Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro No Mesmo Dia De Peito- Sim Ou Não?

Lucas suplt

Posts Recomendados

Seguinte, sempre fiz treino ABC 2x e colocava o ombro separado de peito ( No treino C). Tive ótimos resultados fazendo desse jeito porque a progressão de carga acontece sempre, meu treino fica "exclusivo" pra ombros então consigo jogar mais peso em cima dele.

Hoje fui trocar de treino colocando Peito junto com ombro e deixar as pernas mais isoladas no treino C. Logo após treinar peito fui fazer ombro e tcharam! As cargas cairam terrivelmente !!

Não tem nada a ver com estar cansado ou qualquer outra coisa, faltou força mesmo.. talvez seja por que usei ele indiretamente pra treinar peito ( supino )

Depois de hoje acho que nunca mais volto a treinar peito com ombros, simplesmente por que não vou conseguir progredir cargas no ombro, e se conseguir.. vai ser muito lento o processo, bem mais do que treina-los isoladamente.

Obviamente o treino de ombro decai se colocar no mesmo dia de peito.. então, por que todo mundo faz isso? Só pro treino de pernas ficar menos volumoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinando ombros no dia C, no dia seguinte será o dia A, no qual será usado o ombro (que não está totalmente recuperado) para treinar peitos. Essa é a causa mais óbvia.

Ele vai ser usado indiretamente cara.. ainda tem um dia de descanso ! Segundo sua lógica nem vale a pena usar compostos, afinal se eu malhar um pouquinho disso aqui hoje, amanhã não vou fazer esse exercicio, por que usei aquele pouquinho

Galera vamo para de mandar nop, se for pra comentar algo, ponha algo util com argumentos pra que eu possa entender o que voces pensam. Fica meio dificil argumentar com um nop né pfvr --`

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...