Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Okay, muitos vão rir, mas vamos lá:

Hipercalórico e Whey são a mesma coisa? Qual a diferença de um para o outro?

Que suplementos um iniciante cujo peso é baixo deve tomar? E como proceder com cada um desses suplementos?

Diante de tantos produtos disponíveis, fica difícil saber qual adquirir, também com tanta gente falando que muitos deles são farinha e o efeito é praticamente zero, eu passo a desconfiar de todos...

Enfim, quais as marcas nacionais e importadas que são confiáveis? E que produtos proporcionam resultado de aumento de volume de músculo?

Grato pela atenção.

Publicidade

• Administrador
Postado

Hipercalórico é um mix de proteínas e carboidratos(nem sempre de boa qualidade). Pra ganhar peso(incluindo gordura).

Whey Protein, é proteína extraida do soro de leite de alta absorção. Pra ser usada logo no pós-treino hora em que o corpo mais precisa. Pra ganhar massa muscular.

O básico é Whey Protein, Malto e Creatina no pós-treino.

Marcas importadas boas são, Optimum, Designer, EAS

Nacionais, Nutrilatina Age, Probiótica.

Postado
Se o dinheiro está curto aí é outra história. :D

Olha véio, pagando as contas de casa, consórcio e tendo que dar dindin para ajudar a mãe todo mês, dinheiro nunca sooooobra em larga escala, sabe? Isso é para quem é político ou dono de puteiro, hehehehehe, mas agora que sei a diferença de uma para a outra eu compro. Sei que para quem não tem a genética previlegiada a suplementação é essencial e o investimento deve ser feito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...