Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erase Pro - Pescience


Shanksss

Posts Recomendados

Não precisa não, o ERASE aumenta sim a testosterona via inibição da enzima aromatase agora tenha muito cuidado com o seguinte:

Como comentei, o FDA bane por decreto pré-homônios e outras substâncias parecidas e quase que anualmente a lista é atualizada. Portanto, o PES da Erase já mudou a formula. De uma olhada: Se você conseguir comprar a formula antiga que contenha algum isomer do Androstenetrione aí sim.

Já essa nova formula (Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid) eu não compraria. Não achei um único artigo científico que comprovasse a eficácia dessa planta no controle de estrogênio. Muito provavelmente a formula antiga foi banida. Aliás, o único artigo que encontrei menciona o uso do extrato dessa planta no controle de Herpes genital: http://www.dst.uff.br/publicacoes/Herpes_Uncaria_tomentosa_JBDST.pdf

Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf
Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf

Erase Proprietary Blend 300 mg * Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf

SUPPLEMENT FACTS

Serving Size: 3 Capsules

Servings Per Container: 30

Serving % DV Erase Proprietary Blend 300 mg * Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid *Daily Value Not Established Ingredients: Gelatin, Magnesium Stearate, Silicon Dioxide, Titanium Dioxide Color

*These statements have not been evaluated by the Food and Drug Administration. This product is not intended to diagnose, treat, cure or prevent any disease.

Nutritions Facts are a simulation of the product "Nutrition Label/Supplement Facts". For the actual Nutrition Label/Supplement Facts please refer to the product packaging.

- See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf

Mas o novo Erase Pro contém isso:

High Affinity AI
Androsta-3,5-diene-7,17-dione - 75mg
A diferença é que em vez de 3 cápsulas é 1...tirando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Mas o novo Erase Pro contém isso:

High Affinity AI

Androsta-3,5-diene-7,17-dione - 75mg

 

A diferença é que em vez de 3 cápsulas é 1...tirando

Tanto o ERASE quanto o ERASE PRO tem essa composição na formula antiga ( Androsta-3,5-diene-7,17-dione - 75mg ), o problema é que a nova formula é que não tem, o negocio é procurar qual loja vende a formula antiga, vale lembrar tambem que as lojas esquecem de atualizar as informações e deixa a tabela antiga no site quando o produto ja foi renovado no estoque pela formula nova.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o ERASE quanto o ERASE PRO tem essa composição na formula antiga ( Androsta-3,5-diene-7,17-dione - 75mg ), o problema é que a nova formula é que não tem, o negocio é procurar qual loja vende a formula antiga, vale lembrar tambem que as lojas esquecem de atualizar as informações e deixa a tabela antiga no site quando o produto ja foi renovado no estoque pela formula nova.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Agora entendi...por isso tava meio confuso....

Realmente...acabei comprando da formula nova devido os relatos gringos que vi.....

Mas já estou comprando mais 2 da formula antiga pra usar futuramente.

Muito obrigado pela ajuda de todos

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o ERASE quanto o ERASE PRO tem essa composição na formula antiga ( Androsta-3,5-diene-7,17-dione - 75mg ), o problema é que a nova formula é que não tem, o negocio é procurar qual loja vende a formula antiga, vale lembrar tambem que as lojas esquecem de atualizar as informações e deixa a tabela antiga no site quando o produto ja foi renovado no estoque pela formula nova.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

O estranho é que no site da PES, tanto o ERASE quanto o ERASE PRO não contem o Androsta-3,5-diene-7,17-dione.

Mas jogando no google e vendo as imagens da embalagem que é igual ao do site da PES, mostra que tem sim essa substancia Androsta.

Bom...estranho...

Eu joguei ontem num forum gringo isso e o representante da marca disse que a formula nova tinha sim o Androsta-3,5 diene- 7,17-dione.

Resposta que me deram:

"There is an ingredient added + uncaria has been upped. The added ingredient was the workhorse of the difference between the old Erase and Erase Pro. It works really well and has data as a selective estrogen downregulator comparable to Faslodex in vitro. It also reduces cortisol and is a mild diuretic, all of which contribute to the leaned out, hardening effect"

So it is the same as 3 caps of the main active in Erase + more Uncaria + B. Diffusa (I really like this ingredient). smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O estranho é que no site da PES, tanto o ERASE quanto o ERASE PRO não contem o Androsta-3,5-diene-7,17-dione.

Mas jogando no google e vendo as imagens da embalagem que é igual ao do site da PES, mostra que tem sim essa substancia Androsta.

Bom...estranho...

 

Eu joguei ontem num forum gringo isso e o representante da marca disse que a formula nova tinha sim o Androsta-3,5 diene- 7,17-dione.

 

Resposta que me deram:

"There is an ingredient added + uncaria has been upped. The added ingredient was the workhorse of the difference between the old Erase and Erase Pro. It works really well and has data as a selective estrogen downregulator comparable to Faslodex in vitro. It also reduces cortisol and is a mild diuretic, all of which contribute to the leaned out, hardening effect"

So it is the same as 3 caps of the main active in Erase + more Uncaria + B. Diffusa (I really like this ingredient). Imagem

Acho que o representante se equivocou, eu ja comprei o da formula antiga que tinha o androsta e agora eu tenho em em maos a formula nova que contem uncaria tomentosa..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei até curioso e olhei meus emails de 2012 em busca do inibidor de aromatase ''original'' que comprei. Digo isso porque logo depois que o BUSH baniu os pro-hormonios originais em 2001 a empresa do Patrick Arnold a Ergo Farm - pioneira na industria, foi invadida e fechada. A partir daí todos os pre-hormônios e inibidores de aromatase começaram a usar moleculas derivadas dos originais. Mudava uma ligação de carbono na 17 posição ou adicionava um ester diferente e por ai vai.

o 4-Androstene-3,6,17-trione ou 4AT ou 6-oxo era o original e um inibidor de aromataze irreversível muito potente. Estudos humanos demonstam um aumente de até 326% nos níveis de testosterona com 300mg por dia. Eu até consegui comprar em 2012 o E-control RX da Iron Mag Labs que contia esse original. Rapidinho o FDA pegou.

Hoje o E-Control RX não existe, mudou para E-CONTROL 2 RX, essa segunda versão possui o mesmo princípo ativo do ERASE PRO antigo: o Androsta-3,5-diene-7,17-dione.

Cara, você ja comprou então use, mas não espere muita coisa o Androsta-3,5-diene-7,17-dione não é propriamente um inibidor de aromatase, porém, ele pode exibir em menor grau uma inibição de cortisol - que ainda não foi comprovada em testes ou artigos científicos in vivo. Ele é da família do 7-Keto - um de seus metabólitos.

O efeito dele é mais visível na redução do cortisol, isso proque a enzima responsável por metabolizar as 7-Keto é a 11-HSD. Essa mesma enzima é responsável por converter a molécula inativa: cortisone em sua forma ativa o cortisol. Porém, ela tem uma afinidade maior pelo Androsta-3,5-diene-7,17-dione do que pelo cortisone. Em uma competição a 11-HSD optará pelo androsta ao invés do cortisone. Esse é o mecanismo teórico de redução do cortisol por esse composto. Só que ninguém sabe, nem mesmo o Pàtrick, qual é a quantidade oral desse composto necessária para tal e principalmente se ele é bio-ativo o suficiente para alcançar níveis constantes no sangue.

Eu não compraria novamente nem aconselho você a gastar mais dinheiro com isso. Você pode experimentas o TEST POWDER da mesma fabricante do Jack3d. Ela aumenta em 30.6% a produção de testosterona se é isso que você procura.

O cortisol é um hormônio muito importante para o corpo e não é idela te-lo em níveis muito baixos, bem como altos. O ideal é em equilíbrio. Se ele ja esta normal eu nem me arriscaria em tentar ''mexer com ele''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei até curioso e olhei meus emails de 2012 em busca do inibidor de aromatase ''original'' que comprei. Digo isso porque logo depois que o BUSH baniu os pro-hormonios originais em 2001 a empresa do Patrick Arnold a Ergo Farm - pioneira na industria, foi invadida e fechada. A partir daí todos os pre-hormônios e inibidores de aromatase começaram a usar moleculas derivadas dos originais. Mudava uma ligação de carbono na 17 posição ou adicionava um ester diferente e por ai vai.

 

o 4-Androstene-3,6,17-trione ou 4AT ou 6-oxo era o original e um inibidor de aromataze irreversível muito potente. Estudos humanos demonstam um aumente de até 326% nos níveis de testosterona com 300mg por dia. Eu até consegui comprar em 2012 o E-control RX da Iron Mag Labs que contia  esse original. Rapidinho o FDA pegou.

 

Hoje o E-Control RX não existe, mudou para E-CONTROL 2 RX, essa segunda versão possui o mesmo princípo ativo do ERASE PRO antigo: o Androsta-3,5-diene-7,17-dione.

 

Cara, você ja comprou então use, mas não espere muita coisa o Androsta-3,5-diene-7,17-dione não é propriamente um inibidor de aromatase, porém, ele pode exibir em menor grau uma inibição de cortisol - que ainda não foi comprovada em testes ou artigos científicos in vivo.  Ele é da família do 7-Keto - um de seus metabólitos.

 

O efeito dele é mais visível na redução do cortisol, isso proque a enzima responsável por metabolizar as 7-Keto é a 11-HSD. Essa mesma enzima é responsável por converter a molécula inativa: cortisone em sua forma ativa o cortisol. Porém, ela tem uma afinidade maior pelo Androsta-3,5-diene-7,17-dione do que pelo cortisone. Em uma competição a 11-HSD optará pelo androsta ao invés do cortisone. Esse é o mecanismo teórico de redução do cortisol por esse composto. Só que ninguém sabe, nem mesmo o Pàtrick, qual é a quantidade oral desse composto necessária para tal e principalmente se ele é bio-ativo o suficiente para alcançar níveis constantes no sangue.

 

Eu não compraria novamente nem aconselho você a gastar mais dinheiro com isso. Você pode experimentas o TEST POWDER da mesma fabricante do Jack3d. Ela aumenta em 30.6% a produção de testosterona se é isso que você procura.

 

O cortisol é um hormônio muito importante para o corpo e não é idela te-lo em níveis muito baixos, bem como altos. O ideal é em equilíbrio. Se ele ja esta normal eu nem me arriscaria em tentar ''mexer com ele''.

Massa, esse aumento da testo do test powder, existe algo que comprove, seria legal tomar com um antiatomatase?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei até curioso e olhei meus emails de 2012 em busca do inibidor de aromatase ''original'' que comprei. Digo isso porque logo depois que o BUSH baniu os pro-hormonios originais em 2001 a empresa do Patrick Arnold a Ergo Farm - pioneira na industria, foi invadida e fechada. A partir daí todos os pre-hormônios e inibidores de aromatase começaram a usar moleculas derivadas dos originais. Mudava uma ligação de carbono na 17 posição ou adicionava um ester diferente e por ai vai.

o 4-Androstene-3,6,17-trione ou 4AT ou 6-oxo era o original e um inibidor de aromataze irreversível muito potente. Estudos humanos demonstam um aumente de até 326% nos níveis de testosterona com 300mg por dia. Eu até consegui comprar em 2012 o E-control RX da Iron Mag Labs que contia esse original. Rapidinho o FDA pegou.

Hoje o E-Control RX não existe, mudou para E-CONTROL 2 RX, essa segunda versão possui o mesmo princípo ativo do ERASE PRO antigo: o Androsta-3,5-diene-7,17-dione.

Cara, você ja comprou então use, mas não espere muita coisa o Androsta-3,5-diene-7,17-dione não é propriamente um inibidor de aromatase, porém, ele pode exibir em menor grau uma inibição de cortisol - que ainda não foi comprovada em testes ou artigos científicos in vivo. Ele é da família do 7-Keto - um de seus metabólitos.

O efeito dele é mais visível na redução do cortisol, isso proque a enzima responsável por metabolizar as 7-Keto é a 11-HSD. Essa mesma enzima é responsável por converter a molécula inativa: cortisone em sua forma ativa o cortisol. Porém, ela tem uma afinidade maior pelo Androsta-3,5-diene-7,17-dione do que pelo cortisone. Em uma competição a 11-HSD optará pelo androsta ao invés do cortisone. Esse é o mecanismo teórico de redução do cortisol por esse composto. Só que ninguém sabe, nem mesmo o Pàtrick, qual é a quantidade oral desse composto necessária para tal e principalmente se ele é bio-ativo o suficiente para alcançar níveis constantes no sangue.

Eu não compraria novamente nem aconselho você a gastar mais dinheiro com isso. Você pode experimentas o TEST POWDER da mesma fabricante do Jack3d. Ela aumenta em 30.6% a produção de testosterona se é isso que você procura.

O cortisol é um hormônio muito importante para o corpo e não é idela te-lo em níveis muito baixos, bem como altos. O ideal é em equilíbrio. Se ele ja esta normal eu nem me arriscaria em tentar ''mexer com ele''.

Caracaaa, que aula hein man ?!

rsrs !

Toma meu like ai !!!!

Bom...já comprei e vou usar...relato aqui pra vocês do fórum !

Pelo que pesquisei nos foruns gringos, eles falam muito bem !!

E como vou fazer um combo com o objetivo principal de secar, e efeito do Erase seria um up a mais rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, esse aumento da testo do test powder, existe algo que comprove, seria legal tomar com um antiatomatase?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Procurei muitoooo pra achar exames de sangue sobre esse suplemento. 99% dos reviews dele são baseados no achometro mesmo. Aí encontrei um site chamado lowtestosteronecure.org é uma associação que testa diversos suplementos que prometem o aumento da testosterona.

Sempre são realizados exames clínicos em 10 pessoas - que nunca tomaram nenhum tipo de suplementos para testosterona. Nele o TEST POWDER aumentou em 30.6%.

O mecanismo de ação dele não é por inibição de estrogênio via aromataze, apesar de ter alguns compostos que fazem o controle de estrogênio. Ele age diretamente nos testículos e na pituitária - aumentando a secreção de Liutanizng hormone - LH e estimulando o Testítuclo com D-apartic acid. ta na moda agora porque é o único ingrediente comprovado científicamente em aumentar testosterona em até 30% só que ele aumenta tudo: testosterona, estrogênio e cortisol.

Por isso que tem outros ingredientes de controle de estrogênio.

Provavelmente o uso dele com um inibidor eficiente deve aumentar e muito os níveis de testosterona.

Porra! fui tentar acessar o site e agoa ta pendido senha?? estranho ontem mesmo foi de boa. Vou postar o link de qualquer forma:

http://lowtestosteronecure.org/test-powder/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Procurei muitoooo pra achar exames de sangue sobre esse suplemento. 99% dos reviews dele são baseados no achometro mesmo. Aí encontrei um site chamado lowtestosteronecure.org é uma associação que testa diversos suplementos que prometem o aumento da testosterona.

 

Sempre são realizados exames clínicos em 10 pessoas - que nunca tomaram nenhum tipo de suplementos para testosterona. Nele o TEST POWDER aumentou em 30.6%.

 

O mecanismo de ação dele não é por inibição de estrogênio via aromataze, apesar de ter alguns compostos que fazem o controle de estrogênio. Ele age diretamente nos testículos e na pituitária - aumentando a secreção de Liutanizng hormone - LH e estimulando o Testítuclo com D-apartic acid. ta na moda agora porque é o único ingrediente comprovado científicamente em aumentar testosterona em até 30% só que ele aumenta tudo: testosterona, estrogênio e cortisol.

 

Por isso que tem outros ingredientes de controle de estrogênio.

 

Provavelmente o uso dele com um inibidor eficiente deve aumentar e muito os níveis de testosterona.

 

Porra! fui tentar acessar o site e agoa ta pendido senha?? estranho ontem mesmo foi de boa. Vou postar o link de qualquer forma:

 

http://lowtestosteronecure.org/test-powder/

Entao o bagulho deve ser bom mesmo. Me tira uma duvida mano, to aqui com 2 erase da nova formula (90 caps) e to pensando em pegar um acido aspartico pra mandar junto, pela composição desse erase, tu achas que ele tem um IA eficaz? Ou seria melhor comprar um IA por fora, tomo vitamina D à 4 meses 5.000 ui, dizem que é é um tbm ajuda contra o estrogênio.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...