Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tinha dito que zyzzetes e Shasuehuiwhewqunets são iguais, porém quis evitar discussão, pois sei que vou ler " O Slkejhqwiuhewqiujeowqfwqnigga é o melhor, maior, monstro, Freak, sai daqui frango, cade seu Zyzz?" e por ai vai, pois debater opiniões é muito dificíl, temos que apelar, usar ironias e menosprezar os outros, pois mentalidade e maturidade é algo que o Whey não traz.... Enfim, abraços, se cuida.

Postado

Eu tinha visto o edit.Mas nao vejo motivos de chamar os fans dele de Schazsdijasidzetes , alias ele é uma boa inspiração , é um atleta acho que todos temos inspiração no esporte, ao contrario de Zyzz que nao deu bons exemplos , comparação ruim essa ai.Voce foi arrogante falando que nao tenho maturidade e mentalidade , esqueci.

Postado

Eu tinha visto o edit.Mas nao vejo motivos de chamar os fans dele de Schazsdijasidzetes , alias ele é uma boa inspiração , é um atleta acho que todos temos inspiração no esporte, ao contrario de Zyzz que nao deu bons exemplos , comparação ruim essa ai.Voce foi arrogante falando que nao tenho maturidade e mentalidade , esqueci.

E pq eu não seiescrever o nome dele :/ SUHEUASHEUAHUEAUHE Eu n defendi o zyzz, so falei que o argumento é igual.... Enfim, deixa pra lá né? :D

Postado (editado)

Legal que ele quer voltar a ter um fisico decente, mas tb acho bobeira ele querer ficar bem forte agora, digo, usando anabols e etc, o cara ja eh rico, pra que isso?

por amor ao Bodybuilding , talvez ele nunca tenha parado de usar hormônios e nunca pare , pois foi um caminho sem volta se é que me entende , talvez o corpo pare de produzir por esta acostumado com altos níveis hormonais.

E pq eu não seiescrever o nome dele :/ SUHEUASHEUAHUEAUHE Eu n defendi o zyzz, so falei que o argumento é igual.... Enfim, deixa pra lá né? :D

ta bom cara , esqueci.

Editado por MonsterFreak
Postado

Legal que ele quer voltar a ter um fisico decente, mas tb acho bobeira ele querer ficar bem forte agora, digo, usando anabols e etc, o cara ja eh rico, pra que isso?

O mestre ta se preparando fisicamente pra interpretar o conan no novo filme legend of conan, e vai interpretar o t800 novamente no rebot de o exterminador do futuro!!!

Ja é noticia em todo lugar, até me surpreendi que vcs ainda não sabiam disso!!!

Abraço!!!,,,

Postado

O mestre ta se preparando fisicamente pra interpretar o conan no novo filme legend of conan, e vai interpretar o t800 novamente no rebot de o exterminador do futuro!!!

Ja é noticia em todo lugar, até me surpreendi que vcs ainda não sabiam disso!!!

Abraço!!!,,,

Eu nao tava sabendo disso nao, legal, tomara que esse conan seja melhor que o antigo kkkk, o antigo so eh bom pelo fisico dele, porque a historia achei fraca..

Postado

Eu nao tava sabendo disso nao, legal, tomara que esse conan seja melhor que o antigo kkkk, o antigo so eh bom pelo fisico dele, porque a historia achei fraca..

Ele ta pra fazer bastante filme,um tal de Sabotage que é de ação, um de apocalipse zumbi,um de terror mesmo,historia bem antiga, além desses dois ciitados pelo Bane

• 11 meses depois...
Postado

Ta bom demais o shape dele pra idade , é dificil achar alguem com mais de 50 com fisico desse jeito , acho muito boa a inicativa do mestre Arnold de querer envelhecer em forma (forma de monstro heueu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...