Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus - 14 Anos


matheus82

Posts Recomendados

Publicidade

Bem , relato de hoje , subi na balança e bati 77,6 , fiquei surpreso , nao sei como ganhei 2 quilos em 1 semana , sem se for tudo de fat é possivel , to comendo so algumas calorias acima da tmb e tem dias que nem to batendo ela. Amanha eu peso de novo , pra ver se foi so algum erro.

Bom , relato de hoje , dieta okay .

No treino , eu desde o primeiro exercicio comecei a sentir uma dor bem grande no lado esquerdo do ombro e trapezio ( nao me lembro se era esquerdo mesmo ) , mas ela agravou mesmo foi no supino fechado . Estou com uma dor na junta do cotovelo e esta atrapalhando muito no meu treino de triceps . Nao estou conseguindo fazer triceps testa mais , hoje troquei ele por triceps pulley ( que eu nao gosto muito de fazer , até por que todo mundo do forum fala mal dele ) , senti dor no mesmo local , mas agora um pouco menor do que no triceps testa. Vou observar isso durante a semana para eu ver como vou adaptar meu treino . Queria fazer paralelas , pois sinto mais peito e triceps fazendo ele do que qualquer outro exercicio , mas infelizmente em minha academia nao tem suporte para fazer o mesmo :(

Mas vamos ao treino

TREINO A

TRICEPS , PEITO E OMBRO

PEITO

SUPINO RETO - 25-25 kg

SUPINO INCLINADO NO SMITH - 20-20kg

Crussifixo inclinado - 14-14

TRICEPS

SUPINO FEXADO - 15 -15 kg

TRICEPS TESTA 9-9 kg Triceps Pulley - 10 placas (50 kg )

Triceps corda - faço ate exalsastao com 40 kg , dps ate fadiga com 30 e dps ate fadiga com 20 , isso tudo sem parar

OMBRO

DESENVOLVIMENTO MILITAR SENTADO NO SMITH - 11 + 11 (+1)

ELEVAÇAO LATERAL 6-6kg (+1kg)

Só isso por hoje pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , relato de hoje , subi na balança e bati 77,6 , fiquei surpreso , nao sei como ganhei 2 quilos em 1 semana , sem se for tudo de fat é possivel , to comendo so algumas calorias acima da tmb e tem dias que nem to batendo ela. Amanha eu peso de novo , pra ver se foi so algum erro.

Bom , relato de hoje , dieta okay .

No treino , eu desde o primeiro exercicio comecei a sentir uma dor bem grande no lado esquerdo do ombro e trapezio ( nao me lembro se era esquerdo mesmo ) , mas ela agravou mesmo foi no supino fechado . Estou com uma dor na junta do cotovelo e esta atrapalhando muito no meu treino de triceps . Nao estou conseguindo fazer triceps testa mais , hoje troquei ele por triceps pulley ( que eu nao gosto muito de fazer , até por que todo mundo do forum fala mal dele ) , senti dor no mesmo local , mas agora um pouco menor do que no triceps testa. Vou observar isso durante a semana para eu ver como vou adaptar meu treino . Queria fazer paralelas , pois sinto mais peito e triceps fazendo ele do que qualquer outro exercicio , mas infelizmente em minha academia nao tem suporte para fazer o mesmo :(

Mas vamos ao treino

TREINO A

TRICEPS , PEITO E OMBRO

PEITO

SUPINO RETO - 25-25 kg

SUPINO INCLINADO NO SMITH - 20-20kg

Crussifixo inclinado - 14-14

TRICEPS

SUPINO FEXADO - 15 -15 kg

TRICEPS TESTA 9-9 kg Triceps Pulley - 10 placas (50 kg )

Triceps corda - faço ate exalsastao com 40 kg , dps ate fadiga com 30 e dps ate fadiga com 20 , isso tudo sem parar

OMBRO

DESENVOLVIMENTO MILITAR SENTADO NO SMITH - 11 + 11 (+1)

ELEVAÇAO LATERAL 6-6kg (+1kg)

Só isso por hoje pessoal

Aneem, supino inclinado no smitf ? Porque ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aneem, supino inclinado no smitf ? Porque ??

To so testando alguns exercícios, nao to tendo parceiro pra treinar comigo nesse mes de ferias ai eu to testando fazer ele no smith pra nao ter perigo da barra cair em cima de mim hehe Mas qual o problema de fazer no smith ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treino e alimentação supimpa

Vamos ao relato de hoje

TREINO B

COSTAS

6x 3 barra fixa

10x3 puxador pulley tras - 50 kg ( 10 placas )

10x3 remada cavalinho - 31 kg (+1 kg)

biceps

rosca direta . 10x3 - 8- 8 kg ( nao achei a barra media entao peguei a barra olimpica do supino e fiz com ela mesmo heuehue ai abaixei 2 kg pra nao ficar muito pesado

rosca scott - 10x3 - 14- 14 kg (+1kg)

rosca inversa -10x3 - 6 -6 kg Rosca Unilateral no cross over (pulley) 10x3 15- 15 kg (3 placas )

remada alta no smitt -15 - 15

encolimento

Por hoje é so pessoal

Vou postar meu objetivo para os proximos meses na primeira pagina , veem la

Flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...