Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso man...a minha foi uma das ultimas..passou nao vivo em outro link,mas nao na tv

Fala galera!!! desculpa o sumiço...

entao..hoje ainda ta corrido,amanha dvo fazer um resumao e essa semana fecho o relato com um resumo da preparaçao e tal.

Como maioria sabe,fui vice campeao..entrei relativamente bem,meu melhor shape...fiquei num nivel bom comparado aos seniors,achei que ia sumir e tal perto..e pelo que falaram,a briga foi boa..perdi mais por maturidade muscular e tal,e isso só o tempo...como tirei o ano mais como experiencia,qualquer coisa que vier é lucro..e esse vice foi top pra mim,perdi pro Flavio Cassiano que é um atleta de alto nivel,que entrou sinistro,e nao levou o overall por pouco...entao ta otimo..

amanha posto uma foto,só tenho uam na verdade..as outras ficaram horriveis e eu sei que estava bem,que me viu la,viu que eu tava num condicionamento e volume muito bom..linha bem harmonica..mas algumas fotos zuaram..porem tenho uma boa e amanha posto.

pro brasileiro estarei em férias,ai pretendo tirar mais fotos.

Parabens Manu! sei que tu devia ta top, e se perdeu deve ter sido mesmo pra alguem muito bom!

enfim.

te desejo toda sorte do mundo!

e te parabenizo pelo esforço, tu és e sempre vai se um campeão!

Publicidade

Postado

isso man...a minha foi uma das ultimas..passou nao vivo em outro link,mas nao na tv

Fala galera!!! desculpa o sumiço...

entao..hoje ainda ta corrido,amanha dvo fazer um resumao e essa semana fecho o relato com um resumo da preparaçao e tal.

Como maioria sabe,fui vice campeao..entrei relativamente bem,meu melhor shape...fiquei num nivel bom comparado aos seniors,achei que ia sumir e tal perto..e pelo que falaram,a briga foi boa..perdi mais por maturidade muscular e tal,e isso só o tempo...como tirei o ano mais como experiencia,qualquer coisa que vier é lucro..e esse vice foi top pra mim,perdi pro Flavio Cassiano que é um atleta de alto nivel,que entrou sinistro,e nao levou o overall por pouco...entao ta otimo..

amanha posto uma foto,só tenho uam na verdade..as outras ficaram horriveis e eu sei que estava bem,que me viu la,viu que eu tava num condicionamento e volume muito bom..linha bem harmonica..mas algumas fotos zuaram..porem tenho uma boa e amanha posto.

pro brasileiro estarei em férias,ai pretendo tirar mais fotos.

Parabéns Manu!

Postado

parabéns pela dedicação e por compartilhar a experiencia diariamente por aqui, boa sorte nos próximos!

e bota foto que ta todo mundo curioso pra ver o resultado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...