Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Esse erase é novo, até o fim do ano passado eles usavam outra formula "androsta diene dione" algum nome desse tipo e o suplemento prometia massa magra, queimar gordura, inibir cortisol, aumentar testo e talz, daí eu comprei mas tive alguns problemas financeiros e nao tive como pagar a gym e vendi o erase pra um brother. Entao, ele comecou a tomar e em cerca de uns 3 dias a vasodilatacao do cara tava monstra, em uma semana perceptivelmente aumentou as medidas so nao sei se isso seria massa magra mesmo ou se era devido ao pump, mas pra o comeco o produto tava mostrando ser eficiente e depois nao vi mais meu amigo. Os relatos gringos mostram mais eficiencia se tomado dois potes, daí eu comprei mais dois e pretendo tomar daqui a um mes, so que o que eu tenho em mãos é a nova formula que ate agora nao vi nenhum relato, mas pelo que eu pesquisei parece ser mais eficiente que o antigo, inclusive um bom IA.

Esse que vc mensiona é o ERASE PRO (30 caps)ele é um pouco mais caro e mais indicado para tpc, por isso optei por pegar o ERASE (90 caps) que era mais barato pra comprar os dois potes e tem relatos bons tbm.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado

Esse erase é novo, até o fim do ano passado eles usavam outra formula "androsta diene dione" algum nome desse tipo e o suplemento prometia massa magra, queimar gordura, inibir cortisol, aumentar testo e talz, daí eu comprei mas tive alguns problemas financeiros e nao tive como pagar a gym e vendi o erase pra um brother. Entao, ele comecou a tomar e em cerca de uns 3 dias a vasodilatacao do cara tava monstra, em uma semana perceptivelmente aumentou as medidas so nao sei se isso seria massa magra mesmo ou se era devido ao pump, mas pra o comeco o produto tava mostrando ser eficiente e depois nao vi mais meu amigo. Os relatos gringos mostram mais eficiencia se tomado dois potes, daí eu comprei mais dois e pretendo tomar daqui a um mes, so que o que eu tenho em mãos é a nova formula que ate agora nao vi nenhum relato, mas pelo que eu pesquisei parece ser mais eficiente que o antigo, inclusive um bom IA.

Esse que vc mensiona é o ERASE PRO (30 caps)ele é um pouco mais caro e mais indicado para tpc, por isso optei por pegar o ERASE (90 caps) que era mais barato pra comprar os dois potes e tem relatos bons tbm.

Entendi...então tem o Erase e o Erase Pro.

Minha idéia é fazer

1 mês: Alphamine + Alpha T2

2º mês: Alphamine + Erase

Secar até a alma hhahaha

Postado

Entendi...então tem o Erase e o Erase Pro.

Minha idéia é fazer

1 mês: Alphamine + Alpha T2

2º mês: Alphamine + Erase

Secar até a alma hhahaha

Ja que vc vai usar o combo, eu aconselho compra o ERASE em vez do ERASE PRO, o preço é mais em conta e o resultado vai ter a mesma eficiencia por causa do combo, lembrando que alguns produtos (ou todos) da PES mudaram a formula, pesquise sobre as novas formulas, talvez até seja difícil encontrar relatos dos mesmo.

Postado

Ja que vc vai usar o combo, eu aconselho compra o ERASE em vez do ERASE PRO, o preço é mais em conta e o resultado vai ter a mesma eficiencia por causa do combo, lembrando que alguns produtos (ou todos) da PES mudaram a formula, pesquise sobre as novas formulas, talvez até seja difícil encontrar relatos dos mesmo.

Legal man....andei pesquisando e vi que a PES é muito bem conceituada.

Principalmente o Alphamine.

Postado (editado)

Legal man....andei pesquisando e vi que a PES é muito bem conceituada.

Principalmente o Alphamine.

Pois é man, é uma marca top, apesar de ter poucos produtos o que me admira é que eles fazem produtos bons com formulas diferente das outras marcas e todos eficientes sem nenhum tipo de marketing mentiroso.

Editado por RASTA_
Postado

Galera, to vendo bastante relato deste suplemento na gringa.

Alguém ja ouviu falar ?

Segue tabela:

140401030530595494.jpg

Já usei cara, é bom sim, mas não crie espectativas não realistas. O custo beneficío não compensa usei o PRO mesmo dois potes, na minha opinião um só não faz muito efeito. Ja usei o Alphamine também, novamente é bom, mas tem muito mais marketing do que realidade. O melhor dos anti-aromateses foi sem dúvida o 6-OXO criado pelo maior químico e pai dos pré-hormônios o Patrick Arnold da Ergo Farm. Ele foi banido por decreto do Bush, mas ainda da pra encontrar eu importei dois potes em 2012 e chegou de boa. Nada funciona como ele o Androstenetrione puro. Os demais são reconfigurações da molécula, ai vem um decreto e bane aquele isomer específico e eles criam o Androsta-3,-5-diene -9 ao invés do 7, por exemplo.

Outro que funciona muito bem também pe o Formestane. Formestane e Androstenetrione são os melhores inibidores de aromatase- consequentemente menos estrogênio e mais testosterona e seca muito e principalmente na barriga.

Postado

Já usei cara, é bom sim, mas não crie espectativas não realistas. O custo beneficío não compensa usei o PRO mesmo dois potes, na minha opinião um só não faz muito efeito. Ja usei o Alphamine também, novamente é bom, mas tem muito mais marketing do que realidade. O melhor dos anti-aromateses foi sem dúvida o 6-OXO criado pelo maior químico e pai dos pré-hormônios o Patrick Arnold da Ergo Farm. Ele foi banido por decreto do Bush, mas ainda da pra encontrar eu importei dois potes em 2012 e chegou de boa. Nada funciona como ele o Androstenetrione puro. Os demais são reconfigurações da molécula, ai vem um decreto e bane aquele isomer específico e eles criam o Androsta-3,-5-diene -9 ao invés do 7, por exemplo.

Outro que funciona muito bem também pe o Formestane. Formestane e Androstenetrione são os melhores inibidores de aromatase- consequentemente menos estrogênio e mais testosterona e seca muito e principalmente na barriga.

Então man, vou fazer um stack xD

Alphamine

Alpha T2

Erase

Tudo por 2 meses.

Só não entendi uma coisa. como o NoFearBaby comentou....não preciso tomar nada junto ou depois neh ?!

Vi que esse Erase da um up na testosterona =]

Postado

Então man, vou fazer um stack xD

Alphamine

Alpha T2

Erase

Tudo por 2 meses.

Só não entendi uma coisa. como o NoFearBaby comentou....não preciso tomar nada junto ou depois neh ?!

Vi que esse Erase da um up na testosterona =]

Não precisa não, o ERASE aumenta sim a testosterona via inibição da enzima aromatase agora tenha muito cuidado com o seguinte:

Como comentei, o FDA bane por decreto pré-homônios e outras substâncias parecidas e quase que anualmente a lista é atualizada. Portanto, o PES da Erase já mudou a formula. De uma olhada: Se você conseguir comprar a formula antiga que contenha algum isomer do Androstenetrione aí sim.

Já essa nova formula (Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid) eu não compraria. Não achei um único artigo científico que comprovasse a eficácia dessa planta no controle de estrogênio. Muito provavelmente a formula antiga foi banida. Aliás, o único artigo que encontrei menciona o uso do extrato dessa planta no controle de Herpes genital: http://www.dst.uff.br/publicacoes/Herpes_Uncaria_tomentosa_JBDST.pdf

Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf
Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf

Erase Proprietary Blend 300 mg * Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf

SUPPLEMENT FACTS

Serving Size: 3 Capsules

Servings Per Container: 30

Serving % DV Erase Proprietary Blend 300 mg * Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid *Daily Value Not Established Ingredients: Gelatin, Magnesium Stearate, Silicon Dioxide, Titanium Dioxide Color

*These statements have not been evaluated by the Food and Drug Administration. This product is not intended to diagnose, treat, cure or prevent any disease.

Nutritions Facts are a simulation of the product "Nutrition Label/Supplement Facts". For the actual Nutrition Label/Supplement Facts please refer to the product packaging.

- See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...