Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, Tenhu muito tempo de academia e tal. mais continuo com uma duvida que me mata.

tenhu 15% de bf 1,80m e 95kg

Sim... EU tenhu muita massa muscular, porem nao esto satisfeito com esses 15% de bf.

Qual meu medo ?

Quero dar uma Secada, mais morro de medo de perder meus preciosos 44 de braço e 94cm de costas !

alquem pode me dizer, como eu faço pra secar mais sem perder Muito minha massa muscular?

minhas fotos estão na seção de " Fotos do Usuario " :lol:

Publicidade

Postado

Se vc abaixa o bf pra uns 10% certeza que vai perder todas as medidas, porem pode ficar até parecendo maior, por que vai ta mais definido.

Eu faria dieta hipocalorica, 3x de musculação e 3 ou 4 vezes de aerobicos em jejum com efedrina e cafeina. Sem quiser pode jogar uns termogenicos tambem!

Se quer abaixar só um pouco e manter a massa (até ganhar) eu mandaria o no shotgun com dieta hipercalorica (umas 300kcal acima do q vc precisa), treino com peso 4x e aerobico 2x.

Postado

não.. 40 min é mta coisa.... no pós..

faz aerobico em jejum, e tenta tomar NO Shotgun, ele tem termogenico, vai te dar bastante qualidade....

Se não tiver pressa, pode fazer uma dieta até hiper mesmo, porém com muitaaaa qualidade.... ai vai até ganahr mais massa magra sem gordura, ai o bf diminui....

Postado

Isso ae Akanus, isso que to querendo ! nao tenho presa intede?

quero ir abaixando meu BF e ir mantendo ou talvez até aumentando a massa muscular !

nao quero faze Aerobico em jejum pq vo catabolisar de mais e tal !

Quer uma coisa que demore mais que eu tenha uma boa qualidade !

Postado
Se vc abaixa o bf pra uns 10% certeza que vai perder todas as medidas, porem pode ficar até parecendo maior, por que vai ta mais definido.

Eu faria dieta hipocalorica, 3x de musculação e 3 ou 4 vezes de aerobicos em jejum com efedrina e cafeina. Sem quiser pode jogar uns termogenicos tambem!

Se quer abaixar só um pouco e manter a massa (até ganhar) eu mandaria o no shotgun com dieta hipercalorica (umas 300kcal acima do q vc precisa), treino com peso 4x e aerobico 2x.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...