vejo ser uma pratica muito inusual.

Apenas para mostrar um protocolo pre-contest do ano passado;

primeiro poste a fonte de onde retirou isso..pq da mesma forma que voce retirou esse,eu retiro 10 usando 3gr testo na semana final...

voce retirou isso de forum gringo,de algum suposto cara,que supoem achar que sabe o ciclo de algum BB pro e posta la..e voces caem na conversa dos caras...como se o Jay ,por exemplo,anoatase num papel a preparaçao inteira e desse pro cara depois...me poupe né man...

nao é prepotencia nao amigo...eu nao fico dando opniao em cima do que os outros fakes falam em forum...minha opniao vem da pratica,da vivencia e do contato pessoal...

posso citar nomes pra voce ok:

JULIO BALESTERIN,ALEX DOS ANJOS,FERNANDO MARADONA,JAMES BOND...ae posso ir mais fundo, JOHNIE JACKSON,BEN PAKULSK,CRIS CORMIER...e por ai vai..é nego que eu ja conversei,ja vi print de conversa,ja ouvi deles falando pra outros...

como eu disse..eu nao fico debatendo com argumentos dos outros,com fontes fracas de forum..se eu afirmo as coisas,é pq eu sei da vivencia,da pratica..senao eu prefiro ficar quieto e nao opnar..

esse papo de cortgar testo veio da bosta do forum do gh15 com ese papinho de que testo alta só serve pra quem usa gh pra caralho

e quando eu digo que quem segue isso é brasileiro que nao estuda..é pq só entender o minimo de fisiologia pra saber que nao se corta testo na ultima semana NUNCA

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Link para o comentário

primeiro poste a fonte de onde retirou isso..pq da mesma forma que voce retirou esse,eu retiro 10 usando 3gr testo na semana final...

voce retirou isso de forum gringo,de algum suposto cara,que supoem achar que sabe o ciclo de algum BB pro e posta la..e voces caem na conversa dos caras...como se o Jay ,por exemplo,anoatase num papel a preparaçao inteira e desse pro cara depois...me poupe né man...

nao é prepotencia nao amigo...eu nao fico dando opniao em cima do que os outros fakes falam em forum...minha opniao vem da pratica,da vivencia e do contato pessoal...

JULIO BALESTERIN,ALEX DOS ANJOS,FERNANDO MARADONA,JAMES BOND...ae posso ir mais fundo, JOHNIE JACKSON,BEN PAKULSK,CRIS CORMIER...e por ai vai..é nego que eu ja conversei,ja vi print de conversa,ja ouvi deles falando pra outros...

como eu disse..eu nao fico debatendo com argumentos dos outros,com fontes fracas de forum..se eu afirmo as coisas,é pq eu sei da vivencia,da pratica..senao eu prefiro ficar quieto e nao opnar..

esse papo de cortgar testo veio da bosta do forum do gh15 com ese papinho de que testo alta só serve pra quem usa gh pra caralho

e quando eu digo que quem segue isso é brasileiro que nao estuda..é pq só entender o minimo de fisiologia pra saber que nao se corta testo na ultima semana NUNCA

Entenda bem, nao duvido do seu ponto, nem do seu conhecimento.... apenas discordo das "verdades absolutas" ...

Nem vou entrar no tema do gh15, pois por mais fake que ele possa ser, ele nao deixa de falar verdades...

De todos modos, acho desnecessário toda essa conversa, apenas fiz uma pergunta, e recebi uma resposta prepotente, e uma replica ainda mais...

Antes de mais nada, desculpe qualquer coisa, tive uma curiosidade, e fiz uma pergunta, nao pensei que pudesse te alterar tanto.

Link para o comentário

Grande Emmanuel

Acompanho SEMPRE, TODOS seus tópicos. Não comento pois acredito não ter nada a acrescentar. Apenas leio e anoto tudo, pois me será muito útil.

Pretendo estrear em 2015, Master, IFBB, FEPAM.

Minha pergunta: Como fica situação de antidoping ? TODOS atletas tomam. Como escapar dessa situação ?

Obrigado,

Desejo muito, muito sucesso para você!!! É raro alguém do seu naipe "perder" seu tempo com nós "mortais".

Abraços

Link para o comentário

enfim, eu gosto de acompanhar atletas exatamente por isso, nos fóruns BRs os caras escolhem alguém e ficam babando o ovo como se ele fosse a re-encarnação de jesus, começaram com os moderadores daqui, depois o Haluch, depois Zuccaro, e assim vai, ninguem estuda muito...neguin só quer puxar saco de quem ele acha que manja muito... quando não é esse cenário...criam uma FAM da vida, só com zoeira...nada mais que isso, como se zoeira desse alguns centímetros de braço e reduzisse alguns de cintura...

no gh15 os caras simplesmente tomam tudo e foda-se...parece q nem existe outros fatores, só bomba...e ainda tem os BRs trouxa que tentam 3~4 ciclos sem seguir dieta ou treino decentes e resultado imundo... que nem permanecem com o passar de algumas semanas...

eu particularmente tenho dúvidas quanto o low test, porque por exemplo, concordo que talvez pra vc no seu tamanho na sua situação não seja viável...mas por exemplo um cara recém saído de uma condição de obeso, cujo peso já tenha reduzido 15~20kgs mas não alcança os 10% nunca, será que pra esse cara não encaixa um ciclo com 200~300mg testo por semana, e outras drogas estéticas em dosagens altas?

tudo bem que talvez esse indivíduo talvez nem devesse ciclar, mas... não vou julgar ninguém...eu já pesei 108 gordão, hoje me mantenho entre 82~84...mas tenho muita dificuldade chegar em 10% de BF... não pretendo ser competidor, e devido a dificuldade que tenho em chegar nos 10%, penso em utilizar algo pra isso...gosto de lutas e pratico, me vejo mais como atleta de luta do que bodybuilder, no caso AEs me ajudariam nos dois...enfim, acho que expliquei de onde veio minha dúvida...

Link para o comentário

Entenda bem, nao duvido do seu ponto, nem do seu conhecimento.... apenas discordo das "verdades absolutas" ...

Nem vou entrar no tema do gh15, pois por mais fake que ele possa ser, ele nao deixa de falar verdades...

De todos modos, acho desnecessário toda essa conversa, apenas fiz uma pergunta, e recebi uma resposta prepotente, e uma replica ainda mais...

Antes de mais nada, desculpe qualquer coisa, tive uma curiosidade, e fiz uma pergunta, nao pensei que pudesse te alterar tanto.

man,nao é uma verdade absoluta..pq nao é nenhuma teoria pra se estudar..é um fato,que ocorre,sem excessao (quando falo de atletas avançados)..eu pelo menos nao conheço nenhum..de qualquer forma,fica as minhas desculpas por ter te desrespeitado,passei um pouco do ponto..como eu disse,eu posto o que sei por vivencia man,nao pelo que os outros falam,eu nao vejo um BB seco e pesado cortando testo na ultima semana..nunca vi..por isso discordei

Grande Emmanuel

Acompanho SEMPRE, TODOS seus tópicos. Não comento pois acredito não ter nada a acrescentar. Apenas leio e anoto tudo, pois me será muito útil.

Pretendo estrear em 2015, Master, IFBB, FEPAM.

Minha pergunta: Como fica situação de antidoping ? TODOS atletas tomam. Como escapar dessa situação ?

Obrigado,

Desejo muito, muito sucesso para você!!! É raro alguém do seu naipe "perder" seu tempo com nós "mortais".

Abraços

só tem no sulamericano e mundial man..ai nao sei como eles fazem...porque no mundial só nego sinistro ganha..deve rolar dinheiro ou alguma manipulaçao bioquimica que foge do meu conhecimento

enfim, eu gosto de acompanhar atletas exatamente por isso, nos fóruns BRs os caras escolhem alguém e ficam babando o ovo como se ele fosse a re-encarnação de jesus, começaram com os moderadores daqui, depois o Haluch, depois Zuccaro, e assim vai, ninguem estuda muito...neguin só quer puxar saco de quem ele acha que manja muito... quando não é esse cenário...criam uma FAM da vida, só com zoeira...nada mais que isso, como se zoeira desse alguns centímetros de braço e reduzisse alguns de cintura...

no gh15 os caras simplesmente tomam tudo e foda-se...parece q nem existe outros fatores, só bomba...e ainda tem os BRs trouxa que tentam 3~4 ciclos sem seguir dieta ou treino decentes e resultado imundo... que nem permanecem com o passar de algumas semanas...

eu particularmente tenho dúvidas quanto o low test, porque por exemplo, concordo que talvez pra vc no seu tamanho na sua situação não seja viável...mas por exemplo um cara recém saído de uma condição de obeso, cujo peso já tenha reduzido 15~20kgs mas não alcança os 10% nunca, será que pra esse cara não encaixa um ciclo com 200~300mg testo por semana, e outras drogas estéticas em dosagens altas?

tudo bem que talvez esse indivíduo talvez nem devesse ciclar, mas... não vou julgar ninguém...eu já pesei 108 gordão, hoje me mantenho entre 82~84...mas tenho muita dificuldade chegar em 10% de BF... não pretendo ser competidor, e devido a dificuldade que tenho em chegar nos 10%, penso em utilizar algo pra isso...gosto de lutas e pratico, me vejo mais como atleta de luta do que bodybuilder, no caso AEs me ajudariam nos dois...enfim, acho que expliquei de onde veio minha dúvida...

logico man,cada caso um caso..quando eu posto aqui,me refiro a BB,pura e simplesmente BB..nao para ex obesos,ou qualquer outro tipo de contexto fora o que disse acima..

de qualquer forma,sou contra 200-300mg testo mesmo assim,pq nao é muito acima do seu limite fisiologico,pouca coisa ira fazer..a diferença é que eu uso 2gr (por exemplo) um ex obeso nao poderia usar isso,mas pq nao 1gr? ja peguei obeso usando 1 gr com resultados satisfatorios...unico prejuizo da testo é aromatizar,e isso voce controla man

1 WEEK OUT

Bom galera,cheio de otimas novidades!!!

* Me pesei ontem,e por incrivel que pareça pesei 102,5 kilos!!! Mesmo peso de inicio de depleção do ano passado,porém,muito mais seco..acredito eu que entrarei no meu auge de condicionamento,se tudo der certo..nao esperava pesar tanto assim...entao provavelmente entrarei com 97 kilos (deve ser o minimo,tendo em vista que melhorarei algumas coisas no carb up),talvez pesando 98kilos..minha estrategia deu certissima!

* treino de braços ontem 100%...ultimas aplicaçoes no braço ontem,agora nao aplico mais neles ate o champs..so tera no gluteo,delts posterior e medial e ta beleza.

*cardio 100% tm

HOJE:

* dieta 100%..fui num açougue top aqui..comprei umas carnes feras pra depleção pra facilitar a situação...

* sessao de massagem top tbm,terei ainda segunda e quarta.

* cardio 45min no talo..100*

* aplicaçao nas panturras jaja xD

gogo que negocio ta ficando bom!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...