LucasSilva 2 Postado Abril 1, 2014 às 00:53 Postado Abril 1, 2014 às 00:53 Olá. Tive que parar de treinar pois estava sem tempo, estudos e entre outras coisas mais, porém não gostaria de parar de seguir a dieta pois me sinto bem comendo o que está ali (dieta para bulk)... gostaria de saber se há algum problema de eu continuar seguindo a dieta, mesmo não treinando.
Rafael Duarte 86 Postado Abril 1, 2014 às 01:06 Postado Abril 1, 2014 às 01:06 Sim há problema . Pois quando você não treina você se torna sedentário só basta fazer um ajuste na dieta ( se caso for necessário )e pronto! Problema resolvido !
nago 130 Postado Abril 1, 2014 às 01:07 Postado Abril 1, 2014 às 01:07 Acho que deveria tirar o excedente, se não vai ganhar gordura. Pq não faz uns treinos em casa? Flexão de braço, dips, agachamento.. não vai te dar uma hipertrofia louca, mas já é um estimulo.
Andrade09 56 Postado Abril 1, 2014 às 01:09 Postado Abril 1, 2014 às 01:09 Bulk sem estimulo muscular = Bacon hahaha Diminua o exedente de calorias, e mantenha o resto da dieta sim. Educação alimentar é tudo . E sempre que der, da um estimulo quenem o Nago falo. Quando eu falto academia , raramente, meto flexão, barra fixa, triceps banco, paralelas com os 2 sofas... etc hahaha Imaginação a mil !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora