Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Eu fui ao nutricionista esportivo em novembro, ele me passou uma dieta visando o ganho de massa. Segui essa dieta 100%, treinando de segunda à sabado em dezembro e janeiro, ganhei cerca de 2kg a 2,5kg em cada mês. Até aí tudo bem.

Porém, em Fevereiro começaram as faculdades (eu estudo tanto de manhã quanto a tarde), e eu comecei a treinar antes da aula de manhã (só não treina quem não quer, falta de tempo é desculpa), eu mantive a dieta como o nutricionista havia passado, porém tive que mudar alguns horários, por exemplo, a "janta" (batata, ovo, frango) que antes eu comia as 20:30, passei a comer antes da faculdade noturna, as 18:30 e algumas outras mudanças que postarei abaixo. Em fevereiro e em março, meu ganho foi extremamente menor, cerca de 1kg por mês apenas... isso teria algo a ver com a mudança dos horários em que eu me alimento? Os alimentos são os mesmos, não diminui nada, apenas acrescentei um lanche noturno (no intervalo da faculdade).

A dieta que eu fazia antes das aulas começarem:

-Café da manhã as 7:30 - 1 Copo de Suco + 3 fatias de pão integral com geléia + 2 fatias de peito de peru + 2 fatias de ricota + 1 fruta

-Lancha da manhã as 10:00 - 1 barra proteina VO2 + 1 banana + 1 fatia peito de peru

-Almoço 12:30 - Salada+ 3 colheres de arroz + 1 colher de feijão + legumes cozidos+ 2 file de frango ou 2 file bovino

-Antes do treino 15:00 - água + 2 fatias de pão integral com patê de frango

-Lanche da tarde 18:00 - 2 bananas + 2 colheres de mel + 2 colheres de aveia + 2 colheres de granola + 1 copo de iogurte desnatado

- Janta 20:30 - 2 ovos cozidos (so a clara) + 2 batatas cozidas + 2 file de frango

A dieta que eu comecei a fazer após o início das aulas (não retirei nada, apenas mudei o horário e acrescentei um lanche da noite):

- Café da manha 5:50 - IDEM ANTES

- Pós treino (lanche antes de ir pra faculdade) 7:45 - pão integral com patê de frango

- Lanche da manhã 10 :15- IDEM ANTES

- Almoço 12:15 - IDEM ANTES

- Lanche da tarde (seria o antes do treino no caso da lista acima) - 15:00 - IDEM ANTES

- Lanche da tarde 2 (seria a janta) - 18:15: 2 ovos cozidos (só a clara) + 2 batatas cozidas + 2 frangos

- Lanche noturno (intervalo da faculdade) - 20:40 - Sanduíche Integral (pão integral, salada, queijo, peito de peru)

- Lanche pós faculdade 23:00 - 2 bananas + 2 colheres de mel + 2 colheres de aveia + 2 colheres de granola + iogurte.

ANTES E DEPOIS DO INÍCIO DAS AULAS EU MANTIVE A SUPLEMENTAÇÃO QUE O NUTRICIONISTA HAVIA PASSADO, QUE É WHEY E BCAA NO PÓS TREINO.

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...