Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

que clemb usa.??

eu costumo usar o lavizoo, que são 0.25 mcg por ml

me assustei com este 160 mcg aí..

com essa dose eu morro..

kkk

gc man...eu aumentei por curiosidade,nunca uso mais de 120mcg..e tem limite ate 200mcg numa boa

Fala galera!!!

Alteraçoes na preparaçao parecem que ja dao up no dia!!! impressionante!!!...se tudo continuar do jeito que ta,vou entrar no talo nesse champs..só conseguir manter um volume consideravel e ta top.

dieta hoje 100%,apesar que apos o cardio me da enjoo e lezera pacas...pqp

eu ira me pesar sexta,mas como serao algumas semanas sem recarga,2 na verdade..peso vai ta baixo,porque vou ta mucho..vou me pesar segunda a noite..pq domingo tera uma recarga doida XD

treino de peitoral hoje nao foi muito bom,nao estava com foco e garra que estava tendo antes...deu um up e tal,mas ja treinei melhor...

segue a foto prometida dos meus gh e uma trembinho so pra dar vontade xD

e5x0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gc man...eu aumentei por curiosidade,nunca uso mais de 120mcg..e tem limite ate 200mcg numa boa

puts...

eu com o lavisoo não passo de 1 micrograma..

tremedeira é insana..

seria 1.20 mcg que vc quis dizer então.??

segue a foto prometida dos meus gh e uma trembinho so pra dar vontade xD

deu água na boca essa foto..

sacanagem.

kkkkk

abraço.

Link para o comentário

que trenb bonita kkkkk douradinha

god made man

man made tren

tren made gods

kkk..uma das melhroes que ja usei..to gostando...quase nao doi

Vamo la

dieta hoje 100%

ta batendo uma canseira foda..hoje no intervalo dormi sentado na sala...ate ronquei...kkkk..foda

treino de dorsais muito bom tbm,100%...pump top..vascu mlehorando..to me sentindo muxo,mas o shape ta limpando bem rapido agora...seco eu sei que vou entrar no champs,só o volume que é uma incognita,saberei melhor mais a frente.

aplicaçoes agora tbm ta tenso,ficando nodulos,nao doi,mas fica nodulo e mata os lugares de aplicaçao..hoje por exemplo,aplicaçao no delts posterior complicado.

cardio tbm 100%...rendimento melhorando absurdamente..a 3 semanas atras fazia morrendo 5,7km por hora em 0 inclinaçao..atualmente 6,5km por hora com certa tranquilidade a 3,5% de inclinaçao..

fora as poses que estao saindo muito facil...

entao,condicionamente (definiçao),pelo visto sera tempo,condicionamento (cardiorespiratorio) tambem muito bom,só falta o volume estar condizente..nesse champs entrarei muito bem

Link para o comentário

Auto-Aplicação no deltóide posterior??

Parabéns, vc adquiriu a faixa preta em aplicações... eu acho que se eu tentar perfurar meu deltóide posterior direito (sou destro, portanto é com a mão esquerda) eu me mato, ctz q dá merda...

lol, foda sou eu que nem tamanho tenho para aplicar no rear delt!

Link para o comentário

Auto-Aplicação no deltóide posterior??

Parabéns, vc adquiriu a faixa preta em aplicações... eu acho que se eu tentar perfurar meu deltóide posterior direito (sou destro, portanto é com a mão esquerda) eu me mato, ctz q dá merda...

kkkkkk...man,só pegaer uma tarde inteira tentando que voce arranja umas posiçoes bem de boa,eu aplico sentado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...