Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se força fosse igual a hipertrofia os BBS so fariam treino de força.

Mas os BBs treinavam pra força sim...mas antes de existirem os AEs ;) , hoje calculo q 70% do físico q vcs veem no palco é fruto dos AEs.

Vai lá copiar o treino dos BBs NATURAL pra vc ver se pega 30% do físico deles vai rsrsrs

Publicidade

Postado (editado)

Não tem nenhuma.

E sim, o treino de peito pega o ombro indiretamente, igual triceps... se tu fez um bom treino de peito, quando chegar no final é só pra matar triceps / ombro, relaxa que se tu continuar treinando assim, ombro no fim do treino de peito, sua carga de ombro irá progredir e um dia chegará na carga que tu usava com ombro isolado.

Claro cara isso eu tenho certeza! Os ganhos vão vir, mas será que essa é a maneira mais RAPIDA visto que as cargas caem tanto se eu fizer os dois no mesmo dia? A questão é: se isolando ombros consigo progredir mais cargas, pra que colocar junto com o treino de peito então?

Editado por Lucas suplt
Postado

Você não vai deixar de progredir cargas treinando ombro com supino, apenas não vai conseguir fazer com a mesma carga que tu faria em um treino separado, entendeu?

Suponhamos que tu usava halter de 8 kg pra fazer elevação lateral, agora tu usa um de 4kg, mas isso não quer dizer que em algum tempo você estará novamente usando o de 8... depois 10... 12... :) treine junto com peito, é minha dica

Postado

Não acho uma boa não, faz um dia exclusivo p ombros, junto com pernas msm. Junto com peito e tríceps vc já vai "morto" qdo for treinar ombro, sem contar que o treino vai ficar muito demorado e volumoso.

Postado (editado)

Você não vai deixar de progredir cargas treinando ombro com supino, apenas não vai conseguir fazer com a mesma carga que tu faria em um treino separado, entendeu?

Suponhamos que tu usava halter de 8 kg pra fazer elevação lateral, agora tu usa um de 4kg, mas isso não quer dizer que em algum tempo você estará novamente usando o de 8... depois 10... 12... :) treine junto com peito, é minha dica

Então cara.. eu treino peito MUITO pesado , faço 3 exercicios pra peito low reps. Acontece que a progressão de cargas vai acontecer nos 2 casos , eu sei disso! Porém eu sinto meus ombros sendo trabalhados melhor quando treino isolado , depois do treino de peito eu já to meio cansado, não to com aquela pilha toda dai quando chego nos exercicios de ombro somando o cansaço com a queda de pesos brusca que teve de um treino pra outro( só pra vc ter uma noção coisa de 10-15kg) eu conclui que pra mim é melhor treina-los separados.

Mas estou aberto a sugestões :D

Editado por Lucas suplt
Postado

Não acho uma boa não, faz um dia exclusivo p ombros, junto com pernas msm. Junto com peito e tríceps vc já vai "morto" qdo for treinar ombro, sem contar que o treino vai ficar muito demorado e volumoso.

demorado e volumoso é coisa de quem nao sabe monta treino

Então cara.. eu treino peito MUITO pesado , faço 3 exercicios pra peito low reps. Acontece que a progressão de cargas vai acontecer nos 2 casos , eu sei disso! Porém eu sinto meus ombros sendo trabalhados melhor quando treino isolado , depois do treino de peito eu já to meio cansado, não to com aquela pilha toda dai quando chego nos exercicios de ombro somando o cansaço com a queda de pesos brusca que teve de um treino pra outro( só pra vc ter uma noção coisa de 10-15kg) eu conclui que pra mim é melhor treina-los separados.

Mas estou aberto a sugestões :D

a queda de peso nao quer dizer q o estimulo ta sendo inferior do que quando tu treina ombro isolado, uma coisa é tu pega o ombro frio pra exercicita, outra é pega o mesmo depois de ja ter sido exigido, é capz de mesmo com o peso menor o estimulo seja maior por ele ja ter sofrido um certo desgaste no treino de peito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...