Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu antebraço é bem desproporcional ao resto, quando eu saio do treino de biceps parece que eu injetei ADE =/ , é foda ser alto

bem por aí...

medi o meu como na foto postada pelo amigo... deu 36 :(

preciso melhorar saporra !!!!!

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

Embora seja pouca a diferença tenho sorte de ter COMEÇADO com o antebraço maior que o braço, 27 de braço e 27,8 de antebraço, os dois esticados...

Editado por Tuc Junior
Postado

Embora seja pouca a diferença tenho sorte de ter COMEÇADO com o antebraço maior que o braço, 27 de braço e 27,8 de antebraço, os dois esticados...

Sorte seria se tu tivesse nascido mesomorfo, agora com ante braço assim com essa medida de braço...nada demais

Postado

Isso não quer dizer que você tem potencial para ter antebraços grandes. O tamanho do pulso é um indicador muito mais confiável.

Postado (editado)

rodrigoDBZ, on 11 Jun 2014 - 15:43, said:

Isso não quer dizer que você tem potencial para ter antebraços grandes. O tamanho do pulso é um indicador muito mais confiável.

Disso eu sei mais pelo pulso sim é um pouco mais grosso que o da maioria...

Pablo79, on 11 Jun 2014 - 15:31, said:

Ainda mais com 27,8cm. Não sei onde está a sorte. rs

Eu deveria ter colocado a sorte entre aspas, o que realmente quis dizer que para alguem que começouou a 3 semanas e nao é nem muiiito magro nem gordo,é bem mais simetrico do que alguem que tem 36 de braço o e tem um antebraço com 25 ja vi pessoas assim é bem "feio".A sorte a qual me referia era sobre a simetria...=)

Editado por Tuc Junior
Postado

Na minha opinião, farmer's walk é o melhor exercício para antebraço, apesar de composto e finisher. Só quem fez e/ou progride cargas nesse exercício sabe do que estou dizendo (mesmo eu sendo frango ainda).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...