Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahahahaha pra que esse barraco, filho?

é muita prepotencia que gera nessas crianças que se escondem atras de um computador...

em momento nenhum eu te ataquei, menininha indefesa...hahahaha

eu apenas expus a minha opiniao diante do seu questionamento e dos seus posicionamentos ao longo do topico...treinar ombros isolado, da forma que voce quer, talvez não seja tão produtivo quanto seria se voce elaborasse uma divisão melhor...mas nada impede de tenta-lo

voce quer que alguem prove que a intensidade de um treino peito+ombro é a mesma que um de ombro isolado? isso é extremamente simples...

o que voce precisa entender que é que supino não é um exercicio de peito, supino é um exercicio de peito+ombro+triceps...ou seja, quando vc, teoricamente, está treinando seu peitoral, está treinando seus deltoides e seus braços consequentemente...

Exatamente!

Ao dono do tópico, se tá dando certo dessa forma pra ti, continua! Mas posta teu treino aí pra gente dar uma olhada. Eu prefiro treinar ombro com peito e tríceps. Se tu fizer um OHP depois de um supino, é normal que a carga caia um pouco em relação a fazer um OHP descansado, mas se tu progredir a partir daí, não tem problema, pois logo tu alcança a carga de antes e vai estar fazendo isso sem estar descansado e isso é uma forma de progressão também.

Publicidade

Postado

Não e barraco só achei uma atitude grosseira falar que não to nem ai pra opinião de ninguém ( por que foi exatamente o que você quis dizer) e que o fórum não serve pra mim só por que não tenho mente aberta quanto a um assunto que estou realmente tentando entender..

é que cara é uma coisa simples q pelo jeito q tu fala TU nao ti faz entende, o q acontece de a carga baixa a intensidade for a mesma ocorre tbm treinando peito isolado

pega por exemplo dois exercicios de ombro só ta é um exemplo, o primeiro tu faz com uma carga e o segundo com outra relativamente menor, se tu inverte a ordem é obvio q o segundo exercicio q antes tu pegava carga menor tu vai aumenta a carga e o no outro tu vai diminuir, é questão de logica isso, diminui a intensidade? nao, a carga só baixou pq tu ja tinha feito esforço com o ombro

Postado

Segue meu treino que faço a 1 ano, com algumas modificações aqui e ali mas de modo geral é assim:

A- Peito, triceps

-Supino reto

-Supino Declinado

-Peck deck ou cross over

-Paralelas

-Triceps pulley (corda)

B- Costas/Biceps/Trapézio

-Pull up

-Chin up

-Remada curvada

-Rosca Direta (barra reta)

-Rosca scott

-Encolhimento

C- Pernas/Ombro

-Agachamento livre

-Leg press

-Flexora

-Avanço

-Panturrilha em pe no smith

-Panturrilha sentado na maquina

-Desenvolvimento Militar livre

-Elevação lateral

Postado

Sabe o que não entra na minha cabeça ?

Se eu pegar e treinar ombro depois de peito com uma carga 10x menor do que eu pegava quando isolava , que vou estar treinando ombro com a mesma intensidade .

Só reforçando o que já foi falado.

Seu ombro tem 100 fibras.

Treinar peito irá rasgar 50, no final você só terá mais 50 pra rasgar, finalizando 100 fibras rasgadas no final do treino de peito + ombro.

Caso isole ombro, terá um treino todo pra rasgar 100, chegará com as 100 supitando de energia e por isso a carga será alta, no final terá 100 fibras rasgadas.

Ai só depende de você, se tu acha que seus 6 meses treinando assim deu resultado, continue.

EU ainda sim fico com treino de ombro junto com treino de peito, independente de fazer elevação lateral com halter de 300 gramas, dessa forma a recuperação muscular é maior.

Postado

Não li todos os posts do topico, mas mesmo assim vai minha opinião:

@Topic

-Faça ombro com o peito, diminua as cargas dos exercicios de ombro, e vá adquirindo progressão em relação a essas cargas pequenas..

-Faça ABCoffABC fim. Descanso mais que necessário. Só não esqueça das pernáca.

Postado (editado)

Segue meu treino que faço a 1 ano, com algumas modificações aqui e ali mas de modo geral é assim:

A- Peito, triceps

-Supino reto

-Supino Declinado

-Peck deck ou cross over

-Paralelas

-Triceps pulley (corda)

B- Costas/Biceps/Trapézio

-Pull up

-Chin up

-Remada curvada

-Rosca Direta (barra reta)

-Rosca scott

-Encolhimento

C- Pernas/Ombro

-Agachamento livre

-Leg press

-Flexora

-Avanço

-Panturrilha em pe no smith

-Panturrilha sentado na maquina

-Desenvolvimento Militar livre

-Elevação lateral

Cara, achei legal a divisão. Eu colocava peito com ombro porque fazia AB2x, mas se fizesse um ABC3x provavelmente não deixaria peito e ombro no mesmo treino.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Você cria um tópico pedindo ajuda , agente da a opinião e você não aceita , pra que criou o tópico então ?

Cara eu entendi agora que a intensidade é a mesma, só tava dificil entender isso por que ninguem havia explicado melhor antes entendeu?

Queria só uma explicação mais detalhada e tals

Li cada post aqui varias vezes acredite ou não.Talvez se este treino ficar muito desgastante eu mude ele daqui algum tempo!

De qualquer forma a opinião de todo mundo aqui é bem vinda , obrigado pela ajuda pessoal ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...