Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maninhos, se vocês observarem ele entregando o prêmio deste ano a criança abaixo, verão ele só o pó da rabiola, super seco. De terno aparenta muito magro, mas agora vista esta imagem acima, ele está é trincadasso.

2014-arnold-classic-dennis-wolf.jpg

499466.jpg

Vejam aí, pela face, ele entregando o prêmio ao Jovem Flex.

arnold-classic-2014-mens-212-flex-lewis-

Editado por Tio Trinca

Publicidade

Postado (editado)

Eu com BF baixa ou media nao aparece mts veias nunca consegui ter vasodilatação , mt menos assim como ele ta na foto, eu acho que é mt mais genetico isso.

Ja um amigo meu que tem bf um pouco alta sempre aparece nos braços , quando treinar biceps.

Editado por MonsterFreak
Postado

Vc interpretou errado monster. O cara e um ex bb, nitidamente está mais seco, porém não está maior. Veja a foto dele essa semana no jornal da Califórnia, aí você vai me entender rsrs.... Quanto a criança mimada ali em cima, leia sua assinatura, e repense huehuehuehuehueh abrasa

Postado (editado)

As próles estão supimpa.

katherine_e_christina_schwarzenegger_x17

:smile_anim::thumbsup_anim: approved

Vc interpretou errado monster. O cara e um ex bb, nitidamente está mais seco, porém não está maior. Veja a foto dele essa semana no jornal da Califórnia, aí você vai me entender rsrs.... Quanto a criança mimada ali em cima, leia sua assinatura, e repense huehuehuehuehueh abrasa

kkkkkkkkk , nao estamos discutindo se estar maior, mas sim a evolução que foi legal , como diziam os críticos ele se encontrava um velho, gordo e caído , fica com sua opinião que eu fico com a minha.

Mas a historia das veias você se equivocou , nao tem como interpretar de outra maneira.

Ele tomou animal pack?

não, é veneno mesmo , so que ele é um cara de 66 anos , nao tem mais o metabolismo de um garotão de 20 anos

Editado por MonsterFreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...