VitorLF 3 Postado Abril 1, 2014 às 22:58 Postado Abril 1, 2014 às 22:58 (editado) ............ Editado Maio 27, 2014 às 16:27 por VitorLF
Serjão Piza 1 Postado Abril 1, 2014 às 23:59 Postado Abril 1, 2014 às 23:59 (editado) Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte. % Percentual de gordura – Tabela de definição Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula! Hard = Alguma separação muscular entre os deltóides e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visíveis. % Gordura aprox. = 15-19% Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14% Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visíveis quando contraídos. % Gordura aprox. = 10-12% Ripped = Abdominais completamente visíveis, braços mais vascularizados, separação do peito e costas e completamente visível e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9% Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantástico despido! Vascularização na parte inferior do abdômen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 – 7% Sliced = Músculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Níveis de gordura tão perto de 3% e os níveis subcutâneos de água tão perto! Esta condição poderá ser mantida por varias horas, mas não é saudável! Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte. Editado Abril 2, 2014 às 00:00 por Serjão Piza
VitorLF 3 Postado Abril 2, 2014 às 00:40 Autor Postado Abril 2, 2014 às 00:40 (editado) Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte. % Percentual de gordura – Tabela de definição Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula! Hard = Alguma separação muscular entre os deltóides e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visíveis. % Gordura aprox. = 15-19% Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14% Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visíveis quando contraídos. % Gordura aprox. = 10-12% Ripped = Abdominais completamente visíveis, braços mais vascularizados, separação do peito e costas e completamente visível e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9% Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantástico despido! Vascularização na parte inferior do abdômen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 – 7% Sliced = Músculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Níveis de gordura tão perto de 3% e os níveis subcutâneos de água tão perto! Esta condição poderá ser mantida por varias horas, mas não é saudável! Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte. possuo alguma separação ombro, um pouco de vascularização no antebraço e quando treino aparece no biceps e ombro(não muito), separação no peito e costa, e um pouco de traços no abdomem acho q devo estar em 15 então, e vcs o q acham? Editado Abril 2, 2014 às 00:43 por VitorLF diegopk reagiu a isso 1
Brunobyof 330 Postado Abril 2, 2014 às 02:30 Postado Abril 2, 2014 às 02:30 Difícil dizer cara, qual o seu peso? O olhômetro engana muito. Se tu tiver tipo mais de 90kg, eu diria que tá com uns 15% mesmo, mas se tiver lá pelos 80kg, acho que tá mais alto o bf. Apesar de não ter barriga, parece que tem gordura extra nos tríceps e peito ainda, o que significa que o bf não tá em um nível muito baixo não.
VitorLF 3 Postado Abril 2, 2014 às 03:28 Autor Postado Abril 2, 2014 às 03:28 Difícil dizer cara, qual o seu peso? O olhômetro engana muito. Se tu tiver tipo mais de 90kg, eu diria que tá com uns 15% mesmo, mas se tiver lá pelos 80kg, acho que tá mais alto o bf. Apesar de não ter barriga, parece que tem gordura extra nos tríceps e peito ainda, o que significa que o bf não tá em um nível muito baixo não. estou com 106kg, tenho 1,84 de altura
RAFABRAVE 783 Postado Abril 2, 2014 às 16:43 Postado Abril 2, 2014 às 16:43 estou com 106kg, tenho 1,84 de altura tá grande hein ! chuto 14
AveiaeLeite 272 Postado Abril 2, 2014 às 16:47 Postado Abril 2, 2014 às 16:47 15-16%.. Faz um cutting mano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora