Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas e os resultados man ? Atrapalharam ou continuo a mesma ?

Pra ser sincero os resultados aparecem mais 30% a menos, em média.

Faça mais ou menos assim essa semana pra testar:

Se voce faz 4 exercícios para a parte anterior da coxa faça 6 e se faz 2 pra posterior e gluteos faça 3, faça também abdutora ou adutora para a coxa não ficar bugada, estes músculos dão um novo desenho para a perna.

Faça isso e tire sua própria conclusão, pois pode surtir efeitos diferentes em voce.

Publicidade

Postado

Faz assim:

Agacho

Avanço ou Leg

Extensora

RDL

Flexora

Adutor e Abdutor eu acho dispensável, não vale a pena.

Sera que nao tem como substituir o RDL por algum outro exercicios ? Ninguem na academia faz essa porra , vou me sentir um alien , fora que os instrutores vao enxer o saco por que provavelmente nao conhecem o exercicio ...

RELATO DE HOJE

Entao galera , tem que dias que nao vai dar pra relatar aqui por que vou tentar estudar ao maximo esse semestre

Mas treino de hoje , treino A

TRICEPS , PEITO E OMBRO

PEITO

SUPINO RETO - 26-26 kg

SUPINO INCLINADO NO SMITH - 22-22kg (+1kg)

Crussifixo inclinado - 14-14

TRICEPS

SUPINO FEXADO - 15 -15 kg

TRICEPS BANCO = 8kg sobre mim (+3kg)

Triceps corda - 3x10 - 45 kg - seguido de drop set tirando 15 ou 10 kg a cada vez ate acabar

OMBRO

DESENVOLVIMENTO MILITAR SENTADO NO SMITH - 13 + 13 (+1KG)

Elevação lateral com cabo, por trás da cabeça (unilateral 7 kg )

Postado

Anem, para de frescura, faz livre, tenta fazer, kk.

Uai, eu vou mo motivado pro treino de perna, eu vo pensando assim "quero sair da academia com a perna ardendo" ashaushau acho que tenho um problema.

Se eu não descer a escada da academia gemendo de fadiga (gemidos masculinos, sem maldade) eu volto pra casa chateado, honestamente kkk

Enfim, seguindo aqui, bons ganhos brother (;

Postado

Adutor e Abdutor eu acho dispensável, não vale a pena.

Acho eles bem importantes, pois dão um desenho bem mais top pra coxa.

Sem eles fica zuada... fica grossa em baixo e ao invés de ir aumentando conforma vai chegando ao quadril ela permanece com a mesma medida

Postado

Agachamento - 25-25 kg

Avanço - 15 - 15 kg

Leg Press- 3x 120kg/140kg/160kg

extensora -50 kg

flexora 50 kg

abdutor 25 kg

adutor 25 kg

tambem treinei abdominal , 3 series pra superior e 3 series pra inferior

Hoje eu fiz um treino de pernas bem volumoso , mas nao senti muito, acho que foi por que nao fiz com uma intensidade legal .. nao fiz as panturrilhas por que to fazendo o programa la de 100 panturrilhas que eu ja postei sobre ele aqui .

PESO ATUAL : 78,5

to começando a ficar gordo sahsha vo estica o bulk ate uns 83 kg msm pra dps entra em cutt ..

Postado

Hoje a dieta foi a base de bolo e salgado hsahsa era niver do meu irmao mais velho entao eu comi bastante

Ja o treino tambem foi ruim , devido a uma dor enorme no meu braço direito . So conseguir fazer 3 exercios para costas e um para biceps

Tial pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...