Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Fotos Antes E Depois)1º Ciclo Testenat X Stanozoland X Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As aplicações do Testanat estão sendo tranquilas? Dores, "calombos"...?

Rapaz agora estão sendo tranquilas pelo o que eu passei na primeira aplicação, que meu joelho inchou demais e doeu pra porra por causa do testenat durante uma semana, as outras aplicações estão sendo tranquilas. Só sinto uma leve dor no outro dia, nada demais! Calombos não me deram nenhum, só onde eu apliquei o stan na primeira vez, apareceu um carocinho mas já saiu. Eu estou massageando bem o local após a aplicação, para espalhar o produto nos músculos. Abraço!

Acompanhando ... bons ganhos !!!

Vlw mano, abraço! Editado por Thai Boxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae manoo, ta em qual semana do ciclo, como estão os ganhos???Acompanhando ....Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Iaê mano,

Amanhã eu fecho a SEGUNDA semana de enantato e terça-feira eu fecho a PRIMEIRA semana de stan. Os ganhos são poucos por enquanto(minha opinião), até agora eu notei diferença mesmo na academia que eu fico com um pump maneiro, e na quinta-feira bateu 40cm de braçola, porém eu estava quente, tinha acabado de treinar peito, ombro e tríceps, mas mesmo assim ta foda!! Kkkkk Tem pessoas que falam que to crescendo e pá. Mas eu não notei muito. É aquilo, pedrinha por pedrinha kk hoje eu medi meu braço e bateu 38, só fui treinar ontem de manhã. Vamos que vamos!!

E devo ter ganhado uns 2kg até agora, amanhã eu me peso. Abraço!

Editado por Thai Boxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...