Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Bíceps / Antebraço


RAFABRAVE

Posts Recomendados

antes eu nao treinava antebraço isoladamente, então eu percebi que fazia uma puta diferença e comecei a focar nele, e melhorou bastante

hj tenho 37 de braço e 29 de anteb, ta ficando legal, mas quero que o anteb cresça mais

totalmente irreal isso aí fera, ninguém tem 42 de braço e 38 de anteb.

Não sei se é irreal, mas conheço um cara com 45 ou 46 de braço(por ai) e 42 de antebraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa medida é o antebraço reto ou dobrado ou meio q reto mais forçando ? pq eu medi aqui e varia de um para outro..

tipo assim

se for to jeito que ta na foto ai eu tenho usn 38 de antebraço, com ele esticado tenho uns 33

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço exercícios isoladores com frequência, mas o que determinou o melhoramento da estética do meu antebraço foi exercícios compostos mesmo. Assim como panturrilhas, que só passou a ficar mais bonita depois que comecei a treiná-las diariamente.

Essa coisa de espelho é complicada e não acho que seja coisa da minha cabeça, tem determinados espelhos que eu me acho pequeno e em outros me acho grande. O pessoal que estuda física aqui deve saber explicar o porquê disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço exercícios isoladores com frequência, mas o que determinou o melhoramento da estética do meu antebraço foi exercícios compostos mesmo. Assim como panturrilhas, que só passou a ficar mais bonita depois que comecei a treiná-las diariamente.

é bem isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de antebraço de pedreiro é foda mesmo, muito difícil achar um cara que seja pedreiro há anos e não tenha no mínimo um braço respeitável, alguns até desenvolvem o trapézio e as costas.

Vou ver se arrumo uma vaga de ajudante de pedreiro pra dar um up nos resultados kkkkkkkkkkkkkk

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não adiantaria?

vocês tem que entender que nem todo mundo busca ganho de força...há aqueles que buscam a hipertrofia pura...

mais uma pessoa tem que ter força nas mãos(pegada) para executar qualquer exercício, principalmente de superiores, não só treino de força, mais tbm treinos para fins estéticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...