Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Publicidade

ignora, eu ando muito distraído nesses ultimos tempos!

kkk..acontece man

Bom galera,

dia hoje de treino de ombro muito bom,pump e intensidade

cardio top tbm,suadeira sinistra..pqp...vamos ver na pele o quanto vai se refletir,mas to curtindo como meu condicionamento cardiorespiratorio esta evoluindo

aplicaçao nas panturras hoje tudo ok

dieta ok tbm,as vezes da vontade de comer umas besteiras,mas no geral da pra segurar tranquilo

alias,nunca fiz uma preparaçao tao pró,tao certa e sem sofrer tanto...essa ta muito top

no mais é isso..sabado tme estreantes,estarei com 10 atletas meus la,vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando a sua boa vontade de responder aqui no seu tópico como se fosse uma entrevista, lá vai uma pergunta minha tambem.

cardio top tbm,suadeira sinistra..pqp...vamos ver na pele o quanto vai se refletir,mas to curtindo como meu condicionamento cardiorespiratorio esta evoluindo
está só no clemb né.?

já usou eca em conjunto.?

eu já usei, mais gostaria de saber a sua opinião sobre este combo.

aplicaçao nas panturras hoje tudo ok
como já foi dito

faixa preta nas aplicações hemn..

kkk

sabado tme estreantes,estarei com 10 atletas meus la,vamo que vamo!

posta fotos suas e dos seus atletas aí se possível emmanuel..

seria muito interessante ..

grande abraço e segue firme..

Link para o comentário

aproveitando a sua boa vontade de responder aqui no seu tópico como se fosse uma entrevista, lá vai uma pergunta minha tambem.

grande abraço e segue firme..

eca e clemb nao se usa junto man...elas competem receptor..pode usar clemb antes,depois eca...clemb depois ja da merda tbm..os dois juntos pior ainda

eu prefiro clemb que eca,acho mais eficiente man

se tiver foto legal eu posto depois sim

Link para o comentário

2 WEEKS OUT!!!!!

Bom galera..ontem nao treinei,nao fiz cardio na gym tbm...fiz cardio mais a noite na rua...alias,é impressionante como meu condicionamento melhorou,pqp...ta muito facil fazer cardio!!!

treino de poses tbm ta top!!! ta rendendo muito bem!

Ontem dei uma estourada sinistra na rua..fui levar minha mulher no salão e na volta todas as ruas que iam pra minha casa (fora uma) estava fechada por causa de um evento ai...fiquei 2 horas no transito pra andar 4km..e pior,tava na reserva ainda,cheguei no posto no ultimo suspiro..calor do caralho,fome e tal nessa porra de transito porque uns palhaço filho da puta acham que ninguem faz nada no sabado e resolvem fechar todas as ruas..imagina na copa essa porra?..foda

mas beleza..fui pro champs a tarde..ja deu um animo e nao vejo a hora de pisar no palco... tivemos um campeao,2 vices, 3 terceiros colocados e um 4 colocado..achei o resultado razoavel dentro da proposta e tal..sai de la satisfeito.

Sem aplicaçoes ontem tbm,volto a aplicar hoje,acho que é isso.só mais 2 semnaas..shape ta bala..gluteo fibrando desde o inicio da contraçao ate mantendo a contraçao...femural marcando bem..abd legal..to cuertindo o shape..

minha esposa viu hoje e ficou bem animada,disse que nunca estive tao seco e tao grande.é um bom sinal xD

gogo aplicar nos ombros..hoje é dia de recargar..depois posto como foi!!

Link para o comentário

Manu me surgiu uma duvida, essa pergunta já foi feita e já foi respondida não lembro da resposta e não consegui achar ela por aqui(peço perdão pelo vacilo sinho).

Você já ta em BC há algum tempo, supondo que um dia você queira ter filhos você teria que ficar 100% off dos hormonios?Não tem perigo de tipo não recuperar a fertilidade por ter usado aes por mto tempo e tals?

Link para o comentário

Manu me surgiu uma duvida, essa pergunta já foi feita e já foi respondida não lembro da resposta e não consegui achar ela por aqui(peço perdão pelo vacilo sinho).

Você já ta em BC há algum tempo, supondo que um dia você queira ter filhos você teria que ficar 100% off dos hormonios?Não tem perigo de tipo não recuperar a fertilidade por ter usado aes por mto tempo e tals?

é man..o certo é parar e tratar para tentar voltar a ter uma espermatogenese saudavel e etc

Link para o comentário

Manu, o que vc acha de um protocolo com foco em drogas estéticas e baixa testo (dose levemente supra fisiológica) por exemplo:

700mg trembo

400mg masteron

200mg testo

dosagens por semana...

o princípio deste protocolo é tentar evitar os colaterais estrogênicos da testo alta, que na sua grande maioria não são estéticos.

Link para o comentário

é man..o certo é parar e tratar para tentar voltar a ter uma espermatogenese saudavel e etc

Emmanuel pode ser até que não recupere e tal, mas acredito que essa recuperacao seja fácil, npratica vemos varios pros engravidando suas mulheres e tendo filhos

Link para o comentário

Manu, o que vc acha de um protocolo com foco em drogas estéticas e baixa testo (dose levemente supra fisiológica) por exemplo:

700mg trembo

400mg masteron

200mg testo

dosagens por semana...

o princípio deste protocolo é tentar evitar os colaterais estrogênicos da testo alta, que na sua grande maioria não são estéticos.

sou contra testo baixa,se nao qer colateral estrogenico usa ia

Emmanuel pode ser até que não recupere e tal, mas acredito que essa recuperacao seja fácil, npratica vemos varios pros engravidando suas mulheres e tendo filhos

esse facil é relativo..voce diz quem ta com eixo desligado a 1 ano ou a 15 anos? quem tem 25 anos ou 40 anos?

depende de muitos fatores man

Dieta hoje 100%

treino de peitoral top,bom pump..força caindo DEMAIS

cardio TOP..cada semana aumento o nivel de intensidade porque ta ficando facil,vou virar maratonista...kk

aplicaçoes nos dois gluteos ok,agora to pedindo pra minha esposa aplicar,fico deitado no sofá e ela aplica..menos chato

Sessao de massagem top tbm..alias,nesses ultimos dias farei 1 sessao a cada 3 dias pra dar um up a mais.

No mais devo baixar a testo semana que vem,o resto das drogas manter ate quarta,pra nao ficar nodulo,mas explico melhor domingo...quinta feira tem uma recarga antes de começar a depleçao..gogo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...