Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dianabol

Posts Recomendados

Publicidade

Eai cara , tranquilo , estou acompanhando em off gostando dos seu resultados , resolvi começar o meu ciclo de diana terça feira fazendo um buking meio sujo . A minha unica duvida vai ser o tempo de ciclo vi no topico do twin de mandar 40mg por 25 dias so achei que 25 dias seria muito pouco vc acha que tem muito problema estender para uns 45 dias . Se alguem ai souber por favor me diga pois estou procurando isso a um tempo e nao acho em nenhum forum de musculaçao . A unica coisa que achei foi de um gringo no bb.com e pelo jeito ele tava falando besteira . Bons Ganhos :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara , tranquilo , estou acompanhando em off gostando dos seu resultados , resolvi começar o meu ciclo de diana terça feira fazendo um buking meio sujo . A minha unica duvida vai ser o tempo de ciclo vi no topico do twin de mandar 40mg por 25 dias so achei que 25 dias seria muito pouco vc acha que tem muito problema estender para uns 45 dias . Se alguem ai souber por favor me diga pois estou procurando isso a um tempo e nao acho em nenhum forum de musculaçao . A unica coisa que achei foi de um gringo no bb.com e pelo jeito ele tava falando besteira . Bons Ganhos :thumbsup_still:

Cara, tb estou cogitando usar dbol. A dose fica entre 25-50 mg por 4 -6 semanas.

Se usr uma testo junto os ganhos são mais expressivos, mas ele vai bem sozinho também.

Valeu cara, pena que já esta acabando kk por mim virava protocolo essa droga tsd kk

Destaque pra evolução do trapezio

Como vc está sentindo em relação à retenção? E o abd, como tá ficando?

Meu medo com dbol é arredondar a barriga mais ainda rs

Abraço e força, cara.

Link para o comentário

Cara, tb estou cogitando usar dbol. A dose fica entre 25-50 mg por 4 -6 semanas.

Se usr uma testo junto os ganhos são mais expressivos, mas ele vai bem sozinho também.

Como vc está sentindo em relação à retenção? E o abd, como tá ficando?

Meu medo com dbol é arredondar a barriga mais ainda rs

Abraço e força, cara.

Depende muito da sua dieta, quando eu sujei a dieta fique parecendo o ander kkk

mas quando comi limpo voltou ao normal, muito relativo isso

O ciclo ja acabou, amanhã posto algumas considerações

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...