Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ciclo] Clenbuterol Lavizoo + Cetocifeno

Posts Recomendados

Postado

Bom, o objetivo do ciclo é perder gorduraarrow-10x10.png, lógico... Vamos lá falar um pouco mais.

O Clenbuterol eu vou tomar assim:

1° 2 mL

2° 2 mL

3° 3 mL

4° 3 mL

5° 3 mL

6° 4 mL

7° 4 mL

8° 4 mL

9° 4 mL

10° 5 mL

11° 5 mL

12° 5 mL

13° 5 mL

14° 5 mL

15° 6 mL

16° 6 mL

17° 6 mL

18° 7 mL

Nos 15 Off não vou tomar nada, e depois mandar mais 18 On

Tenho 1,78 de altura, peso 122,9, hoje tomei ele, senti uma tremedeira como todos dizem, não senti dor de cabeça e suei mais que o normal..

Minha dúvida é sobre o Cetocifeno, eu não utilizei ele, eu tenho dúvidas sobre como utilizar, quanto eu devo tomar e a hora que eu devo tomar, uns dizem que durante o dia ele dá sono, que o melhor é tomar a noite, eu não tomei hoje junto com o Clenbuterol, não tomei ele hoje, eu devo utilizar antes de dormir ?

Tomei o Clenbuterol quando acordei, comi 15 minutos depois, e meia hora após comer treinei, e fiz 30 minutos de Aeróbico...

Acho que basicamente é isso, tenho dúvida só em relaçao ao cetocifeno, alguém me ajuda ai por favor, valeu galera ;)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...