craw69 2267 Postado Setembro 9, 2009 às 22:17 Postado Setembro 9, 2009 às 22:17 Se vc abaixa o bf pra uns 10% certeza que vai perder todas as medidas, porem pode ficar até parecendo maior, por que vai ta mais definido. Eu faria dieta hipocalorica, 3x de musculação e 3 ou 4 vezes de aerobicos em jejum com efedrina e cafeina. Sem quiser pode jogar uns termogenicos tambem! Se quer abaixar só um pouco e manter a massa (até ganhar) eu mandaria o no shotgun com dieta hipercalorica (umas 300kcal acima do q vc precisa), treino com peso 4x e aerobico 2x. [3] E treine melhor essas costas, esta MUITO desproporcional com braco. Eu e a maioria das pessoas tem 94cm de tronco quando ta com uns 34-36 de braco, ou sua genetica é perfeita para bracos e a pior possivel para costas ou entao voce rouba demais e usa muito os biceps durante o treino de costas. Abracos
Bobo da corte 2 Postado Setembro 9, 2009 às 22:41 Postado Setembro 9, 2009 às 22:41 Hehe Acho que todo mundo tem esse medo de secar a gordura e perder medidas, mas depois que vi algumas fotos de pessoas que secaram e depois ficaram com uma aparência de maiores, me deu vontade de perder minhas gorduras!! =)
Vitaao 42 Postado Setembro 9, 2009 às 23:36 Postado Setembro 9, 2009 às 23:36 tem que perder esse medo cara... povo tem medo de ganhar gordura quando vai fazer bulk e de perder massa quando quer secar.. ai fica em cima do muro e nao consegue nem um nem outro .. pega pra secar.. mas mantenha uma boa ingestao de proteinas.. mande um AEJ e principalmente treine costas... como o craw falou vc ta bem desproporcional.. ou mediu errado..
1982rafa 1 Postado Setembro 11, 2009 às 14:43 Postado Setembro 11, 2009 às 14:43 Também gostaria de secar, mas fazer EC aqui no RJ tá quase impossível. Não acho Franol em lugar nenhum, estou fazendo AEJ, mas sem o auxílio de EC tá lento. Estou só no café!
Andre Pajé 317 Postado Setembro 11, 2009 às 15:09 Postado Setembro 11, 2009 às 15:09 Amigo, pegue a pele do seu triceps, consegue soltar ela facilmente, fica menos de meio centimetro de espessura? caso contrario, infelizmente vc nao tem 44 de braço e nem 94 de costas, mas pode ter certeza que a hora que secar se vc ficar com 40 bem seco vai apavorar muito mais do que os 44 polenta abraço andré
trindade.pirahy 1 Postado Setembro 11, 2009 às 15:14 Postado Setembro 11, 2009 às 15:14 Amigo, pegue a pele do seu triceps, consegue soltar ela facilmente, fica menos de meio centimetro de espessura? caso contrario, infelizmente vc nao tem 44 de braço e nem 94 de costas, mas pode ter certeza que a hora que secar se vc ficar com 40 bem seco vai apavorar muito mais do que os 44 polenta abraço andré kkkkkkkkkkk é verdade a definição impressiona bastante fica parecendo maior feito
Bizzo 2 Postado Setembro 11, 2009 às 20:28 Postado Setembro 11, 2009 às 20:28 44 polenta foi foda! E... Cara, dieta hipocalorica, aeróbicos pós treino leves, na faixa de queima de gordura, 40 minutos após o treino... Fim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora