Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente gostaria de pedir a opinião de vcs sobre o meu treino, foi passado pelo instrutor da minha academia, já pesquisei bastante, e não consegui uma opinião solida sobre isso. Bem treino a mais ou menos dois anos, mas nunca direto sempre com intervalos, e desde que voltei tenho me dedicado bastante, fiz tudo direitinho, calculei meu TMB minha BF, estou fazendo dieta hiper calória, e fazendo suplementação meu objetivo é a hipertrofia. Segue a baixo os dados se puderem me ajudar eu agradeceria bastante.

SEGUNDAS E QUINTAS QUADRICEPS

AGACHAMENTO 4 SERIES DE 12 REPETIÇÕES

HACK MACHINE 4 SERIES DE 12 REP

LEG PRESS 3 SERIES DE 12 REP

CADEIRA EXTENSORA 3 SERIES DE 12 REP

CADEIRA ADUTORA 3 SERIES DE 20 REP

PANTURILHA SENTADA 4 DE 20 REP

PANTURILHA EM PÉ 4 DE 20 REP

TERÇAS E SEXTAS POSTERIOR E GLÚTEOS

AVANÇO 4 DE 12 REP

AGACHAMENTO SUMO 4 DE 12 REP

GRAVITON 3 DE 12 REP

FLEXORA DEITADA 3 DE 12 REP

FLEXORA EM PÉ 3 DE 12 REP

STIFF DE 12 REP

LOCALIZADA PERNA ESTENDIDA 3 DE 12 REP

GLÚTEO NO CROSS 3 DE 12 REP

QUARTAS FEIRAS TREINO PARA SUPERIORES

NÃO É UM TREINO ESPECIFICO.

ACHEI VOLUMOSO MAS QUANDO FUI FALAR COM ELE, ELE ME DISSE QUE ESTAVA CERTO JÁ QUE MEU TREINO SERIA UM INTERMEDIARIO, QUE ELE É FORMADO NÃO EU.

E FAZEMOS TAMBÉM UM TREINO BEM INTENSO AS VEZES UMA VEZ NAS SEMANA, OUTRAS DE QUINZE EM QUINZE DIAS. QUE SERIA TODOS OS EXERCICIOS CITADOS NOS SEUS DIAS, COM ISOMETRIA EM ALGUNS E REPETIÇÃO MAXIMA NOS DEMAIS.

DESCULPEM O TOPICO ENORME :laughingsmiley:

Postado

O foda não é o cara só montar um treino ruim, é montar um treino ruim e ainda ser ignorante. Realmente tá muito volumoso

Postado

O foda não é o cara só montar um treino ruim, é montar um treino ruim e ainda ser ignorante. Realmente tá muito volumoso

Pois é to sofrendo pra fazer principalmente nos dias em que ele fala pra fazer esse treino mais intenso, ele fica me acompanhando mudando o peso e se eu faço uma caretinha ela manda eu engolir o choro é tenso. kkkkkk

Postado (editado)

Treino ridículo, treinando pernas dias consecutivos e membros superiores somente uma vez na semana.

Diga para o sabichão FORMADO (uiii) que Agachamento e Leg Press tbm trabalha parte posterior das coxas e NÃO DEVEM ser treinados em dias consecutivos.

Vá de AB2X upper/lower.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado (editado)
Treino ridículo, treinando pernas dias consecutivos e membros superiores somente uma vez na semana. Diga para o sabichão FORMADO (uiii) que Agachamento e Leg Press tbm trabalha parte posterior das coxas e NÃO DEVEM ser treinados em dias consecutivos. Vá de AB2X upper/lower.
Se fosse comigo já tinha dado briga. O cara queria da uma de sabichão pq tava com a mina do lado, falei pra ele que se ele que era formado tinha um nível de conhecimento tão pequeno como o dele, então ele podia pedir as contas, pq eu ou qualquer outra pessoa, que não tenho um diploma, e tem o mínimo de conhecimento sobre treino e dieta, era mais capacitado que ele, pra fazer o trabalho. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

E mais. Garanto que ele não é o único aluno que ele pegou. Ou seja, ele ainda tem chance de passar esse trabalho inútil pra mais gente.

O treino parece o de um programa de treino que tem a imagem do Arnold que eu tenho bom meu note.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Postado

Treino ridículo, treinando pernas dias consecutivos e membros superiores somente uma vez na semana.

Diga para o sabichão FORMADO (uiii) que Agachamento e Leg Press tbm trabalha parte posterior das coxas e NÃO DEVEM ser treinados em dias consecutivos.

Vá de AB2X upper/lower.

Quando eu o questionei sobre isso, o que ele me respondeu foi que não havia problema pois eu teria um dia no caso o de superior para o descanso e como já sou intermediaria e tenho uma boa dieta e uma suplementação bacana, não teria problema algum pois eu conseguiria me recuperar.

Achei muito estranho pois eu costumo pesquisar bastante e não tinha visto em lugar nenhum isso ser cogitado, mas ele fala tão seguro de si, que cheguei a achar que eu que não sabia de nada. por isso resolvi pedir opiniões. Não farei mais este que ele me passou de forma alguma. Muito obg pela ajuda foi de grande valia pra mim.

Se fosse comigo já tinha dado briga. O cara queria da uma de sabichão pq tava com a mina do lado, falei pra ele que se ele que era formado tinha um nível de conhecimento tão pequeno como o dele, então ele podia pedir as contas, pq eu ou qualquer outra pessoa, que não tenho um diploma, e tem o mínimo de conhecimento sobre treino e dieta, era mais capacitado que ele, pra fazer o trabalho. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

E mais. Garanto que ele não é o único aluno que ele pegou. Ou seja, ele ainda tem chance de passar esse trabalho inútil pra mais gente.

O treino parece o de um programa de treino que tem a imagem do Arnold que eu tenho bom meu note.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Esse treino é passado pra todas as mulheres que frequentam o horário que ele atua, todas fazem o treino dividido desta forma.

Postado

se eu fizesse da seguinte forma ficaria bom ou ainda estaria muito volumoso.

SEGUNDAS E QUINTAS PERNA COMPLETO

ALTERNANDO OS EXERCÍCIOS

SEGUNDAS.

AGACHAMENTO 4 DE 12 REP

LEG PRESS 3 DE 12 REP

FLEXORA DEITADA 3 DE 12 REP

EXTENSORA 3 DE 12 REP

PANTURILHA EM PÉ 4 DE 20

NAS QUINTAS

HACK MACHINE 4 DE 12

AGACHAMENTO SUMO 4 DE 12

STIFF 4 DE 12

CADEIRA ADUTORA 3 DE 20

PANTURILHA SENTADA 4 DE 20

FLEXORA EM PÉ 3 DE 12

NAS TERÇAS E SEXTAS

AVANÇO 4 DE 12

GRAVITON 3 DE 12

GLÚTEO NO CABO 3 DE 12

CADEIRA ABDUTORA 3 DE 20

LOCALIZADA

QUARTAS EU FARIA SUPERIORES. POIS QUERO DAR MAIS ENFASE PARA A PARTE INFERIOR, OU SERIA MELHOR FAZER UM DIA INFERIOR E OUTRO SUPERIOR?

E SOBRE A QUESTÃO DOS TREINOS COM ISOMETRIA E REPETIÇÃO MAXIMA EU PODERIA FAZER UMA VEZ NA SEMANA ALTERNANDO OU COM MENOS FREQUÊNCIA.

Postado

Continuaria ruim, segue a dica que te dei... AB2X upper/lower Membros superiores são tão importantes qnto os inferiores.

O importante é ter um corpo harmônico.

ok vou seguir a sua dica muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...