Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem ja fez essa mesma cirurgia 2 vezes? se sim, qual o motivo? eu fiz e fiquei insatisfeito, acho q o medico nao fez o q deveria fazer. so tirou gordura e quase nada de glandula. tanto e q nem cortou o mamilo. alguem com situação parecida?

Publicidade

Postado

Pelo que você disse, você tinha um caso de ginecomastia, o que um BOM cirurgião faria nesse caso, é a cirurgia para cortar a glândula + lipoaspiração. Mas parece que você pegou um MAU médico e ele só fez a lipoaspiração (seria o caso se você tivesse somente lipomastia), pois pra retirar a gineco tem que cortar o mamilo.

Tecnicamente você não vai estar fazendo a mesma cirurgia 2x, a primeira foi lipoaspiração e a segunda será gineco

Como ja disseram, tu tem que consultar um medico pra ver se dá pra fazer a cirurgia meio seguida ou se tem que esperar. No mais, pegue um bom profissional, porque de médico LIXO esse país tá cheio, eu sei muito bem disso (momento revolta :D)

Postado

operei em novembro/2013, 5 meses atrás. paguei 5000 pela cirurgia.

faz sentido o que voce falou, mas ele alega que com a lipoaspiração sairia um pouco de glandula pela canula e que nao precisou cortar pq o mamilo poderia ficar afundado p dentro. no começo ate tinha acreditado nele, mas depois de 1 a 2 meses, vi q tava quase do mesmo jeito. e outra, depois de 5 meses de cirurgia, ainda fica doendo o mamilo quando toca nele de leve. eu tbm nunca vi relato aqui de alguem que fez a cirurgia e que nao cortou o mamilo, todos cortaram. é galera, me dei mal.

o jeito é fazer outra mesmo daqui um tempo pq eu acho q apos 5 meses nao tem mais o que mudar, so se for pouquinha coisa.

Postado

Eu fiz uma vez, ele cortou e liposaspirou. Ficou bom se nao fosse o detalhe da cicatriz (queloide) que ficou e nao sai mais ! ��

Vc já procurou um dermatologista? Com injeções de cortisona é possível reduzir bastante a quelóide.....

Postado

Vc já procurou um dermatologista? Com injeções de cortisona é possível reduzir bastante a quelóide.....

Ja... Disse que nao tinha jeito.

Meu endocrino falou q eu podia fazer uma nova cirurgia pra cortar a pele mas nao to afim nao

• 1 mês depois...
Postado

Fui ao medico na visita de 6 meses pos cirurgia. Ele viu q realmente nao ficou 100% e me sugeriu q fizesse a correcao com ele mesmo, sem custo da equipe dele,essa correcao seria atraves de corte no mamilo, coisa q ele nao fez na primeira. Se o plano cobrir o hospital de novo, acho q vou fazer. Qual a opinião de vocês?

• 1 ano depois...
Postado

Ola, fiz a cirurgia a quase um ano ele cortou o mamilo e retirou também pele em excesso,  fez um corte em T invertido,  ficou legal mas engordei muito e ao emagrecer não perde a gordura das mamas Então fiquei sem barriga e novamente com aspecto de ginecomastia, fiz a cirurgia pelo plano de saúde SulAmérica que cobriu tudo Vou ver com o médico se consigo fazer pela segunda vez com a cobertura do plano de saúde mas dessa vez cortando apenas um mamilo para retirar a gordura que tem bastante em excesso na mama!! 

Alguém sabe se o plano de saúde cobre pela segunda vez a cirurgia para correção ginecomastia???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...