Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dianabol

Posts Recomendados

isso ai, vai na fé que estou acompanhando aki,

to querendo fazer esse aki de baixo e gostaria de opniões:

1/4 - HALOVAR - 2-2-2-2

Caso haja sensibilidade no mamilo - DOSTINEX 0,25mg / semana.

TPC 1 dia apos a ultima admnistração

5/7- Tamoxifeno 40mg por dia.

7/9 - Tamoxifeno 20mg por dia.

5/9 - Tribulus - 2000mg/dia.

Cuttind após a TPC:

BRONTEL - Clembuterol.

15 (ON) - 15 (OFF) (tenho 40 comprimidos e gostaria de sujestões para estruturar.

Acho que deveria fazer um tópico próprio e nao postar no dos outros...

---------

Acompanhando ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso ai, vai na fé que estou acompanhando aki,

to querendo fazer esse aki de baixo e gostaria de opniões:

1/4 - HALOVAR - 2-2-2-2

Caso haja sensibilidade no mamilo - DOSTINEX 0,25mg / semana.

TPC 1 dia apos a ultima admnistração

5/7- Tamoxifeno 40mg por dia.

7/9 - Tamoxifeno 20mg por dia.

5/9 - Tribulus - 2000mg/dia.

Cuttind após a TPC:

BRONTEL - Clembuterol.

15 (ON) - 15 (OFF) (tenho 40 comprimidos e gostaria de sujestões para estruturar.

Cara na boa, se quer ciclar, esquece PHS, junta um pouco dinheiro, estuda MUITO, e faz as coisas.

Os ganhos alem de eu achar ínfimos se comparar com um ciclo de Aes.

Alem do mais, que esse pode ser falso, e a deprê que fica depois da TPC não compensam com as perdas.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário

Acompanhando, queria muito usar dbol, mas retenho muito mesmo com dieta e sem aes rsrs, meu primeiro ciclo vou de stano x dura mesmo.

Teu shape tá ótimo, boa definição e densidade, escolheu um esteroide perfeito pra ganho de volume, agora só seguir firme. O Frank teve ótimos results, espero que vc tambem tenha. Abç

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Acompanhando, queria muito usar dbol, mas retenho muito mesmo com dieta e sem aes rsrs, meu primeiro ciclo vou de stano x dura mesmo.

Teu shape tá ótimo, boa definição e densidade, escolheu um esteroide perfeito pra ganho de volume, agora só seguir firme. O Frank teve ótimos results, espero que vc tambem tenha. Abç

Eu tbm retenho bastante, essa foto foi tirada quando tinha mandado uma furosemida, chá verde e bastante agua. Não sou poser, não ligo pra retenção desde não me cause pressão alta e tal (mais ai tem estar muito retido)

Dianabol retem bastante mesmo, mas vai de vc controlar seu corpo, vai de vc conhece-lo

Link para o comentário

Eu tbm retenho bastante, essa foto foi tirada quando tinha mandado uma furosemida, chá verde e bastante agua. Não sou poser, não ligo pra retenção desde não me cause pressão alta e tal (mais ai tem estar muito retido)

Dianabol retem bastante mesmo, mas vai de vc controlar seu corpo, vai de vc conhece-lo

Creio que controlando bem a dieta e usando um letrozol fica suave, mas se vc não liga pra retenção, melhor ainda. Ganho de força com diana e incrivel. e muitos bb do passado usavam diana mesmo sem testo.

Cuidado com essa força aí, pq as articulações são frageis.

Qual a marca do seu diana?

Link para o comentário

Creio que controlando bem a dieta e usando um letrozol fica suave, mas se vc não liga pra retenção, melhor ainda. Ganho de força com diana e incrivel. e muitos bb do passado usavam diana mesmo sem testo.

Cuidado com essa força aí, pq as articulações são frageis.

Qual a marca do seu diana?

Eu deixo a retenção em tanto aceitavel, minha dieta é muito limpa

Com relacão a força estou tomando muito cuidado mesmo, progredindo sempre 1kg ou 2kg/treino mesmo sabendo que suportaria mais,,,

Marca é landerlan

Link para o comentário

Foda desse ciclo mesmo é a relação ganhos rapidos x adaptação do corpo com isto. Normalmente a primeira coisa que o cara sofre é com as canelas haha

Acompanhando

Vo manda uma turinabol alone mais pra frente e relato aqui

Acho um erro gastar com Tbol alone, produto caro, sem relatos aqui no Brasil, e lá fora é muito mal visto. Usa diana que é mais confiavel.

Link para o comentário

Vc podia atualizar como está sua progressão de cargas e medidas?

Acho que aumentar 2 kg por treino é pouco. Mesmo natural eu tento aumentar 1 a 2 kg por treino, acho que v cpoderia tentar aumentar 3 a 5 kg nas cargas, dependendo dos exercicios.

Na tua assinatura fala do terra. Tá pegando 120 kg no terra pra quantas reps?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...