Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erase Pro - Pescience


Shanksss

Posts Recomendados

Publicidade

Esse erase é novo, até o fim do ano passado eles usavam outra formula "androsta diene dione" algum nome desse tipo e o suplemento prometia massa magra, queimar gordura, inibir cortisol, aumentar testo e talz, daí eu comprei mas tive alguns problemas financeiros e nao tive como pagar a gym e vendi o erase pra um brother. Entao, ele comecou a tomar e em cerca de uns 3 dias a vasodilatacao do cara tava monstra, em uma semana perceptivelmente aumentou as medidas so nao sei se isso seria massa magra mesmo ou se era devido ao pump, mas pra o comeco o produto tava mostrando ser eficiente e depois nao vi mais meu amigo. Os relatos gringos mostram mais eficiencia se tomado dois potes, daí eu comprei mais dois e pretendo tomar daqui a um mes, so que o que eu tenho em mãos é a nova formula que ate agora nao vi nenhum relato, mas pelo que eu pesquisei parece ser mais eficiente que o antigo, inclusive um bom IA.

Esse que vc mensiona é o ERASE PRO (30 caps)ele é um pouco mais caro e mais indicado para tpc, por isso optei por pegar o ERASE (90 caps) que era mais barato pra comprar os dois potes e tem relatos bons tbm.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erase é novo, até o fim do ano passado eles usavam outra formula "androsta diene dione" algum nome desse tipo e o suplemento prometia massa magra, queimar gordura, inibir cortisol, aumentar testo e talz, daí eu comprei mas tive alguns problemas financeiros e nao tive como pagar a gym e vendi o erase pra um brother. Entao, ele comecou a tomar e em cerca de uns 3 dias a vasodilatacao do cara tava monstra, em uma semana perceptivelmente aumentou as medidas so nao sei se isso seria massa magra mesmo ou se era devido ao pump, mas pra o comeco o produto tava mostrando ser eficiente e depois nao vi mais meu amigo. Os relatos gringos mostram mais eficiencia se tomado dois potes, daí eu comprei mais dois e pretendo tomar daqui a um mes, so que o que eu tenho em mãos é a nova formula que ate agora nao vi nenhum relato, mas pelo que eu pesquisei parece ser mais eficiente que o antigo, inclusive um bom IA.

Esse que vc mensiona é o ERASE PRO (30 caps)ele é um pouco mais caro e mais indicado para tpc, por isso optei por pegar o ERASE (90 caps) que era mais barato pra comprar os dois potes e tem relatos bons tbm.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Entendi...então tem o Erase e o Erase Pro.

Minha idéia é fazer

1 mês: Alphamine + Alpha T2

2º mês: Alphamine + Erase

Secar até a alma hhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi...então tem o Erase e o Erase Pro.

 

Minha idéia é fazer

1 mês: Alphamine + Alpha T2

2º mês: Alphamine + Erase

 

Secar até a alma hhahaha

Ja que vc vai usar o combo, eu aconselho compra o ERASE em vez do ERASE PRO, o preço é mais em conta e o resultado vai ter a mesma eficiencia por causa do combo, lembrando que alguns produtos (ou todos) da PES mudaram a formula, pesquise sobre as novas formulas, talvez até seja difícil encontrar relatos dos mesmo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc vai usar o combo, eu aconselho compra o ERASE em vez do ERASE PRO, o preço é mais em conta e o resultado vai ter a mesma eficiencia por causa do combo, lembrando que alguns produtos (ou todos) da PES mudaram a formula, pesquise sobre as novas formulas, talvez até seja difícil encontrar relatos dos mesmo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Legal man....andei pesquisando e vi que a PES é muito bem conceituada.

Principalmente o Alphamine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal man....andei pesquisando e vi que a PES é muito bem conceituada.

Principalmente o Alphamine.

Pois é man, é uma marca top, apesar de ter poucos produtos o que me admira é que eles fazem produtos bons com formulas diferente das outras marcas e todos eficientes sem nenhum tipo de marketing mentiroso.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to vendo bastante relato deste suplemento na gringa.

Alguém ja ouviu falar ?

Segue tabela:

140401030530595494.jpg

Já usei cara, é bom sim, mas não crie espectativas não realistas. O custo beneficío não compensa usei o PRO mesmo dois potes, na minha opinião um só não faz muito efeito. Ja usei o Alphamine também, novamente é bom, mas tem muito mais marketing do que realidade. O melhor dos anti-aromateses foi sem dúvida o 6-OXO criado pelo maior químico e pai dos pré-hormônios o Patrick Arnold da Ergo Farm. Ele foi banido por decreto do Bush, mas ainda da pra encontrar eu importei dois potes em 2012 e chegou de boa. Nada funciona como ele o Androstenetrione puro. Os demais são reconfigurações da molécula, ai vem um decreto e bane aquele isomer específico e eles criam o Androsta-3,-5-diene -9 ao invés do 7, por exemplo.

Outro que funciona muito bem também pe o Formestane. Formestane e Androstenetrione são os melhores inibidores de aromatase- consequentemente menos estrogênio e mais testosterona e seca muito e principalmente na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei cara, é bom sim, mas não crie espectativas não realistas. O custo beneficío não compensa usei o PRO mesmo dois potes, na minha opinião um só não faz muito efeito. Ja usei o Alphamine também, novamente é bom, mas tem muito mais marketing do que realidade. O melhor dos anti-aromateses foi sem dúvida o 6-OXO criado pelo maior químico e pai dos pré-hormônios o Patrick Arnold da Ergo Farm. Ele foi banido por decreto do Bush, mas ainda da pra encontrar eu importei dois potes em 2012 e chegou de boa. Nada funciona como ele o Androstenetrione puro. Os demais são reconfigurações da molécula, ai vem um decreto e bane aquele isomer específico e eles criam o Androsta-3,-5-diene -9 ao invés do 7, por exemplo.

Outro que funciona muito bem também pe o Formestane. Formestane e Androstenetrione são os melhores inibidores de aromatase- consequentemente menos estrogênio e mais testosterona e seca muito e principalmente na barriga.

Então man, vou fazer um stack xD

Alphamine

Alpha T2

Erase

Tudo por 2 meses.

Só não entendi uma coisa. como o NoFearBaby comentou....não preciso tomar nada junto ou depois neh ?!

Vi que esse Erase da um up na testosterona =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, vou fazer um stack xD

Alphamine

Alpha T2

Erase

Tudo por 2 meses.

Só não entendi uma coisa. como o NoFearBaby comentou....não preciso tomar nada junto ou depois neh ?!

Vi que esse Erase da um up na testosterona =]

Não precisa não, o ERASE aumenta sim a testosterona via inibição da enzima aromatase agora tenha muito cuidado com o seguinte:

Como comentei, o FDA bane por decreto pré-homônios e outras substâncias parecidas e quase que anualmente a lista é atualizada. Portanto, o PES da Erase já mudou a formula. De uma olhada: Se você conseguir comprar a formula antiga que contenha algum isomer do Androstenetrione aí sim.

Já essa nova formula (Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid) eu não compraria. Não achei um único artigo científico que comprovasse a eficácia dessa planta no controle de estrogênio. Muito provavelmente a formula antiga foi banida. Aliás, o único artigo que encontrei menciona o uso do extrato dessa planta no controle de Herpes genital: http://www.dst.uff.br/publicacoes/Herpes_Uncaria_tomentosa_JBDST.pdf

Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf
Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf

Erase Proprietary Blend 300 mg * Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid - See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf

SUPPLEMENT FACTS

Serving Size: 3 Capsules

Servings Per Container: 30

Serving % DV Erase Proprietary Blend 300 mg * Uncaria Tomentosa (Bark) Extract, Abieta-8,11,13-trien-18-oic acid *Daily Value Not Established Ingredients: Gelatin, Magnesium Stearate, Silicon Dioxide, Titanium Dioxide Color

*These statements have not been evaluated by the Food and Drug Administration. This product is not intended to diagnose, treat, cure or prevent any disease.

Nutritions Facts are a simulation of the product "Nutrition Label/Supplement Facts". For the actual Nutrition Label/Supplement Facts please refer to the product packaging.

- See more at: http://pescience.com/erase.html/#sthash.onFozcc3.dpuf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...