Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Stanozolol + Durateston + Letrozol + Tamoxifeno


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho, esse site da smartfarma é confiável mesmo?? tô querendo comprar o tamoxifeno, só o medo é de tomar calote, aguardo alguma resposta, acompanhando!!

Ainda não comprei não mano!!

Se comprar, depois conta aê hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando bem mais novo (16 anos), fiz a bosta de aplicar Durateston sem nenhum conhecimento (na onda dos "amigos"), senti um princípio de ginecomastia (queimação, sensibilidade e coceira nos mamilos, não conseguia nem usar camiseta pq ficava "roçando" no peito) que resolvi com tamoxifeno. Por isso, nesse ciclo quero o máximo de segurança possível, mas claro, que caiba no orçamento rs.

Abraços!

Cara, estou pensando seriamente nisso, mas vou esperar um pouco mais... Não tenho nem a Stano em mãos ainda, vou comprá-las primeiro e então depois de ter tudo, se não tiver a Durateston no mercado, vou trocar sim por outro ester.

Teria que pesquisar ainda outros esteres...

Na verdade num há muitas diferenças, testo sempre vai ser testo, as unicas coisas que vão mudar serão as concentrações e as MV delas, o negócio é só saber aproveitar ao máximo, a diferença de dura pra outras é que os ganhos são mais volumosos, mas faz o mesmo efeito como as outras testtos.

Tava procurando umas informações do tratamento da gineco sem precisar da faca, tenho um pouco, mas não incomoda nem nada, é mais o volume chatinho, como foi que tu administrasse??

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade num há muitas diferenças, testo sempre vai ser testo, as unicas coisas que vão mudar serão as concentrações e as MV delas, o negócio é só saber aproveitar ao máximo, a diferença de dura pra outras é que os ganhos são mais volumosos, mas faz o mesmo efeito como as outras testtos.

Tava procurando umas informações do tratamento da gineco sem precisar da faca, tenho um pouco, mas não incomoda nem nada, é mais o volume chatinho, como foi que tu administrasse??

Verdade, eu estava lendo há um tempo atrás sobre Propionato de Testosterona, porém a MV era muito pequena, teria que aplicar com muita frequência (se não estou enganado). Não sou muito fã de agulhas, então.... mas se em duas semanas não voltar as vendas, vou escolher outro testo.

Estou pensando em mandar um OxyElite que tenho aqui em casa e não consegui vender ainda, assim consigo dar mais uma secada, será que vai prejudicar em algo meu organismo no pré-ciclo ?

Cara, na época eu administrava uma quantidade todo santo dia, junto da durateston (sim, junto, não sabia que o tamox diminuía os ganhos). Se não estou enganado eram 10mg/dia. Quando comecei a sentir problemas, aumentei para 20mg/dia e lembro que no fim estava mandando 40mg/dia. Parei o ciclo em 1/3 pois não conhecia os IAs. Foi uma droga, mas serviu de experiência. Chegou a ficar um volume de ginecomastia durante as dores, mas com o passar dos dias e tomando tamoxifeno foi diminuindo e voltou ao normal. Será que daria para diminuir o pouco que vc tem com tamox ?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu estava lendo há um tempo atrás sobre Propionato de Testosterona, porém a MV era muito pequena, teria que aplicar com muita frequência (se não estou enganado). Não sou muito fã de agulhas, então.... mas se em duas semanas não voltar as vendas, vou escolher outro testo.

Estou pensando em mandar um OxyElite que tenho aqui em casa e não consegui vender ainda, assim consigo dar mais uma secada, será que vai prejudicar em algo meu organismo no pré-ciclo ?

Cara, na época eu administrava uma quantidade todo santo dia, junto da durateston (sim, junto, não sabia que o tamox diminuía os ganhos). Se não estou enganado eram 10mg/dia. Quando comecei a sentir problemas, aumentei para 20mg/dia e lembro que no fim estava mandando 40mg/dia. Parei o ciclo em 1/3 pois não conhecia os IAs. Foi uma droga, mas serviu de experiência. Chegou a ficar um volume de ginecomastia durante as dores, mas com o passar dos dias e tomando tamoxifeno foi diminuindo e voltou ao normal. Será que daria para diminuir o pouco que vc tem com tamox ?

Abs!

se fosse pra escolher outra testo, o negócio é cipio ou enantato, porpi pode ser adm DSDN, ou DS2DN, ja que a MV dele permite isso, pra bater uma dose no final da semana eqivalente aos esteres mais longos.

Foi como eu disse, a minha é mais questão de volume, pensei que fosse acumulo de gordura, ja tentei diminuir e tudo, mas não diminuiu muito não, tava querendo mandar anstro, mas até agora não encontrei, tava querendo tamox, por ser mais fácil de se encontar, é chato pq tem certas camisas que eu uso, e por causa do tecido ou da cor fica a marca por baixo, xomo foi contigo, mas mesmo assim vlw.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse pra escolher outra testo, o negócio é cipio ou enantato, porpi pode ser adm DSDN, ou DS2DN, ja que a MV dele permite isso, pra bater uma dose no final da semana eqivalente aos esteres mais longos.

Foi como eu disse, a minha é mais questão de volume, pensei que fosse acumulo de gordura, ja tentei diminuir e tudo, mas não diminuiu muito não, tava querendo mandar anstro, mas até agora não encontrei, tava querendo tamox, por ser mais fácil de se encontar, é chato pq tem certas camisas que eu uso, e por causa do tecido ou da cor fica a marca por baixo, xomo foi contigo, mas mesmo assim vlw.

Entendi, vou pesquisar sobre esses dois, mas tenho uma notícia bacana, consegui comprar mais 5 Durateston hoje. Parece que voltaram a distribuir, amanha vou vir pro trabalho com outra receita e tentar pegar mais 5 em outra farmácia.

Ah, entendi, então desencana. O volume é normal quando usamos camisa de tecido fino, por isso prefiro as de algodão. Mesmo quem não tem ginecomastia, dependendo a camisa fica um volume mesmo...

Eu li algo em algum lugar aqui do forum sobre reverter gineco com Anastrozol/Letrozol. Vale a pena dar uma pesquisada.

Compre o Letrozol ou Anastrozol pela internet. Tem um laboratório aqui perto que vende, se for de SP te passo o contato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crying+meme.png

Pq não considera aumentar o ciclo pra 10 semanas em vez de 8, pelo menos aproveita melhor essas ultimas ampolas.

Tô considerando isso mesmo!!! Mas li que para iniciantes é bom não exceder 8 semanas de Durateston :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...