Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Stanozolol + Durateston + Letrozol + Tamoxifeno


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bicho, agora tu me pegasse, pq eu nunca li isso não, poderia me passar o link, agora fiquei curioso. :)

Opá, sim mano!

Aqui nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/

achei ele no [Guia De Acesso] - Perfil Das Drogas, Tpc, Saúde, Etc...

Diz que para iniciantes, não exceder 8 semanas... :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, sim mano!

Aqui nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/

achei ele no [Guia De Acesso] - Perfil Das Drogas, Tpc, Saúde, Etc...

Diz que para iniciantes, não exceder 8 semanas... :thumbsdown_anim:

Eu não achei nada que falasse sobre o nº de semanas pra um iniciante não, acho que 2 semanas a mais num pode matar não, kkkk

Eu tu mandava pra 10, tem gente que hj quer fazer 6, pq o tempo mínimo que as drogas começa a bater são as primeiras 4 semanas e dai para, achando que haverá homeostase, por isso que eu acho isso meio irrelevante, agora que ja tem mais que o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei nada que falasse sobre o nº de semanas pra um iniciante não, acho que 2 semanas a mais num pode matar não, kkkk

Eu tu mandava pra 10, tem gente que hj quer fazer 6, pq o tempo mínimo que as drogas começa a bater são as primeiras 4 semanas e dai para, achando que haverá homeostase, por isso que eu acho isso meio irrelevante, agora que ja tem mais que o suficiente.

DURATESTON

Iniciantes - 500mg por semana durante 8 semanas

Experientes - 500mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais, porém o ideal é respeitar o tempo de ação do propionato e manter as aplicações dsdn

Iniciantes 8 sem, experientes pode ser 8 ou mais... mas também acho que não deve matar!

Poderia fazer:

1-10 Dura

4-12 Stano

Gostaria de uma opinião da galera aê sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DURATESTON

Iniciantes - 500mg por semana durante 8 semanas

Experientes - 500mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais, porém o ideal é respeitar o tempo de ação do propionato e manter as aplicações dsdn

Iniciantes 8 sem, experientes pode ser 8 ou mais... mas também acho que não deve matar!

Poderia fazer:

1-10 Dura

4-12 Stano

Gostaria de uma opinião da galera aê sobre isso...

Eu quis dizer um numero limite para iniciantes, entendeu agora, eu só não coloquei a palavra lá.

Mas isso é de sua escolha, e não minha, só nao deixaria essas drogas pra outro ciclo quando pode mandar agora.

Esse ai sim seria um ciclo legal, poderia jogar o stano mais pra tras para a 6-12, pq a Dura ainda iria atuar, devido a MV da Dura.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer um numero limite para iniciantes, entendeu agora, eu só não coloquei a palavra lá.

Mas isso é de sua escolha, e não minha, só nao deixaria essas drogas pra outro ciclo quando pode mandar agora.

Esse ai sim seria um ciclo legal, poderia jogar o stano mais pra tras para a 6-12, pq a Dura ainda iria atuar, devido a MV da Dura.

Sim, por isso eu disse que eu li que é bom (recomendável) não ultrapassar.

A Dura começa a atuar a partir da 4 semana, né ?

No seu caso, 6-12, usaria apenas 6 semanas de Stano. Você não quis dizer 6-14 ?

da 10a até a 14a a Dura ainda estaria atuando mesmo....

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso eu disse que eu li que é bom (recomendável) não ultrapassar.

A Dura começa a atuar a partir da 4 semana, né ?

No seu caso, 6-12, usaria apenas 6 semanas de Stano. Você não quis dizer 6-14 ?

da 10a até a 14a a Dura ainda estaria atuando mesmo....

Abs!

Não é uma regra, depende de pessoa pra pessoa, é pq é normalmente na quarta semana, que o empilhamento das drogas começaria a ficar mais concreto.

Não, não, seria de 6-12 mesmo, eu num ultrapassria 6 semanas com um 17aa, ainda mais um como stano

Agente leva em consideração o Decanoato, presente na Dura, que é de 10 dias, o mesmo vale pro timing, ai acho que 5 dias sem testo num vai fazer muita dieferença no seu corpo, e os efeitos do stano serem mais aparentes.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma regra, depende de pessoa pra pessoa, é pq é normalmente na quarta semana, que o empilhamento das drogas começaria a ficar mais concreto.

Não, não, seria de 6-12 mesmo, eu num ultrapassria 6 semanas com um 17aa, ainda mais um como stano

Agente leva em consideração o Decanoato, presente na Dura, que é de 10 dias, o mesmo vale pro timing, ai acho que 5 dias sem testo num vai fazer muita dieferença no seu corpo, e os efeitos do stano serem mais aparentes.

Pode crer.

Encontrei um camarada vendendo 20ml rwr. Estou considerando mandar apenas 20ml de Stano devido ao preço.

Dá rwr tá bem caro, 220 reais ele tá pedindo.

Assim eu teria que comprar 220 a stano, 150 o letrozol. Já daria para iniciar o ciclo :)

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol comprado, agora é esperar chegar em até 3 dias.

Na segunda se tudo der certo estarei com a Stano Landerlan em mãos.

Agulha e seringas vou comprar semana que vem.

Dando tudo certo, daqui 2 semanas estarei começando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...