Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro No Mesmo Dia De Peito- Sim Ou Não?

Lucas suplt

Posts Recomendados

Sabe o que não entra na minha cabeça ?

Se eu pegar e treinar ombro depois de peito com uma carga 10x menor do que eu pegava quando isolava , que vou estar treinando ombro com a mesma intensidade .

Isso não entra na minha cabeça por mais que falem que é a mesma coisa .. Enfim acho que sou meio cabeça-dura quando ponho algo na cabeça , talvez vc esteja certo. Ninguém sabe se vai ser a mesma intensidade mas talvez seja a mesma e eu esteja errado.

Bom de qualquer maneira estou contente com meu ombro isolado por enquanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas os BBs treinavam pra força sim...mas antes de existirem os AEs ;) , hoje calculo q 70% do físico q vcs veem no palco é fruto dos AEs.

Vai lá copiar o treino dos BBs NATURAL pra vc ver se pega 30% do físico deles vai rsrsrs

Realmente... os caras se entopem de AE's e a galera vai e copia o treino, pensando que vai ter os mesmos ganhos. Tá sertinho isso.

Seguinte, sempre fiz treino ABC 2x e colocava o ombro separado de peito ( No treino C). Tive ótimos resultados fazendo desse jeito porque a progressão de carga acontece sempre, meu treino fica "exclusivo" pra ombros então consigo jogar mais peso em cima dele.

Hoje fui trocar de treino colocando Peito junto com ombro e deixar as pernas mais isoladas no treino C. Logo após treinar peito fui fazer ombro e tcharam! As cargas cairam terrivelmente !!

Não tem nada a ver com estar cansado ou qualquer outra coisa, faltou força mesmo.. talvez seja por que usei ele indiretamente pra treinar peito ( supino )

Depois de hoje acho que nunca mais volto a treinar peito com ombros, simplesmente por que não vou conseguir progredir cargas no ombro, e se conseguir.. vai ser muito lento o processo, bem mais do que treina-los isoladamente.

Obviamente o treino de ombro decai se colocar no mesmo dia de peito.. então, por que todo mundo faz isso? Só pro treino de pernas ficar menos volumoso?

O que você está descrevendo já ocorreu comigo. Fazia primeiro ombro e depois peito, daí inverti e percebi que as cargas no desenvolvimento diminuíram, mas as do supino aumentaram. Percebi que quando priorizo um exercício composto (ou upper ou lower) o próximo que faço as cargas não são as mesmas se começasse por ele, porque meus músculos já estão mais cansados.

Hoje em dia faço um FB3x. Começo com agacho, quando chego no supino não é a mesma carga que coloco quando vou direto nesse exercício (estou mais cansado). Mas começo com o agacho porque quero priorizar pernas, porque se eu deixar pro final ou meio do treino sei que não vou ter o mesmo rendimento...

Particularmente gosto de fazer desenvolvimento depois do supino, até porque pega um pouco da parte superior do peito, e estou tendo meus resultados. Mas também pra peito faço somente supino, nada de inclinado, crucifixo e c4r4lh0 a quatro porque sei que vão prejudicar minha carga no desenvolvimento.

Se quer dar uma enfase nos ombros deixa ele separado então...

Aliás, se você estava tendo ótimos resultados nem precisava mudar o treino. ;)

Link para o comentário

imagino que dependa dos teus objetivos... Se o foco nao são os ombros, da pra botar eles junto com peito que o "pouco", digo menor estimulo, já vai ser suficiente para o seu objetivo. Agora se eles são prioridades, mandaria eles longe do treino de peito e um treino de peito mais leve

Link para o comentário

Se eu pegar e treinar ombro depois de peito com uma carga 10x menor do que eu pegava quando isolava , que vou estar treinando ombro com a mesma intensidade .

Isso não entra na minha cabeça por mais que falem que é a mesma coisa .. Enfim acho que sou meio cabeça-dura quando ponho algo na cabeça , talvez vc esteja certo. Ninguém sabe se vai ser a mesma intensidade mas talvez seja a mesma e eu esteja errado.

Exatamente isso a intensidade será a mesma. Vo tenta explicar em números, (números hipotéticos)

Seu ombro tem 100 fibras, depois do treino de peito vc causou mircrolesao em 30 fibras, quando for isolar o ombro vc só terá 70 fibras (sua carga ira cair, menos fibras para contração, menos força). Treinando forte o ombro vc consegue microlesao em mais 30 fibras, total de fibras trabalhadas 60fibras.

Fazendo um treino separado do peito, provavelmente o número de fibras não ira passar disso, pq não tem como trabalhar todas as fibras de um músculo

EU, Eu, eu, entendo desse jeito.

Link para o comentário

amigo, se voce nao tem uma mente aberta...esse forum nao e pra voce, estas no lugar errado...alias, no esporte errado.

se treinar ombros isolados e o melhor caminho ao seus olhos, entao treine somente ombros e seja feliz...nao abra um topico sendo que voce nao esta aberto a sugestoes...o que voce quer ouvir e que a forma que voce acha melhor e realmente a melhor...caso o senhor seja natural, nao havera descanso para os ombros, pois ate um treino de costas solicita os ombros...

Editado por Park4
Link para o comentário

amigo, se voce nao tem uma mente aberta...esse forum nao e pra voce, estas no lugar errado...alias, no esporte errado.

se treinar ombros isolados e o melhor caminho ao seus olhos, entao treine somente ombros e seja feliz...nao abra um topico sendo que voce nao esta aberto a sugestoes...o que voce quer ouvir e que a forma que voce acha melhor e realmente a melhor...caso o senhor seja natural, nao havera descanso para os ombros, pois ate um treino de costas solicita os ombros...

Meu deus quanta merda , vai ler o que escrevi antes de defecar pelos dedos.

Falei que estou aberto a sugestões , e que este treino tem dado resultado pra mim. Porém ainda não vi ninguém provando que a intensidade é a mesma e só por isso que ainda continuo na duvida se devo mudar ou não

Falei alguma vez que quero manter esse treino pra sempre ou desmereci algum comentário aqui ?

se vc ta com preguiça de ler o que eu escrevi, não venha me atacar não

Link para o comentário

Meu deus quanta merda , vai ler o que escrevi antes de defecar pelos dedos.

Falei que estou aberto a sugestões , e que este treino tem dado resultado pra mim. Porém ainda não vi ninguém provando que a intensidade é a mesma e só por isso que ainda continuo na duvida se devo mudar ou não

Falei alguma vez que quero manter esse treino pra sempre ou desmereci algum comentário aqui ?

se vc ta com preguiça de ler o que eu escrevi, não venha me atacar não

hahahahahaha pra que esse barraco, filho?

é muita prepotencia que gera nessas crianças que se escondem atras de um computador...

em momento nenhum eu te ataquei, menininha indefesa...hahahaha

eu apenas expus a minha opiniao diante do seu questionamento e dos seus posicionamentos ao longo do topico...treinar ombros isolado, da forma que voce quer, talvez não seja tão produtivo quanto seria se voce elaborasse uma divisão melhor...mas nada impede de tenta-lo

voce quer que alguem prove que a intensidade de um treino peito+ombro é a mesma que um de ombro isolado? isso é extremamente simples...

o que voce precisa entender que é que supino não é um exercicio de peito, supino é um exercicio de peito+ombro+triceps...ou seja, quando vc, teoricamente, está treinando seu peitoral, está treinando seus deltoides e seus braços consequentemente...

Link para o comentário

Td depende o treino e individualidade.

3 exercícios de peito low reps, em 5x5 (75 reps) não conseguiria fazer ombro depois, já se for um 3x1 (9 reps peito) faria ombro no mesmo dia.

Vai que pra ombro ele faz só um militar em 3x3 tbm? Dá pra recuperar bem mais.

Posta o treino todo ai antes de pedir opinião sobre como um exercício pode se encaixar no treino, sem saber todo o resto.

Igual o cara que pergunta se pode tomar whey sem ter dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...