Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Publicidade

Emanuel que tipo de carne vc utiliza na sua dieta?

alcatra e frango

200 reais para cada 3 dias? 6k mes somente em comida?

quanto voce gasta em uma prep, aproximadamente? entre roids, food, auxiliares....

e vale a pena o premio? oO

cara..quem disse que eu vou competir pelo premio?quem disse que é a unica forma em se ganhar dinheiro?

voces tem o pensasmento muito limjitado sobre o BB e como ganhar dinheiro em cima...a premiaçao pouco importa..patrocinio importa,palestra importa,consultoria importa...e isso voce só consegue tendo titulos..

por isso nunca reclamo de premiaçao,que se foda premiaçao,eu quero que o champs tenha divulgaçao..só isso

e voce tem que voltar pra escola man..kk

1 mes dem 30 dias... se eu gasto 200 reais a cada 3 dias,quer dizer que eu vou ao mercado 10x ao mes..se eu vou 10x e gasto 200 = 2000,00

Manu pra saber a autencidade de uma testosterona q eu esteja usando deve ser feito qual exame o de testo total ou livre? vc sab dizer a diferença entre

esses exames?

e se possivel qual seria o melhor periodo do ciclo pra se fazer esse exame?

vlww man!!

nem com exame pode ter certeza..porque o exame pode ter uma variaçao muito grande...maior parte do resultado é suposiçao,nao calculo exato..a melhor forma é testo total..mas mesmo assim nao quer dizer que va da alta..tem gente com 200mg cipio semana batendo 2500ng/dl e outros batendo 900..o mesmo cipio..ou seja,é um parametro de analise muito fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala maxo, tudo sussa? Sempre acompanhando aqui em [OFF]

1º como esta lhe dando com os efeitos da trembo? sintomas, extresse, creio que esteja um pouco sociavel nessa epoca, cuidado pra nao sair por ai atirando na galera no meio da rua.

2º mesmo com estomago zuado ainda vai manda as Diana?

3º chegando mais proximo do campeonato vai mudar o treinamento? Sequencia, intervalos?

4º Ate qual semana antes da champs vai ficar limpo sem tomar nada?

5º Dosagem altissima, essa da clembuterol ta foda, uma vez usei, deu um caimbra em mim, que pensei que fosse morrer.

6º Vai entrar em "High Carb"?

Sobre as dores das aplicações pode mandar. pomada de diclofenaco dietilamônico e comprimido cataflan é sussa.

Boa sorte, mano. Abraços

Link para o comentário

alcatra e frango

cara..quem disse que eu vou competir pelo premio?quem disse que é a unica forma em se ganhar dinheiro?

voces tem o pensasmento muito limjitado sobre o BB e como ganhar dinheiro em cima...a premiaçao pouco importa..patrocinio importa,palestra importa,consultoria importa...e isso voce só consegue tendo titulos..

por isso nunca reclamo de premiaçao,que se foda premiaçao,eu quero que o champs tenha divulgaçao..só isso

1 mes dem 30 dias... se eu gasto 200 reais a cada 3 dias,quer dizer que eu vou ao mercado 10x ao mes..se eu vou 10x e gasto 200 = 2000,00

nem com exame pode ter certeza..porque o exame pode ter uma variaçao muito grande...maior parte do resultado é suposiçao,nao calculo exato..a melhor forma é testo total..mas mesmo assim nao quer dizer que va da alta..tem gente com 200mg cipio semana batendo 2500ng/dl e outros batendo 900..o mesmo cipio..ou seja,é um parametro de analise muito fraco

Pior que isso acontece mesmo Emanuel. Eu com 600 cipio fico com 7500ng dl, e conheço gente que com a mesma dosagem tem resultado de exame bem diferente. Só da pra ter certeza quando a droga nao tem nada e vc já conheçe o historio do seu organismo

Link para o comentário

Se a cada 30 dias sao 200 reais...

A cada 30 dias sao 2000r reais.

me desculpe rsrs voce esta certo

alcatra e frango

pensei que era isso mesmo =)!

Link para o comentário

Fala maxo, tudo sussa? Sempre acompanhando aqui em [OFF]

1º como esta lhe dando com os efeitos da trembo? sintomas, extresse, creio que esteja um pouco sociavel nessa epoca, cuidado pra nao sair por ai atirando na galera no meio da rua.

2º mesmo com estomago zuado ainda vai manda as Diana?

3º chegando mais proximo do campeonato vai mudar o treinamento? Sequencia, intervalos?

4º Ate qual semana antes da champs vai ficar limpo sem tomar nada?

5º Dosagem altissima, essa da clembuterol ta foda, uma vez usei, deu um caimbra em mim, que pensei que fosse morrer.

6º Vai entrar em "High Carb"?

Sobre as dores das aplicações pode mandar. pomada de diclofenaco dietilamônico e comprimido cataflan é sussa.

Boa sorte, mano. Abraços

1- irritabilidade bate mais no começo,depois acostuma.só as vezes dou umas estouradas

2- nao ia usar diana,ia usar hemo..nao irei mais

3-nao sei,cada dia é um dia..nao me projeto pro futuro,nao tem como saber como estarei na semana que vem

4-eu mantenho os aes inclusive na semana da competiçao,nao muda nada

5-160mcg nao é altissima,é média

6- como assim entrar em high carb?

nao ligo pra dor de aplicaçao,na verdade eu gosto...eu nao gosto de nodulo man

Pior que isso acontece mesmo Emanuel. Eu com 600 cipio fico com 7500ng dl, e conheço gente que com a mesma dosagem tem resultado de exame bem diferente. Só da pra ter certeza quando a droga nao tem nada e vc já conheçe o historio do seu organismo

é foda man...infelizmente nao da pra ter certeza de nada..um exame em voce mesmo pode dar alto,3 semanas depois dar baixo por erro do lab

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...