Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Se vc abaixa o bf pra uns 10% certeza que vai perder todas as medidas, porem pode ficar até parecendo maior, por que vai ta mais definido.

Eu faria dieta hipocalorica, 3x de musculação e 3 ou 4 vezes de aerobicos em jejum com efedrina e cafeina. Sem quiser pode jogar uns termogenicos tambem!

Se quer abaixar só um pouco e manter a massa (até ganhar) eu mandaria o no shotgun com dieta hipercalorica (umas 300kcal acima do q vc precisa), treino com peso 4x e aerobico 2x.

[3]

E treine melhor essas costas, esta MUITO desproporcional com braco. Eu e a maioria das pessoas tem 94cm de tronco quando ta com uns 34-36 de braco, ou sua genetica é perfeita para bracos e a pior possivel para costas ou entao voce rouba demais e usa muito os biceps durante o treino de costas.

Abracos

Publicidade

Postado

tem que perder esse medo cara... povo tem medo de ganhar gordura quando vai fazer bulk e de perder massa quando quer secar.. ai fica em cima do muro e nao consegue nem um nem outro .. pega pra secar.. mas mantenha uma boa ingestao de proteinas.. mande um AEJ e principalmente treine costas... como o craw falou vc ta bem desproporcional.. ou mediu errado..

Postado

Amigo,

pegue a pele do seu triceps, consegue soltar ela facilmente, fica menos de meio centimetro de espessura?

caso contrario, infelizmente vc nao tem 44 de braço e nem 94 de costas, mas pode ter certeza que a hora que secar se vc ficar com 40 bem seco vai apavorar muito mais do que os 44 polenta

abraço

andré

Postado
Amigo,

pegue a pele do seu triceps, consegue soltar ela facilmente, fica menos de meio centimetro de espessura?

caso contrario, infelizmente vc nao tem 44 de braço e nem 94 de costas, mas pode ter certeza que a hora que secar se vc ficar com 40 bem seco vai apavorar muito mais do que os 44 polenta

abraço

andré

kkkkkkkkkkk

é verdade a definição impressiona bastante

fica parecendo maior

feito

Postado

44 polenta foi foda!

E...

Cara, dieta hipocalorica, aeróbicos pós treino leves, na faixa de queima de gordura, 40 minutos após o treino...

Fim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...