Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
o eduardo. tu ta virando vizinho do chacal tb em ? 10 topicos novos por dia hduashduas. chego net ai essa semana tb ?

dhasudhasuhduasdhu to zoando. relax

eu do umas bufadas. herdadas do tenis hehe

ta uma puta chuva aki tem uma semana ja e nao tem nada pra fazer,alias,agora tou indo pra academia,vo tomar 3 banhos,um na ida e otro na volta..de chuva e otro em casa -.-'

Postado

nao tem como... se tiver fazendo força vc da umas bufadas.. eu nem reparo mto.. mas sempr quando to fazendo exercicios de base.. tipo terra e etc nas ultimas dou umas grunhidas.. acho que todo mundo faz isso..

Postado
o eduardo. tu ta virando vizinho do chacal tb em ? 10 topicos novos por dia hduashduas. chego net ai essa semana tb ?

dhasudhasuhduasdhu to zoando. relax

eu do umas bufadas. herdadas do tenis hehe

kkkkkkk sai p/la mano nem por semana faço 10 tópicos kkkkk

kiko_serio_nderasore.jpg

eu não grito não,as vezes final do exercicio qdo não to+aguentando do uma bufada baixa

+controlo+respiração mesmo...se eu ver um cara fazendo poca força ou poco peso e tiver gritando

só p/chama atenção eu vo fala:

ta passando mau? :lol:

Postado

Gritar eu não grito, mas sempre sai uns grunhidos tipo urro, principalmente em exercício composto

acho que realmente faz diferença não é só pra mostrar que so macho não

Postado

Nem sabia que existia nego que tomava banho antes de ir na academia. Muita boiolice, muita frufruzada.

Não grito não, mas urro bastante, principalmente nas duas últimas séries de levantamento terra.

Postado
Nem sabia que existia nego que tomava banho antes de ir na academia. Muita boiolice, muita frufruzada.

Não grito não, mas urro bastante, principalmente nas duas últimas séries de levantamento terra.

Acho que vc não entendeu...

Ele falou banho de chuva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...