Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, no terra, tenta melhorar o trabalho de pernas...acho que seu core ta sobrecarregado, sua lombar gritou na terceira repetição e terra é isso mesmo, nem tentar inventar de manter tensão no terra...terra é explosão....subida forte e descida rapida........No supino tenta n hiperestender os cotovelos e pé no chão sempre....no agacho pode melhorar...mas não está ruim, acho que vc consegue descer mais.....

Postado

Só achei paia o cara agachar junto no agachamento, mas oagachamento tá ok, descendo bem e tudo mais, no terra acredito que a descida não tem problema.. e o supino também achei ok

kkkkkk...

Pois é, minha namorada estava filmando e achou que eu não iria aguentar, ai pediu pro irmão dela me acompanhar.

Valeu!

Cara, no terra, tenta melhorar o trabalho de pernas...acho que seu core ta sobrecarregado, sua lombar gritou na terceira repetição e terra é isso mesmo, nem tentar inventar de manter tensão no terra...terra é explosão....subida forte e descida rapida........No supino tenta n hiperestender os cotovelos e pé no chão sempre....no agacho pode melhorar...mas não está ruim, acho que vc consegue descer mais.....

Valeu pelas dicas, vou tentar melhorar sim!

Sempre em busca do melhor movimento possível, filmando é bem mais fácil de encontrar os problemas e corrigi-los!

Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas..

Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las.

Percebi isso também, vou tentar melhorar!

Valeu!

Que tensão filho? Terra não é exercicio pra 'massa', tem muita gente que nem faz a negativa, já solta de cima. Terra não é o melhor exercício pra se fazer negativas.

Quer brincar de massa faz Stiff Leg Deads

Pois é!

Sigo nessa linha de pensamento também, quase não seguro a carga na negativa, reinicio o movimento a cada repetição.

Postado

Amigão é o seguinte, supino e agacho estão OK, o que precisa ser corrigido é o Terra. Note que no começo de cada repetição o quadril sobe muito antes da hora, sendo que ele deveria ser utilizado ( puxado para dentro) depois que a barra passa dos joelhos. Você tem que aprender a criar uma tensão maior no corpo antes da repetição. Ao respirar jogue todo o ar para o abdomen expandindo-o ( coloque as duas mãos na cintura e tente fazer isso, vai perceber que o abdomen expande quando se usa o ar para criar a tensão interna ) e também recrutar os lats ( azinha ) tipo quando vc ta posando no espelho. Fazendo essas duas coisas vai ser bem dificil a execução desmontar logo no começo da repetição.

Postado

Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas..

Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las.

Faço das palavras dele as minhas. Achei que você estava usando muito o core e pouco as pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...