Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
E aí pessoal, estou precisando urgente tirar uma duvida...
Estou fazendo meu PRIMEIRO ciclo, e estou usando DECA larder e Testenat.
O QUE ME PASSARAM PRA FAZER É:
1 - 8 Semanas - Testenat 500mg
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg
Doses semanais:
1ª semana: Segunda-Feira 250mg Dura + 100mg de Deca/Quinta-Feira: 250mg Dura + 100mg de Deca.
Todos sabemos que o testenat vem 4 ml sendo 250mg em cada ml e a deca 5 ml sendo 200mg em cada ml...
Mas meu amigo que conhece uns cara que aplica a muitos anos, e esse amigo meu também aplica a alguns anos disse que esse ciclo é pesado pra mim (por ser primeiro ciclo), e que não tem a necessidade de tomar isso tudo.
Daí ele me passou a METADE DO CICLO ACIMA, eu iria tomar 1ml de testenat por aplicação, mas comecei o ciclo ontem, tomando apenas MEIO ml (125mg) de testenat e no caso da deca eu comprei 2 fraco e estou com 10ml, vem 5ml em cada, (dividindo em 8 semanas estou tomando 1,25 por semana, sendo 0,62 por aplicação).
O ciclo ficou assim:
1 - 8 Semanas - Testenat 250mg
1 - 8 Semanas - Decalarder 125mg
Doses semanais:
1ª semana: Segunda-Feira 125mg testenat + 0,62mg de Deca/Quinta-Feira: 125mg Dura + 0,62mg de Deca.
A PERGUNTA É: POSSO CONTINUAR ESSE CLICO NORMAL? ou será dinheiro jogado fora?
OUTRA PERGUNTA: É MELHOR EU TOMAR 1 ML POR APLICAÇÃO E FAZER 4 SEMANAS OU CONTINUO ASSIM PRA DAR 8 SEMANAS? (não sei se fica fraco e longo o ciclo)
ele me falou que o corpo joga fora mais de 1ml por semana (não sei se é verdade).
e dizem que os colaterais tendem a ser mais fortes no primeiro ciclo.
Tenho 1,73 de altura, 58 kilos, 22 anos, e faço academia a 4 meses.
Estou tomando Xantinon b12 pra ajudar o figado, estou malhando todo dia e 2 músculos por dia, e comendo bastante e também Whey, Creatina, Mega Massa e BCAA.
ME AJUDEM, ONTEM comecei o ciclo, quinta volto a aplicar de novo, meio ml de testenat e um pouco mais de meio ml de deca.
Obs: meu amigo disse que mais de meio ml de testenat numa aplicação doiii atééé. apliquei só meio ml e ja doi um pouco.
Tenho só 58 kilos, quero engordar 10 kilos, lembrando que após o ciclo vou mandar dianabol (oral)
Postado

Entendi direito? Você não sabe o que está fazendo, não sabe o que as drogas fazem, não sabe o que o seu corpo faz, e ainda tem coragem de dizer que "lembrando que após o ciclo vou mandar dianabol"...

Tá louco cara, TA LOCO! Vai estudar um pouco antes de fazer cagada...

Postado

Entendi direito? Você não sabe o que está fazendo, não sabe o que as drogas fazem, não sabe o que o seu corpo faz, e ainda tem coragem de dizer que "lembrando que após o ciclo vou mandar dianabol"...

Tá louco cara, TA LOCO! Vai estudar um pouco antes de fazer cagada...

tudo isso e mais : :suicide_anim:

Postado

Decalarder AHEUAHEAHEUAHEUAHEAHE

Cara, isso é o q da começar a se auto medicar sem saber nem o q é cada coisa. Pesquisa ai no fórum q vc resolve sua dúvida.

Postado

Galera, eu pesquisei sim, em vários fórum e sites, sei sobre a deca e durateston.

E continuo pesquisando por isso estou aqui, por isso abri esse tópico.

Preciso de respostas e ajuda, e não de criticas e risadas sobre o que estou fazendo.

sei a respeito do ciclo, só que (estou fazendo com uma dosagem menor), e queria saber se é jogar dinheiro fora, se não terei resultado e tal.

se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Estou pensando em fazer a dosagem certa:

1 - 8 Semanas - Testenat 500mg
1 - 8 Semanas - Deca 200mg
e aumentar a dose da deca por ser Decalander, tipo 400mg.
Esquece o pós ciclo (dianabol), só quero saber sobre o ciclo que comecei. (primeiro ciclo).
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...