Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Aerobico

drk155

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo no forum, perdão se to errado em alguma coisa, o topico se encaixaria na area de Nutrição, mas por conta das padronizações que vi la, não sei se poderia postar ...

minha duvida é o seguinte: resolvi que vou baixar meu bf pra 7% (sei que vai ser brabo), atualmente ta por volta de 12~15%, sou ectomorfo.

O problema é que faço muito exercicio fisico (lutas e corrida) aproximadamente 5 horas por dia + 1 de musculação, logo tenho que comer muito carbo por conta dos aerobicos, e como tenho começado a ler sobre cutting vejo que tem que cortar o carbo...
Como conciliar então o aerobico de alto rendimento com cutting?
valeu , obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda cafeína pra dentro antes dos aerobicos, caso esteja se sentindo sem disposição. Mas NÃO aumente os carbos!

valeu pela resposta jalapeno, mas ta foda de montar aqui, pq em uns lugares eu leio que tem que reduzir ao maximo os carbos, em outros eu leio que o importante é 3 gramas de proteina/kg e 1 grama de gordura/kg e o que sobrar de carbo.... Fui seguir esta ultima e ja travei no desjejum :

5:30 (desjejum)

2 bananas = 178kcal - 45gCarb - 2,18gProt - 0,66gGord

2 fatiasPao = 166kcal - 26gcarb - 7gProt - 4gGord

1ovo = 72kcal - 0,36carb - 6,3gProt - 4,8Gord

2 fatias Queijo = 74kcal - 1gCarb - 8,5gProt - 4gGord

= 490kcal - 72,36gCarb - 24gProt - 13.46gGord

72g de Carbo ja não é muito??

tmb = 3420 - 400kcal = 3000kcal

Editado por drk155
Link para o comentário

Não precisa ser um cutting tão agressivo, perdas rápidas demais não é bom... Come na sua TMB+MUSCULAÇÃO, e deixa o deficit calórico por conta do gasto de energia do seu treino de Lutas e corrida, abraço.

Nos dias que não lutar ou der uma corrida, dá uma reduzida de 500 calorias na dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...