Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como tenho facilidade com peito não dou tanto valor, mas é assim que tem facilidade com um músculo queria que outro desenvolvesse , contudo o que vejo é que o peito se desenvolve Por completo e parte superior e miolo vai aparecer mas por genética e quando seus peitorais crescerem mais, para mim muda pouca coisa variando ângulos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

bom, eu postei porque achei interessante... se tem alguem que execute supino reto e tals, bem executado como disseram ai, e tudo mais, e ainda sim tem um certo trabalho em desenvolver essa area, e quiser testar... piorar o peitoral nao vai, o maximo que vai acontecer é melhorar... achei bom, fiz, realmente senti bem e resolvi compartilhar aqui! \o/

Postado (editado)

bom, eu postei porque achei interessante... se tem alguem que execute supino reto e tals, bem executado como disseram ai, e tudo mais, e ainda sim tem um certo trabalho em desenvolver essa area, e quiser testar... piorar o peitoral nao vai, o maximo que vai acontecer é melhorar... achei bom, fiz, realmente senti bem e resolvi compartilhar aqui! \o/

eu também acho, cair o peito não vai, então não custa tentar :)

Editado por negobalaca
Postado

Ow, valeu aí pelo vídeo. Depois dou uma olhada com cuidado.

Antigamente meu peitoral era completo, parei de treinar e murchei. Quando voltei a treinar novamente anos depois, ficou com uma simetria diferente, como um triangulo invertido no meio do peito.

Abçs

Postado

Será que isso tem embasamento científico? fiquei meio assim com essa técnica aí. Embora pareca fazer sentido, já uqe quanto mais se contrai e aumenta a amplitude, melhor se trabalha.

MAs sempre imaginei que isso fosse mais uma questão de ganhar massa muscular do que o jeito específico de treinar. Claro que se treinar errado não ganha nada ou muito pouco, mas será que com o tempo treinando normalmente também não desenvolve o peito, mesmo sem fazer essa técnica aí?

De qualquer modo, valew a dica! interessante

agora que vi o seu comentario brother...

intao cara, deve ter embasamento sim... mais eu nem me preocuparia com isso... se vc ver os outros videos dele, nesse mesmo canal, vc vai ver que o cara realmente sabe o que fala e tudo mais...

eu tambem pensava assim, que quanto mais massa muscular, o miolo ia sair tambem.. eu por enquanto nao tenho "deficiencia" nessa parte... mas, entre fazer e dar certo e nao fazer e ter que correr o risco depois, prefiro fazer... e nao custa nada, pois o crucifixo esta incluido no meu treino \o/

e sobre o tempo, cara... acredito que possa melhorar sim, quanto mais cargas, principalmente no supino reto como falaram, melhor execução e tudo, da pra melhorar sim! mais isso é só um ACHOMETRO da minha parte, realmente nao sei! porem, nao custa tentar né

eu também acho, cair o peito não vai, então não custa tentar :)

exatamente meu velho, nao custa nada tentar.. se o fella ta com o peito "ruim" piorar ele nao vai, tenho ccerteza disso

Ow, valeu aí pelo vídeo. Depois dou uma olhada com cuidado.

Antigamente meu peitoral era completo, parei de treinar e murchei. Quando voltei a treinar novamente anos depois, ficou com uma simetria diferente, como um triangulo invertido no meio do peito.

Abçs

pow tamo ai brother ;)

testa sim cara, ve o video depois direitinho, ele explica certin como funciona e tals, mt bom mesmo! ;)

abraços bro!

Postado

agora que vi o seu comentario brother...

intao cara, deve ter embasamento sim... mais eu nem me preocuparia com isso... se vc ver os outros videos dele, nesse mesmo canal, vc vai ver que o cara realmente sabe o que fala e tudo mais...

eu tambem pensava assim, que quanto mais massa muscular, o miolo ia sair tambem.. eu por enquanto nao tenho "deficiencia" nessa parte... mas, entre fazer e dar certo e nao fazer e ter que correr o risco depois, prefiro fazer... e nao custa nada, pois o crucifixo esta incluido no meu treino \o/

e sobre o tempo, cara... acredito que possa melhorar sim, quanto mais cargas, principalmente no supino reto como falaram, melhor execução e tudo, da pra melhorar sim! mais isso é só um ACHOMETRO da minha parte, realmente nao sei! porem, nao custa tentar né

você está serto

Postado

Será que isso tem embasamento científico? fiquei meio assim com essa técnica aí. Embora pareca fazer sentido, já uqe quanto mais se contrai e aumenta a amplitude, melhor se trabalha.

MAs sempre imaginei que isso fosse mais uma questão de ganhar massa muscular do que o jeito específico de treinar. Claro que se treinar errado não ganha nada ou muito pouco, mas será que com o tempo treinando normalmente também não desenvolve o peito, mesmo sem fazer essa técnica aí?

De qualquer modo, valew a dica! interessante

vc está certo, vc ganha massa como um todo, daí o miolo consequentemente se desenvolve tbm. Mas o que acontece é que muita gente treina errado os peitorais e acaba usando demais outros músculos, então se vc começa a usar uma técnica que te faz sentir um trabalho maior nos peitorais, é um bom sinal que pode ser efetivo

Postado

video top, Ben Pak umas das melhores influencias que existe no mundo do Bodybuilding, a ansia de querer desenvolver o meio do peito é algo q acontece com praticamente todos....e a maioria não tem o meio desenvolvido pq treina errado, com muita carga e má execução!..Ben Pak é PRO, sabe o q ta falando....e precisa ter base cientifica? ..to nem ai para o q a ciencia vai falar......quiz é por na prática, e coloquei....meu peitoral é simplesmente outro após começar a desenvolver os conceitos do Ben,.#educatedominate !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...