Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Consegui baixar de 124 pra 90 quilos (entre Jan de 2013 e Dez de 2013)... porém parei de treinar em Janeiro de 2014 pra me dedicar a algumas provas que fiz no começo do Ano...

Volto a treinar amanhã (graças a Deus) e pretendo com esse Ciclo baixar o meu BF além de saber como meu Corpo responderá ao mesmo...

[ C I C L O ]

Produto: Cbuterol 100cap/40mcg por Comprimido (GC)
Sapim.jpg?lgfp=3000
Protocolo: 15 ON e 15 OFF

1º dia - 40 mcg (1 Comprimido)
2º dia - 40 mcg (1 Comprimido)
3º dia - 40 mcg (1 Comprimido)
4º dia - 80mcg (2 Comprimidos)
5º dia - 80mcg (2 Comprimidos)
6º dia - 80mcg (2 Comprimidos)
7º dia - 120mcg (3 Comprimidos)
8º dia - 120mcg (3 Comprimidos)
9º dia - 120mcg (3 Comprimidos)
10ºdia - 120mcg (3 Comprimidos)
11ºdia - 120mcg (3 Comprimidos)
12ºdia - 120mcg (3 Comprimidos)
13ºdia - 120mcg (3 Comprimidos)
14ºdia - 120mcg (3 Comprimidos)
15ºdia - 120mcg (3 Comprimidos)

Meus dados:

Tempo de treino: 1 Ano
Peso: 97kg
Altura: 1,79
BF% ?
Medidas (braço/peitoral/cintura/coxa...) 38 / 107 / 97 / 58
Quantos ciclos já fez: 0

Exames de Dez de 2013: Link

Fotos: Janeiro de 2013
Janeiro_de_2013.jpg?lgfp=3000

Abril de 2014

31_de_Marco_de_2014.jpg?lgfp=3000

RELATANDO:
1º dia 31/03/2014:
Tomei 1 Comprimido ás 10 horas da manhã, deu tremedeira até 12:00... (foda pra escrever...) depois foi amenizando... senti também o coração bater forte durante todo esse tempo... além da boca seca... (pelo menos agora sei que a parada é original) definitivamente não tomo ele antes do Treino... é pedir pra ter um infarto kkkk... Amanhã tem Treino e vou saber quanto estou pesando... Go Go Go!
Editado por tr3bal
Postado
RELATANDO:
2º dia:
Mesmos Colaterais... quanto ao Treino... Santo Veneno... Corri na Esteira como se não houvesse amanhã! kkkk foi engraçado... ele realmente aumenta a resistência... Hoje foi Peito, Ombro e Abdômen... nem acabou o dia e tá foda de levantar os Braços.... me pesei hoje: 97kgs....
Meu pré-treino, 2 Bananas, 1 Scoop de Whey, 1 Colher de Chia e 1 Colher de Aveia:
Pre.jpg?lgfp=3000
Postado

Amigo, a parte mais difícil é fazer e seguir uma dieta, mas você só terá resultados concretos com uma dieta hipocalórica bem estruturada! Quanto ao ciclo, acho que você devia começar com 20mcg/dia!!

Postado (editado)

acompanhando, devo iniciar o meu quinta-feira agora, com AEJ e etc

Fala Brother! Tamo junto!

E a dieta como ta irmao ? Bota ela ai pra gente!

Brother, quando voce se viu na nescessidade de utilizar um ciclo ? Voce ja tinha tentado utilizar algum termogenico ? AEJ ?

Tá 100%, como coisas diferentes quase todos os dias no Almoço e Lanche... fica Foda de postar ela aqui... mas vou postando as Fotos no Relato pra vocês verem o que ando comendo...

Tomei OxyElite durante 30 dias ON e 30 dias OFF... (uns 4 Meses ON) cheguei a tomar 3 Comprimidos por dia... Quanto a necessidade ai vai: DESESPERO.... Só quem já usou Calça Tamanho 54 e hoje usa 44 pra saber o Pânico que dá quando a Calça começa a apertar de novo... Foda isso... não parei com a Dieta... mais ganho peso muito fácil... do mesmo jeito que perco também... e como tava impossibilitado de Treinar por causa dos Estudos agora tenho que correr atrás do Prejuízo... e Rápido...

Amigo, a parte mais difícil é fazer e seguir uma dieta, mas você só terá resultados concretos com uma dieta hipocalórica bem estruturada! Quanto ao ciclo, acho que você devia começar com 20mcg/dia!!

Com certeza, concordo contigo... a Dieta é basicamente a mesma que me fez baixar mais de 30kgs... então confio muito nela... poderia até ser, mas o meu é em cápsulas e elas já vem com 40mcg... fazer o que...

RELATANDO:
3º dia:
Galera, agora acho que peguei o jeito da coisa, deixei pra tomar o Comprimido depois do Almoço e pronto... quase sem Colaterais... só a tremedeira que dessa vez foi bem mais leve... talvez seja o meu organismo se acostumando a droga também né... vai saber.... com relação ao Treino hoje foi difícil... acordei com aquela sensação de que fosse ficar doente... sem gás, com um pouco de tontura e um pouco de enjôo também... mais cumpri com o objetivo assim mesmo... Amanhã serão 2 Comprimidos!
Meu almoço: Arroz Integral, Feijão, Salada de Alface Tomate e Milho com Azeite e Carne de Panela com Legumes
Rango_1.jpg?lgfp=3000
Protein.jpg?lgfp=3000
Lanche ás 17:30: Mingau de Aveia com Whey e Canela
Lanche.jpg?lgfp=3000
Jantar: Pizza... (WTF???? Como Assim Gordão???) Calma marombada, essa aí é Receita Dukan (cortesia da minha amada)... muito gostosa e Proteica por sinal!
Pitcha.jpg?lgfp=3000
Editado por tr3bal
Postado

Irmao de ferro, vou bater nessa tecla novamente. O ideal seria voce ter o controle da sua dieta. Ter o controle do que voce esta comendo ( kcal e macros) para, com o decorrer das semanas, ir baixando a quantidade de comida!

Quanto ao seu desespero, eu ja passei por algo parecido e sei como eh ruim. Ja usei calca numero 44 ( com 12 anos de idade ). Depois criei vergonha na cara e pulei pra o numero 36 ( com 16 anos ). Sei como eh essa sensacao de ver as roupas nao entrando mais ( hoje eu visto 42).

Ps.: Me deu agua na boca so em ver seu almoco. Eu to morando na Australia e aqui eu quem faco minha comida ( Por isso eh "facil" seguir a dieta). Bateu uma puta da saudade da comida da mamae hahahaha

Abraco, let it burn!

Postado

Irmao de ferro, vou bater nessa tecla novamente. O ideal seria voce ter o controle da sua dieta. Ter o controle do que voce esta comendo ( kcal e macros) para, com o decorrer das semanas, ir baixando a quantidade de comida!

Quanto ao seu desespero, eu ja passei por algo parecido e sei como eh ruim. Ja usei calca numero 44 ( com 12 anos de idade ). Depois criei vergonha na cara e pulei pra o numero 36 ( com 16 anos ). Sei como eh essa sensacao de ver as roupas nao entrando mais ( hoje eu visto 42).

Ps.: Me deu agua na boca so em ver seu almoco. Eu to morando na Australia e aqui eu quem faco minha comida ( Por isso eh "facil" seguir a dieta). Bateu uma puta da saudade da comida da mamae hahahaha

Abraco, let it burn!

VII. Composição de macronutrientes sugerida para alimentação Distribuição de macronutrientes (média diária) gordura (g) 28,30 até 35,68 proteina (g) 181,20 até 271,80 carbohidrato (g) 391,89 até 450,74

Vixi foda isso, imagino como deve ser difícil estar longe da Família... Quanto a Dieta acima postei os Macros dela... basicamente o que tenho comido diariamente... só com algumas alterações pois almoço na Rua... se quiser posto ela completa aqui...

RELATANDO:

4º dia:

Tomei os 2 comprimidos hoje depois do Almoço... um pouco de tremedeira e só... agora sim! Treino hoje foi perna e pantu... tudo ok muito melhor que ontem... to quebrado e provavelmente amanhã vou andar de muletas mas tudo certo... Dieta 100% sem nada de novo... então sem Fotos hoje...

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...