Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus - 14 Anos

matheus82

Posts Recomendados

Fala galera, meu nome é Matheus , tenho 14 anos e recentemente comecei um diario de treino a alguns meses atras ,so que por causa de uma contusao na lombar ,nao continuei com ele .. mas enfim , no outro diário eu expliquei mais sobre o meu passado e talz , eu nao vou fazer isso aqui agr , pq eu nao to querendo encher linguiça , mas quem quiser ver ou algo assim ta ai o link do meu antigo diario (www.hipertrofia.org/forum/topic/148174-diario-de-treino-meus-sonhos-meus-planos/)

Mas resumindo , ano passado , no mes de abril ,eu começei a academia pra emagrecer tipo , perdi muito kg mesmo , meu bf reduziu pela metade , foi de 30 pra 14 ,ou algo assim , nao lembro dos numeros exatamente ( nao foi com um ano que consegui esses resultados , tipo foi com uns 7 meses , e dps sai da academia)... mas enfim , emagreci , mas aindaa ficou bastante gordura hehe mas ai eu resolvi primeiro , fazer um bulk limpo pq se eu fosse secar agr eu iria ficar muito magrelo ... e eu nao quero isso ... entao a umas 3 semanas mais ou menos comecei um bulk limpo .. eu tava com :

Peso: 67,5 kg

altura: 1,71

bf: 13%

as medidas do braço eram 30,5 cm .. essa eh a unica medida que eu lembro com precisao , por isso nao vou falar o resto

agr , dps de tres semanas em um bulk limpo eu to com :

Peso : 72 kg

Altura: devo estar com o mesmo

e o bf eu nao faço a minima ideia de quanto esteja , mas creio que deve ter almentado um pouco

Meu braço ta com 32 cm relaxado, e 34 cm contraido

Eu axo que foi uma evolucao boa pra 3 semanas , por isso vou continuar com a mesma dieta e vou aumentando aos poucos as calorias

ATUALIZADO - Dia 02 /07 / 2014

ESTOU PESANDO 77 KG ATUALMENTE

Braço esquerdo 34 cm (relaxado) - 37 (contraido)

Braço direito 33.6 cm (relaxado) 36,4 (contraido)

OBJETIVO

Ate o fim do ano , pretendo terminar um bulk e começar um cutting

Quero ficar em bulk somente mais 2 meses ( Hoje dia 02/07 )

Metas para o fim do bulk

Chegar aos pelomenos a 35.5 de braço relaxado
Se nao conseguir chegar a essa medida , não farei o cutting no começo de setembro, irei adia-lo até conseguir essa medida

Vou atualizar aqui conforme as metas foram batidas

DIETA

Me dieta funciona da seguinte maneira , nao é bem uma dieta pq eu procuro sempre variar o cardapio e talz , mas sempre encaixando nos macros

A base dela é esta :

Café da manha (6:40) : Duas fatias de pao integral

50~100 gramas de peito de frango

400 ml de leite desnatado com uma colher de toddy

Almoço (12:00)

Duas conchas de feijao

6 colheres de arroz

3 ovos cozidos

100 gramas da carne que tiver

Pre-treino (2 horas)

Duas fatias de pao integral

50~100 gramas de peito de frango

Pos treino liquido 5 horas

Whey Protein ( a marca é bem ruim , pq foi a unica que eu encontrei na farmacia aqui da cidade , mas eu vo emcomendar um whey da growth quando o meu pote acabar)

50 gr Malto

5 gr de creatina ( estou tomando creatina a duas semanas )

Pos treino solido 6 horas

eu sempre vario aqui , as vezes como uma lata de sardinha com ovos , outras peito de frango com queijo cotage e etc

janta

Também sempre vario aqui , mas eu como muito feijao e ovos cozidos geralmente

ceia

a minha ceia muitas vezes junta com a minha janta dependendo do horario em que vou dormir ou treinar , mas aqui sempre bebo um colher de azeite de olivia

Obs : Essa é so minha base pra dieta pessoal , eu como bem mais que isso, eu so mantenho essa base pra comer 2 gr/kg de proteina

Vou deixar aqui algumas fotos hehe so biceps e triceps por enquanto , amanha posto o resto ( fotos do dia 01/04/2014 )

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/cam00098-jpg--3

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/cam00102-jpg--2

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20140325_222042-jpg

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/cam00103-jpg--3

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/cam00099-jpg--8

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Entaoooo , morre , eu nao morri , eh que da preguiça de postar aki pra ninnguem ver ... mas vamus la .. vou fazer uma resumida do que aconteceu , troquei meu treino pra abc2x , to com 75 kg , e meu braço ta com 33,5 sem forçar ... tinha começado um cutt , mas fiz tudo errado e acabei me fodendo , pq num fiquei nem 2 semanas de cutt , dps eu acabei avacalhando pq comecei com cutt muito intenso , isso foi semana passada , passei mal e to comendo pra caralho , so que to sem fazer dieta, vou deixar pra me iniciar um cutt dia 12 , pq começa as ferias e vou fazer um planejamento melhor , segunda eu volto pra dieta bulk de antes , pq essa semana sem chance de volta pq vai ter festao de aniversario da cidade , e tenho que comparecer nos show pras cocotas nao sentirem minha falta !! HAHAHA

meu treino atual eh esse

TREINO A

TRICEPS , PEITO E OMBRO

PEITO

SUPINO RETO - 27-27 kg

SUPINO INCLINADO COM HALTERES - 18-18kg

Crussifixo inclinado - 14-14

TRICEPS

SUPINO FEXADO - 15 -15 kg

TRICEPS TESTA 9-9 kg

Triceps corda - faço ate exalsastao com 40 kg , dps ate fadiga com 30 e dps ate fadiga com 20 , isso tudo sem parar

OMBRO

DESENVOLVIMENTO NUCA - 13-13

ELEVAÇAO LATERAL 7-7 kg

amanha posto o resto do treino pq agr tenho que cv cm minhas cocotinhas , flws abguinho

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

FALOU PORRA , A PARTIR DE HJ VOU RELATAR NESSE CARALHO kkkkkk

Hj

Treino de Costas , biceps e trapezio nessa porra

costas

6x 3 barra fixa

10x3 puxador pulley tras - 50 kg ( 10 placas )

10x3 remada cavalinho - 30 kg

biceps

rosca direta . 10x3 - 10 - 10 kg

rosca scott - 10x3 - 14- 14 kg

rosca inversa -10x3 - 8 -8 kg

remada alta no smitt - 15 - 15

encolimento

To diminuindo minhas cargas , desde que parei de tomar creatina ( deve ter uns 2 meses ) eu to ficando morto , sem folego pra treinar , minhas cargas tao caindo , ta mo merda , vou ver se compro pra segunda

DIETA

COMENDO PRA CARALHO . DIETA OK . SO QUE TO COMENDO MUITO LIXO NESSE CARALHO , mas bateu os macros , mas ta com lixo pra caralhooo

AMANHA EH TREINO DE PERNAS E ABS , NAO Sei se vou conseguir acordar pq academia so abre ate as 11 amanha , e eu nao gosto de acordar tarde , e tambem minha perna ta duendo pra caralho no treino anterior , to andando mancando kkkkk se der eu apareço e relato esse caralho de treino

Link para o comentário

Teu treino é de força cuzao , 5x5 . Se eu fazer treino de força 5x5 eu boto é 40 kg cada lado nessa porra , mocinha eh vc caralho hormonizado . Mas iai , quantos kg ta pesando ? rsrsrs ja saiu da casa dos 50 ?????????? KKKKKKKKKKKKKKK

aha

frangao

mocinha

tu bota 10 eu boto 19 naturallo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...