Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

terra vc ta soltando na volta...tirando toda a tenção q ele proporciona....mantenha a cadencia...abaixar e pouco antes de tocar no chao , ja levanta....outro treino outros estimulos outra força!

Postado (editado)

O squat eu achei ok

no supino,eu lembro que eu tinha lido que era bom vc deixar o pé encostado no chao,e curvar um pouco as costas

terra vc ta soltando na volta...tirando toda a tenção q ele proporciona....mantenha a cadencia...abaixar e pouco antes de tocar no chao , ja levanta....outro treino outros estimulos outra força!

é,nao tinha reparado na volta dele,ele ta soltando muito rapido

Editado por Faabs
Postado (editado)

Que tensão filho? Terra não é exercicio pra 'massa', tem muita gente que nem faz a negativa, já solta de cima. Terra não é o melhor exercício pra se fazer negativas.

Quer brincar de massa faz Stiff Leg Deads

Editado por KiDD
Postado (editado)

Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas..

Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las.

Editado por lucastarik
Postado

O squat eu achei ok

no supino,eu lembro que eu tinha lido que era bom vc deixar o pé encostado no chao,e curvar um pouco as costas

é,nao tinha reparado na volta dele,ele ta soltando muito rapido

Os pés estão no chão, com as pontas, estou forçando para manter a ponte, mas em momento algum eu retiro eles do chão.

Ou você se refere a deixar todo o pé no chão?

Postado

Realmente eu não "seguro" a carga na descida...

Uma vez estava lendo que a fase negativa no terra pode ser assim, e que todo o estimulo do exercício está na parte que em você tira o peso do chão!

Quanto a soltar o peso totalmente no chão, é uma opção mesmo, existem as duas formas, você pode apenas tocar o peso no chão e retomar o movimento ou deixar o peso repousar e reiniciar totalmente o movimento a cada repetição. São técnicas distintas!

Postado

Os pés estão no chão, com as pontas, estou forçando para manter a ponte, mas em momento algum eu retiro eles do chão.

Ou você se refere a deixar todo o pé no chão?

entao,pelo que eu tinha visto,era os pés todos no chao,mas eu tambem acho estranho ficar com os pés todos no chao uahsuahsusha

caso eu achar aonde eu vi isso,eu posto aqui

Postado (editado)

Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas..

Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las.

Também reparei uma certa dificuldade em relação a isso, parece que termino o movimento das pernas muito antes do core, acho que isso pode estar ocasionando esse "arredondamento" na lombar.

Na verdade essa é a primeira vez que consigo filmar os exercícios, eu estava ciente de que teria muita coisa para melhorar, vamos ver se vou corrigindo esses problemas, depois filmo novamente.

Editado por Anderson Horsczaruk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...