Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal eu pretendo fazer algo diferente do que ja fiz até hoje e por isso surgiu uma duvida,eu pretendo fazer um pequeno blash and cruise,mas na verdade está longe disso,rsrs...já tenho alguns ciclos nas costas,alguns bons outros ruins,no total se não me engano são 10...mas vamos ao que pretendo...

quero fazer 8 semanas blash ou "primeira parte do ciclo",seria :

1-10 enantato

1-10 boldenona

4-10 diana

logo após entrar em cruise,ou ponte como queiram,aqui começa as diferenças,eu pretendo seguir os protocolos de tpc e cruise do zucaro,portanto só usarei hcg e enantato como testo base,não sei quanto tempo durará porque farei exames e só começarei o novo protocolo com tudo certo,mas calculo por volta de 4 a 6 semanas...logo após isso começo com :

1-8 NPP

1-8 enantato

4-8 diana

agora que vem a maior duvida,não pretendo continuar e fazer um BC propriamente dito,e ai que tenho duvida,não sei se após esse ultimo protocolo eu faço um cruise nos moldes que fiz anteriormente com enantato e hcg e ai sim depois começo a tpc propriamente dita,sem testo né..ou então após o ultimo protocolo eu começo a tpc propriamente dita de cara,cortando testo e esperando logicamente o time certo....a tpc que usarei também é a do zucaro,sei dos riscos e sei que tem um pessoal contra,mas quero ver como é e se elal nao bater mando a velha tpc...lembrando que acompanharei tudo com exames...valeu galera,quem puder ajudar agradeço...

Postado

faz essa ponte no final para tpc,com enan e hcg como vc disse,vai segurar melhor os resultados,espere o time certo depois da ponte e manda ver na tpc e se der relata ai porque eu nao confio muito nessa tpc do andre nao rsrsrs...

Postado (editado)

1 - Blast & Cruise *

2 - Se você planeja fazer TPC descarte esse nome, B&C é tempo continuo.

3 - Julgar o ciclo sem doses é complicado

4 - Se for fazer ciclo, não faça uma "cruise" depois da última etapa, simplesmente faça a TPC quando terminar, você pode usar o HCG durante a MV do enantato sem necessidade de aplicar mais doses.

IMO, 10 ciclos nas costas? Sai dessa vida e entra em BC direto pois você gosta da agulha =)!

Editado por MOTD
Postado (editado)

então motd estou pensando no BC mesmo,e esse ciclo com ponte pra mim ja é para ver como vou me sentir com a parada mesmo,e nao coloquei as doses porque elas vao se alterar durante o ciclo dependendo,só sei as doses iniciais,mas mais ou menos ficaria assim...

1-10 enantato 800mg

1-10 boldenona 700mg

4-10 diana 40mg

1-8 NPP 400mg

1-8 enantato 800mg

4-8 diana 50mg

como eu disse essas são as doses iniciais que pretendo colocar,com o passar do ciclo com certeza vou aumentando cada uma dependendo de como está indo a parada,dessas drogas eu só não usei npp que vai ser o primeiro contato,mas nao parece fugir muito da deca com menos retenção pelo que eu sei,e as outras ja conheço e me dou bem com todas elas...durante a primeira ponte usarei 1/4 da testo,a segunda ainda to na duvida se faço ou nao ou se caio direto na tpc mas se não fizer usarei o hcg na meia vida do enantato como disse e depois entro com o resto...e falando nessa tpc ,eu usarei omega 3,vitamina D e E,tirosina,iodo,indole 3 carbinol, DHEA, D-aspártico,mucuna e naltrexona...as doses ainda estou montando..

Editado por francocolumbo
Postado

1 - Bast & Cruise *

2 - Se você planeja fazer TPC descarte esse nome, B&C é tempo continuo.

3 - Julgar o ciclo sem doses é complicado

4 - Se for fazer ciclo, não faça uma "cruise" depois da última etapa, simplesmente faça a TPC quando terminar, você pode usar o HCG durante a MV do enantato sem necessidade de aplicar mais doses.

IMO, 10 ciclos nas costas? Sai dessa vida e entra em BC direto pois você gosta da agulha =)!

[2]

Concordo com tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...