Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 175 Terá Weidman Vs. Machida E Henderson Vs. Daniel Cormier

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vencedor de Dan Henderson vs. Daniel Cormier disputará cinturão

A recém anunciada luta entre Dan Henderson e Daniel Cormier ganhou uma atenção a mais. Segundo o jornalista Ariel Helwani, o vencedor do confronto do UFC 175 será o próximo a disputar o cinturão dos meio-pesados, logo após Alexander Gustafsson, que enfrenta o vencedor de Jon Jones vs. Glover Teixeira.

Cormier fez a sua estreia pelo meio-pesado contra Patrick Cummins em rápida luta no UFC 170. O campeão do GP dos pesados do Strikeforce e ainda invicto atleta busca a chance de disputar o cinturão após decidr baixar de peso para não enfrentar seu companheiro de treinos, Cain Velasquez.

Aos 43 anos, Henderson conseguiu superar a má fase que vinha, com três derrotas consecutivas, com um nocaute aplicado sobre Maurício “Shogun” Rua na luta principal do card do UFC Natal, no final de março.

Editado por Nico
Postado

33356692.jpg

Jacaré é monstro, mas na minha opinião falta testar ele mais... Uma revanche contra o Rockhold para ver sua evolução e compara com a outra luta..

Postado

O Problema é a superestimação com o Jacaré.

Já falei isso aqui outras vezes.

O único top q ele pegou e venceu foi o Lawler. Já está a não sei quantas lutas consecutivas sem perder, mas todas contra adversários medianos.

Mas a superestimação q rola com ele é tanta, que já faz dele o novo campeão. É a mesma coisa que rola com o Glover.

É um monstro no JJ, um monstro no submission, mas na minha opinião não se cria com o top 3 dos médios.

Postado

Concordo com o Wallking a respeito do Jacaré, pessoal aqui superestima ele de mais, pra mim não tem nenhuma chance contra Belfort, Lyoto e Weidman, acho que até o Rockhold bate ele em uma revanche.

Ja na disputa de cinturão tudo vai depender do desenrolar da luta, se ficar de pé aposto no Lyoto, se o Weidman derrubar tem grandes chance de levar por pontos, mas como o Lyoto tem um jogo muito bom de defesa de quedas somada a recente cirurgia do Weidman nos joelhos eu confio em uma vitória brasileira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...