Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Stanozolol + Durateston + Letrozol + Tamoxifeno


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, vou comprar a Stanozolol do meu instrutor. E ele vai pegar com um amigo que treinava na academia.

Seguinte, vocês já tiveram que verificar se a Stano é original ou falsa ?

Vem em caixa lacrada ou apenas o bujão ?

Alguma dica ?

Obrigado!!!

Galera, como eu faço para publicar dúvidas como vocês fazem aqui?

Só clicar em Novo Tópico do lado superior direito, porém te recomendo ler as regras de postagens para não ter seu tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente da Landerlan mano. Os caras tão enfiando a faca no rwr.

Se eu não me engano, do ano passado pra cá a Lander veio mudando pra justamente acabar com as falsificações

[1] primeiro tu tem que se ligar na embalagem ela tem que ser da nova (claro idiota dhaaaa),

[2] ela tem que vim lacrada e com bula

[3] com os nomes do produto e da marca L, em alto relevo e brilhando quando a luz bater, com o numero do lote

[4] Tem o lance da decantação tbm, deixa lá por uns dias pra ver se o liquido branco, que são os cristais, ficarem no fundo do bujão, mas tbm tem ela em ampola se eu não me engano.

Esses 2 vídeos explicam

https://www.youtube.com/watch?v=h7FbU7DNJKs

Esse segundo eu botaria mais fé, kkkk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazeada, consegui um feito impressionante !!! kkkkkk.

Pensei que nunca fosse conseguir me auto-aplicar, e eis que fui tentar com uma seringa vazia.

Fiz todo o procedimento:

1. Lavei bem as mãos.

2. Montei agulha e seringa.

3. Montei dois algodões com álcool 70.

4. Passei um algodão em um único sentido para limpar o glúteo.

5. Apliquei no quadrante superior direito, no caso do glúteo direito.

6. Puxei para ver se viria sangue.

7. Retirei a agulha.

8. Passei o outro algodão que deixei pronto.

Obs.: Mano, foi suave demais!!!!! Não senti nada de dor e foi muito tranquilo. Só saiu um pouco de sangue quando retirei a agulha e passei o algodão, mas foi pq peguei algum vaso no caminho. Dia 05 vamos mandar com a Durateston !!!!

Depois da primeira aplicação, vou criar um tópico na área de relatos para ir contando pro pessoal.

Abs!

Se eu não me engano, do ano passado pra cá a Lander veio mudando pra justamente acabar com as falsificações

[1] primeiro tu tem que se ligar na embalagem ela tem que ser da nova (claro idiota dhaaaa),

[2] ela tem que vim lacrada e com bula

[3] com os nomes do produto e da marca L, em alto relevo e brilhando quando a luz bater, com o numero do lote

[4] Tem o lance da decantação tbm, deixa lá por uns dias pra ver se o liquido branco, que são os cristais, ficarem no fundo do bujão, mas tbm tem ela em ampola se eu não me engano.

Esses 2 vídeos explicam

https://www.youtube.com/watch?v=h7FbU7DNJKs

Esse segundo eu botaria mais fé, kkkk

Show, valeu as dicas. Aqui no serviço não consigo ver vídeos, vou dar uma olhada em casa. Porque meus contatos não são de muita confiança....

Abraços!!!

preço total do ciclo ? :o acompanhando

Estou postando lá no primeiro tópico.

Já foram Durateston, Letrozol e Receitas. Falta Tamox e Stano, mas vou comprar mais pra frente.

quando vai começar cara???

Dia 05/05 meu brother. Se tudo der certo!

Considerando que você encurte a Durateston para 8 semanas, qual seria a melhor hora para comecar o Stano? Na 6ª semana de Durateston?

Vou ciclar nesse modelo, só que 8 sem

Veio, estou com uma dúvida sobre isso também.

Vou ciclar 1-10 Durateston e não sei se coloco 10-14 Stano ou 6-10 Stano.

Vejo muitos ciclos por aí com Stano durante aplicações de Durateston, mas um brother que me deu várias dicas enquanto eu estava montando meu ciclo, me disse para mandar depois da última aplicação de Dura, considerando que vou tomar apenas por 4 semanas. Ficando então 1-10 dura e 10-14 Stano.

Abs!!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...