Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é, otima qualidade.. Só ao pegar ele e ver que dissolve ja deu pra notar que se tratava de Whey mesmo

Essa semana tive que suspender o uso do whey, peguei uma bacteria intestinal, ta osso ate de treinar ;\

Postado

Velho, isso de melhor acho muito dificil de responder.... tipow

O que diferencia uma whey da ON para uma da DNA por exemplo(exemplo exagerado), é a forma com que ela é alterada.

As duas empresas recebem a whey pura, (fornecida por glanbia, hilmar, e outras empresas de queijo), e ai pegam esse whey e modificam, adcionam outras coisas, outras proteinas, sabor, carboidratos(algumas empresas, para baratear o custo), e etc... Isso que torna as wheys diferentes.

No caso da glanbia e da hilmar, as duas são a whey pura, não passa por nenhum processo de mudança, o que torna quase impossivel comparar uma com a outra. Tem uma pequena diferença no aminograma, ai você vÊ qual prefere.

Quanto a dissolver, as duas dissolvem mtooo bem.

Postado

Sempre compro com o Ricardo Wedy,

o cara eh muito atencioso, assim como o Fernandows tbm é.

o bom eh que ele tbm tem Albumina Naturovos, a bichinha eh forte...

minha esposa naum aguenta mais diz ela que eu passo a madrugada inteira peidando :P

Acho bom a concorrencia que assim o preço cai! :angel:

Postado

belo post... sempre compro com o rickardow... e a albumina ta foda... sempre comi umas 16 claras de ovos por dia em media.. mas nunca peidei tanto igual com essa albumina.. ta loco

ahuauhauh mas fazer oq neh... NO PEIDO NO GAIN

Postado
Sempre compro com o Ricardo Wedy,

o cara eh muito atencioso, assim como o Fernandows tbm é.

o bom eh que ele tbm tem Albumina Naturovos, a bichinha eh forte...

minha esposa naum aguenta mais diz ela que eu passo a madrugada inteira peidando :P

Acho bom a concorrencia que assim o preço cai! :angel:

na madrugada é a pior parte

kkkkkkkkkk

Postado
Velho, isso de melhor acho muito dificil de responder.... tipow

O que diferencia uma whey da ON para uma da DNA por exemplo(exemplo exagerado), é a forma com que ela é alterada.

As duas empresas recebem a whey pura, (fornecida por glanbia, hilmar, e outras empresas de queijo), e ai pegam esse whey e modificam, adcionam outras coisas, outras proteinas, sabor, carboidratos(algumas empresas, para baratear o custo), e etc... Isso que torna as wheys diferentes.

No caso da glanbia e da hilmar, as duas são a whey pura, não passa por nenhum processo de mudança, o que torna quase impossivel comparar uma com a outra. Tem uma pequena diferença no aminograma, ai você vÊ qual prefere.

Quanto a dissolver, as duas dissolvem mtooo bem.

Valeu pela explicação Akanux......

• 10 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...