Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Bom,explicando um pouco a situação,estou tentando montar um treino(para mulher no caso) com foco em definição,mas como são os primeiros meses de treino(vai sair da adaptação) acho que da pra colocar uma massa legal na perna e glúteos,que parece ser o foco.

O problema é que eu não entendo nada de treino feminino,realmente pesquisei muito e não consigo entender o modo de treinar das mulheres,supondo que não posso fazer o mesmo treino para ela que um homem faria(se o foco for em perna e definição).Com relação aos exercícios acredito que conheço a grande parte,porem a divisão que me deixa confuso.Vi treino que dexa um dia so para gluteo e um só para agachamento,otro que treina quase todo o superior em um dia e dexa a perna varias vezes por semana.Qual seria a melhor divisão para uma iniciante?As repetiçoes tambem parecem ser diferente pra mulher,eu acredito que o correto seja de 8 a 12 reps com peso maximo,mas vi treinos na net com mais de 20 reps.

Publicidade

Postado

Treino para homens e mulheres ao meu ver não tem muita diferença não

O que mais vai importar ai vai ser o foco estético, homem normalmente é braço, peito, costas, mulheres é mais pernas e glúteos.

Postado

Treino para homens e mulheres ao meu ver não tem muita diferença não

O que mais vai importar ai vai ser o foco estético, homem normalmente é braço, peito, costas, mulheres é mais pernas e glúteos.

Entao brother,pelo que eu vi nos diarios mulher gosta de treinar superior numa porrada so e dividir a perna,alem de treinar mais de uma vez por semana.Mas ai no caso seria uma iniciante nao sei se seria valido.

Postado

Entao brother,pelo que eu vi nos diarios mulher gosta de treinar superior numa porrada so e dividir a perna,alem de treinar mais de uma vez por semana.Mas ai no caso seria uma iniciante nao sei se seria valido.

Treinos como FB, AB, Push/Pull, Upper/Lower, todos com uma frequencia de 2x, 3x já é bom o suficiente, ja fiz alguns treinos de mulheres com amigos meus, e no geral é mais isso, quase não se ver um treino abc, abc2x, ou qualquer outro, são raros, e quando isso acontece, é pq a aluna quer uma coisa mais harmoniosa esteticamente.

um ab2x upper/lower ou push/pull ou tbm um FB3x seria bom para começar

O que eu escrevi, tu colocasse antes :)

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...