ncmjunior 0 Postado Março 31, 2014 às 23:58 Postado Março 31, 2014 às 23:58 alguem ja fez essa mesma cirurgia 2 vezes? se sim, qual o motivo? eu fiz e fiquei insatisfeito, acho q o medico nao fez o q deveria fazer. so tirou gordura e quase nada de glandula. tanto e q nem cortou o mamilo. alguem com situação parecida?
Tropeço do Sul 3 Postado Abril 1, 2014 às 15:47 Postado Abril 1, 2014 às 15:47 Quanto tempo de operado vc tem?
After 103 Postado Abril 2, 2014 às 03:06 Postado Abril 2, 2014 às 03:06 Pelo que você disse, você tinha um caso de ginecomastia, o que um BOM cirurgião faria nesse caso, é a cirurgia para cortar a glândula + lipoaspiração. Mas parece que você pegou um MAU médico e ele só fez a lipoaspiração (seria o caso se você tivesse somente lipomastia), pois pra retirar a gineco tem que cortar o mamilo. Tecnicamente você não vai estar fazendo a mesma cirurgia 2x, a primeira foi lipoaspiração e a segunda será gineco Como ja disseram, tu tem que consultar um medico pra ver se dá pra fazer a cirurgia meio seguida ou se tem que esperar. No mais, pegue um bom profissional, porque de médico LIXO esse país tá cheio, eu sei muito bem disso (momento revolta )
ncmjunior 0 Postado Abril 3, 2014 às 00:44 Autor Postado Abril 3, 2014 às 00:44 operei em novembro/2013, 5 meses atrás. paguei 5000 pela cirurgia. faz sentido o que voce falou, mas ele alega que com a lipoaspiração sairia um pouco de glandula pela canula e que nao precisou cortar pq o mamilo poderia ficar afundado p dentro. no começo ate tinha acreditado nele, mas depois de 1 a 2 meses, vi q tava quase do mesmo jeito. e outra, depois de 5 meses de cirurgia, ainda fica doendo o mamilo quando toca nele de leve. eu tbm nunca vi relato aqui de alguem que fez a cirurgia e que nao cortou o mamilo, todos cortaram. é galera, me dei mal. o jeito é fazer outra mesmo daqui um tempo pq eu acho q apos 5 meses nao tem mais o que mudar, so se for pouquinha coisa.
bigbolt 2 Postado Abril 8, 2014 às 19:10 Postado Abril 8, 2014 às 19:10 Eu fiz uma vez, ele cortou e liposaspirou. Ficou bom se nao fosse o detalhe da cicatriz (queloide) que ficou e nao sai mais !
Tropeço do Sul 3 Postado Abril 8, 2014 às 19:22 Postado Abril 8, 2014 às 19:22 Eu fiz uma vez, ele cortou e liposaspirou. Ficou bom se nao fosse o detalhe da cicatriz (queloide) que ficou e nao sai mais ! �� Vc já procurou um dermatologista? Com injeções de cortisona é possível reduzir bastante a quelóide.....
bigbolt 2 Postado Abril 8, 2014 às 19:23 Postado Abril 8, 2014 às 19:23 Vc já procurou um dermatologista? Com injeções de cortisona é possível reduzir bastante a quelóide..... Ja... Disse que nao tinha jeito. Meu endocrino falou q eu podia fazer uma nova cirurgia pra cortar a pele mas nao to afim nao
ncmjunior 0 Postado Maio 29, 2014 às 17:10 Autor Postado Maio 29, 2014 às 17:10 Fui ao medico na visita de 6 meses pos cirurgia. Ele viu q realmente nao ficou 100% e me sugeriu q fizesse a correcao com ele mesmo, sem custo da equipe dele,essa correcao seria atraves de corte no mamilo, coisa q ele nao fez na primeira. Se o plano cobrir o hospital de novo, acho q vou fazer. Qual a opinião de vocês?
Fabio JW 0 Postado Outubro 4, 2015 às 20:41 Postado Outubro 4, 2015 às 20:41 Ola, fiz a cirurgia a quase um ano ele cortou o mamilo e retirou também pele em excesso, fez um corte em T invertido, ficou legal mas engordei muito e ao emagrecer não perde a gordura das mamas Então fiquei sem barriga e novamente com aspecto de ginecomastia, fiz a cirurgia pelo plano de saúde SulAmérica que cobriu tudo Vou ver com o médico se consigo fazer pela segunda vez com a cobertura do plano de saúde mas dessa vez cortando apenas um mamilo para retirar a gordura que tem bastante em excesso na mama!! Alguém sabe se o plano de saúde cobre pela segunda vez a cirurgia para correção ginecomastia???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora