Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus - 14 Anos

matheus82

Posts Recomendados

So passei aqui pra dar aquele up semanal . Dizer que o bulk ta indo de boa por enquanto e que to com 81.5 kg ,e a meta eh chegar aos 83 kg pra meter cutt cabuloso ! To muito ansioso e ta dificil aguentar chegar ate os 83 , mas vamos aguardando, tem que fazer conforme o planejado! rsrs . Lembrando que quando eu começar o cutting , vou fazer um relato semanal com fotos e como comprei um adipometro farei medida do percentual de gordura a cada 20-25 dias pra ir acompanhando melhor o resultado! Valeu pessoal.

So uma pergunta ! Vcs acham que pelo fato de eu ter 14 anos teria algum problema tomar EC (efedrina+cafeina ) no cutt ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja ta decidido . Semana que vem , com 83 kg ou nao , eu entro em cutting !!! To virando uma bolota hsahsa bf deve tar uns 20% ja , nao aguento mais ficar assim ate os 83 kg , auto estima ta baixissima já ! kkk Já vou me organizando . Semana que vem farei manutençao com umas 2400 calorias !

Link para o comentário

Consolidou os 83kgs ?

Nao sei , vou saber so amanhã ! Mas devo ter chegado proximo ! Pelo menos uns 82 kg eu cheguei

Mas vamo que vamo , serao 83 kg de pura retençao ! hsahsha

OBS : Medi meu bf , com o protocolo de pollock 3 dobras , pois foi o unico que da medir sozinho ! Enfim , deu 17,5 % de bf . Mas creio que esteja beemm errado !! Poq eu to com um barrigao , 92 de abdomen ( linha do umbigo) hsahsah Deve tar no minimo uns 20% , mas vou usar como base esse bf pra ter uma base de como vai ser os ganhos em cutting !

Tambem tirei as medidas:

Abdômen : 92 cm

Braço esquerdo:

NORMAL : 36 cm

FORÇANDO : 38,5 cm

Braço direito :

NORMAL: 35,3 cm

FORÇANDO: 37,7 cm

Ante-braço: 30 cm (AMBOS)

Coxa esquerda : 63 cm

Coxa direita : 63,5 cm

Panturrilha Direita : 38,7 cm

Panturrilha Esquerda: 39,7 cm

Amanha posto as fotos.

So tenho mais 10 minutos de bulk

Tial pessoal , vou comer o maximo de doce que eu puder

Link para o comentário

A porra da balança da academia so podi ta estragada ! Filha da puta semana passada tava falando que eu tava com 82,8 kg e agora ta mostrando que eu to so com 81,7 , akela filha de uma puta !hshahsa mas foda-se , ja entre em cutting , e nao vai ser um kg que vai fazer eu sair dele !!

Entao certo pessoal . Peso Oficial: 81,7 kg . So peso agora na segunda !

Relato

Dieta: 100%

Treino: 95%

Troquei de treino pra AB .

A divisao é A = PEITO/Triceps/Ombro/trapezio

2 exercicios para peito

2 exercicios para triceps

1 para ombro

1 para trapezio

1 para panturrilha ( coloco panturrilha aqui pro treino B nao ficar muito volumoso )

Divisao treino B = Costas, pernas , biceps

3 para costas

3 para pernas

2 para biceps

e abs eu coloco pelo menos 2 vezes por semana , quando der vontade de por !

Oque acham dessa divisao ? Nao entendo muito sobre ab 2x e nao achei nem um tópico aqui no forum sobre como montar um treino ab

Link para o comentário

Relato de hoje

TREINO: 80% - Desde que comecei o cutting to com uma puta dor de cabeça que nao sai , e hoje amanheci com uma puta gripe do caralho !! Entao fiz um treino mais leve e nao fiz agachamento livre, fiz so isoladores , poq agachamento da uma puta zonzeira e fiquei com medo de desmaiar poq eu to fraco !

DIETA: 100%

Aeróbico: OFF

PRIMEIRA SEMANA A SEQUENCIA DE AERÓBICO VAI SER ASSIM

SEG : ON ( 15 minutos )

TER : OFF

QUARTA: ON ( 40 Minutos )

QUINTA : OFF

SEX : ON ( 15 minutos )

SAB : ON ( 25 minutos AEJ ) ( 15 minutos HIIT )

DOM: ON ( 40 minutos de aeróbico )

Ja to sentindo a retençao indo embora . Meus braços estao ate molengos agora . Aquele inxaço de antes ta indo embora !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...