Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus - 14 Anos

matheus82

Posts Recomendados

Anem, para de frescura, faz livre, tenta fazer, kk.

Uai, eu vou mo motivado pro treino de perna, eu vo pensando assim "quero sair da academia com a perna ardendo" ashaushau acho que tenho um problema.

Cara , estabelici uma meta pra mim mesmo . Quando conseguir pegar 25 kg cada lado no agachamento smith começo fazer ele livre hehe ta quaseee laaa kk aqui quase ninguem faz livre , so vi uma mina fazendo uma vez mas agora que compraram um maquina la de agachamento ( acho que eh agachamento hack ) nem no smith o povo ta fazendo mais hshasha ai fica meio dificil , pedi o instrutor pra me ensinar a fazer livre uma vez e ele falo pra mim fazer no smith ate eu me acostumar. Até por isso fico meio com receio de fazer livre sacá !

Motivado a gente ate vai mais eu sempre ja to todo estragado na primeira serie de agachamento ai o desanimo bate hhshasha

TRICEPS , PEITO E OMBRO

PEITO

SUPINO RETO - 26-26 kg

SUPINO INCLINADO NO SMITH - 21-21kg ( esqueci de avisar que deixo ele bem inclinado mesmo , bem mais que o inclinado livre , o instrutor disse que eh melhor pra pegar a parte de cima do peito )

Crussifixo inclinado - 14-14

TRICEPS

SUPINO FEXADO - 15 -15 kg

TRICEPS BANCO = 5kg sobre mim

Triceps corda - faço ate exalsastao com 45 kg , dps ate fadiga com 35 e dps ate fadiga com 25 , isso tudo sem parar (+5 kg em todos )

OMBRO

DESENVOLVIMENTO MILITAR SENTADO NO SMITH - 12 + 12 - dava pra almentar mas nao almentei pra ir progredindo aos poucos

Elevação lateral com cabo, por trás da cabeça (unilateral 7 kg ) (+1 kg) esqueci e almentei 1 kg , nao devia almentar , 2 kg na msm semana , tava tentando limitar a somente 1

flw galera , so isso por hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , estabelici uma meta pra mim mesmo . Quando conseguir pegar 25 kg cada lado no agachamento smith começo fazer ele livre hehe ta quaseee laaa kk aqui quase ninguem faz livre , so vi uma mina fazendo uma vez mas agora que compraram um maquina la de agachamento ( acho que eh agachamento hack ) nem no smith o povo ta fazendo mais hshasha ai fica meio dificil , pedi o instrutor pra me ensinar a fazer livre uma vez e ele falo pra mim fazer no smith ate eu me acostumar. Até por isso fico meio com receio de fazer livre sacá !

Motivado a gente ate vai mais eu sempre ja to todo estragado na primeira serie de agachamento ai o desanimo bate hhshasha

Coluna reta e fortalecida, empina a bunda, pes na largura do ombro ( eu faco assim ), e ponta do pé levemente apontada pra fora. Tenta descer devagar e sem ir pra frente com a coluna pra nao tirar o calcanhar de apoio do chao. No inicio sua lombar vai falhar antes das pernas, 5 meses marromeno vc ja acostuma.

Motivacao pro seu treino de pernas: Perna grande ajuda a dar o aspecto em V com o famoso "aumento por diminuicao"

Voce precisa fazer sua dorsal parecer maior, como vc faz isso? diminuindo a cintura, e como diminui a cintura? aumentando a perna e assim vai

abraco

Link para o comentário

Coluna reta e fortalecida, empina a bunda, pes na largura do ombro ( eu faco assim ), e ponta do pé levemente apontada pra fora. Tenta descer devagar e sem ir pra frente com a coluna pra nao tirar o calcanhar de apoio do chao. No inicio sua lombar vai falhar antes das pernas, 5 meses marromeno vc ja acostuma.

Motivacao pro seu treino de pernas: Perna grande ajuda a dar o aspecto em V com o famoso "aumento por diminuicao"

Voce precisa fazer sua dorsal parecer maior, como vc faz isso? diminuindo a cintura, e como diminui a cintura? aumentando a perna e assim vai

abraco

Manoarroz se eu to pegando 20 kg no smith , devo fazer quanto no livre ?

Pernas grandes é muito foda , essa eh minha maior motivaçao hsahsa o foda é que eh bem mais dolorido de treinar do que o restante ( pelo menos pra mim )

Link para o comentário

Pois é ,minha coluna é uma merda heueh sinto dor nela fazendo a maioria dos exercicios ( na regiao da lombar ) ate na rosca direta , e eu so roubo geralmente nas ultimas reps se precisar , mas de resto a postura correta ... Vc sente dor na coluna fazendo avanço e agachamento ?? da muita raiva isso, é muita dor e geralmente para so por causa dela , mas agora to indo me acostumando , mas a dor ainda vem como no começo , so me acostumei . è normal ?

Só sinto dor na lombar mano na hr do agachamento, mas é a dor do esforço msm, porque o agachamento estimula também a lombar. Mas não é aquela dor insuportável. Talvez sua lombar não tem resistência, começa a fazer uns exercícios para fortificar ela.

Anem, para de frescura, faz livre, tenta fazer, kk.

Uai, eu vou mo motivado pro treino de perna, eu vo pensando assim "quero sair da academia com a perna ardendo" ashaushau acho que tenho um problema.

Porra mano, qual a receita pra ir assim pro treino de pernas? Preciso urgente uahsuhauhs

SUPINO INCLINADO NO SMITH - 21-21kg ( esqueci de avisar que deixo ele bem inclinado mesmo , bem mais que o inclinado livre , o instrutor disse que eh melhor pra pegar a parte de cima do peito )

Cuidado pra n inclinar demais, se não voce pode estimular mais o ombro que o peitoral, vai se transformar praticamente em um desenvolvimento kkkk

Link para o comentário

Cuidado pra n inclinar demais, se não voce pode estimular mais o ombro que o peitoral, vai se transformar praticamente em um desenvolvimento kkkk

Man , o banco fica mais ou menos assim o http://www.fitnessprado.com.br/imagem/index/3619658/G/0000012.jpg ( ate um poquinho mais ) sera que tem problema ?

Link para o comentário

Man , o banco fica mais ou menos assim o http://www.fitnessprado.com.br/imagem/index/3619658/G/0000012.jpg ( ate um poquinho mais ) sera que tem problema ?

Nuss mano kkk Ta inclinado pacas! Eu uso o banco desse geito pra fazer desenvolvimento, mas n encosto as costas, só a lombar.

Acho que nessa inclinação voce ta praticamente dividindo o exercício com os ombros meio a meio, nunca sentiu o ombro mais que o normal fazendo este exercício n?

Link para o comentário

Nao , normal ate sinto mais peito. Vou ver se abaixo mais um pouco entao pra ver qual sinto mais peito . Pra fazer desenvolvimento eu dexo o banco todo reto e encosto a coluna e talz

Quando for dia de peito eu vo tentar abaixar o banco um pouco pra ver a diferença e relato aqui pra vcs

Editado por matheus82
Link para o comentário

To ficando meio enjuado de fazer crussifixo , trocar ele por cross seria uma boa opçao ?

Tá tomando a creatina denovo ou parou mesmo?

To tomando desde de dia 26/06 amigo- Ja to sentindo uma melhora na recuperaçao e as cargas pararam de diminuir e estou ate sentindo um leve aumento em alguns grupos .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...