Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lucas, acredito que você e algumas pessoas cometem um equívoco ao dizer que não há progressão de cargas quando malha peito com ombro. Você diz que baixou as cargas no treino de ombro porque já havia treinado peito, dai não está aumentando as cartas. Isso está muito errado, a progressão de cargas tem que ser feita comparando o mesmo tipo de treino. Comece a fazer peito com ombro, e marque isso como ponto zero, a partir desse ponto as cargas irão progredir também. Se um dia você voltar a treinar ombro sozinho, você notará que pegará muito mais carga do que antes. O que acontece é que seu ombro já está fadigado e naturalmente as cargas irão cair, mas o importante não é com que carga você começa mas sim a frequência com a qual você vai aumento as cargas.

Publicidade

Postado

@Lucas suplt

Então decidiu como você vai fazer to com o mesmo problema que você faço ombro todos dias voluntariamente e involuntariamente.

Vou continuar com o meu treino por que vem dado resultado pra mim, cada um é cada um..

Peito com ombro também é um ótimo treino , vá pelo que o pessoal falou e coloque os 2 no mesmo dia .

Não vo te aconselhar uma coisa que funciona pra mim por que pelo visto não funciona pra 90% da galera deste fórum .Criei este tópico pra entender como funcionava e não pra trocar de treino .. Agora sabendo dessa opção , será minha primeira mudança, por que só testando vou descobrir qual da mais tesultado.

Postado

minha opinião:

ombro se treina com peito em um ABC

é sinergista e não tem porque querer separar..

gosto de fazer peito/ombro/triceps

melhor divisão pra mim, na minha opinião

[2]

Postado

Supino e desenvolvimento = sucesso,

logo a resposta para a pergunta do topico é sim! e olha que nem de supino eu gosto

A resposta é sim, mas não pode ser extremista a ponto de colocar ombro/peito como lei.

Lembre-se que cada um é cada um! :)

Postado

Seguinte, sempre fiz treino ABC 2x e colocava o ombro separado de peito ( No treino C). Tive ótimos resultados fazendo desse jeito porque a progressão de carga acontece sempre, meu treino fica "exclusivo" pra ombros então consigo jogar mais peso em cima dele.

Hoje fui trocar de treino colocando Peito junto com ombro e deixar as pernas mais isoladas no treino C. Logo após treinar peito fui fazer ombro e tcharam! As cargas cairam terrivelmente !!

Não tem nada a ver com estar cansado ou qualquer outra coisa, faltou força mesmo.. talvez seja por que usei ele indiretamente pra treinar peito ( supino )

Depois de hoje acho que nunca mais volto a treinar peito com ombros, simplesmente por que não vou conseguir progredir cargas no ombro, e se conseguir.. vai ser muito lento o processo, bem mais do que treina-los isoladamente.

Obviamente o treino de ombro decai se colocar no mesmo dia de peito.. então, por que todo mundo faz isso? Só pro treino de pernas ficar menos volumoso?

Você tem a opção de treinar ombro e peito juntos, mas alternando a prioridade semanalmente.

Exemplo:

Semana 1 : Desenvolvimento 3x8 >>>> Supino 3x8

Semana 2 : Supino 3x8 >>>> Desenvolvimento 3x8

Postado

No meu caso, quando fazia abc, nunca treinava 6x por semana. Então sempre dava um descanso antes de recomeçar o treino a. Uma coisa que eu fiz e deu uma resolvida foi inverter e colocar ombro e perna no treino b. Agora, se for pra treinar 6x por semana, acho que colocaria o ombro no treino a, junto com peito e triceps.

Sent from my iPad using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...